Bebê Riddle escrita por Amayu


Capítulo 11
Capítulo 11 - Priminha de segundo grau.


Notas iniciais do capítulo

OE GENTE DESCULPE A DEMORA FIQUEM COM O CAPITULO U.U ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608725/chapter/11

_Tudo bem, o que você quer?- Alicia Hotbecker perguntou, para um grudenta Druella Rosier.

_É que... eu estou gostando de uma pessoa, e estou contando pra você por que... você é minha...bem, minha amiga.- Druella respondeu dando um sorriso de canto, sendo o mesmo retribuído por Alicia.

_De quem você está gostando?- Alicia perguntou, curiosa.

_Cygnus Black.- Druella disse, como se fosse um sussurro.

_Quem!?- Alicia exclamou, assustada, como sua amiga poderia gostar de um corno como Cygnus Black?

_Cygnus Black.- Rosier começou a andar pelos corredores junto com Hotbecker que estava tensa.

_Bem, desculpe decepcioná-a, mas o Cygnus já gosta de uma pessoa.
Alicia adentrou o Salão principal, deixando uma assustada e perplexa Druella Rosier.

Então... Ele já gosta de alguém?

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Beatrice Clavery estava desesperada.

Tom Riddle estava lhe perseguindo pelo seu próprio quarto, na verdade, um anão com uma varinha.

Foi bem... assim.

Estava correndo pelos corredores (hue) enquanto fugia de algumas pessoas, Druella Rosier e Abraxas Malfoy.

Eles haviam me acusado de alguma coisa que eu realmente estou pouco me fudendo.
Só queria chegar no quarto e bem, tentar dormir.

Depois de alguns segundos de perseguição, eu finalmente entrei no meu quarto, onde estava tudo apagado.

_Anão?- Perguntei olhando ao redor do quarto.

_Anão.- Ouvi uma voz rouca atrás de mim, fechando a porta em um estrondo.
Olhei para trás e vi um super Riddle, seus olhos estavam incivelmente vermelhos e parecia furioso.

_Eh, parece que você fez a poção novamente.- Eu disse, enquanto caminhava com ele na minha cola. _ Tá me seguindo por que?- Eu disse.

_ Eu vou te matar.- Riddle falou de um jeito arrepiante, que me fez ficar com medo.
Eu ri.

_Okay.- Abri meus braços e sorri zombeteira.

Riddle foi se aproximando de mim, estava 1 cm do meu rosto eu esperava bem... por outra coisa, seus olhos eram tão lindos que não ousei fechar os meus.

Sem perceber ele estava com uma varinha em meu pescoço, sorrindo maldosamente.

_Merda.- Apenas disse, antes de empurra-lo e correr para o banheiro.

Ouvi sua gargalhada maldosa ( e sexy) talvez eu deveria esperar ele voltar ao normal.

_Alohomora.- Sua voz disse.

Eu teria que pegar minha varinha e.... MERDA ELE PEGOU A MINHA VARINHA!
Tentei segurar a porta para que ele não a abrisse mais ele poderia jogar um feitiço que me lançasse longe, então apenas me escondi na banheira.

Pude escutar seus passos, vindo calmamente em direção a banheira, teria que usar meus punhos para lhe acertar um soco na cara e sair correndo.

Então.

Tinha uma pequena criatura agora, sorrindo assustadoramente para mim.

Eu ri.

Ri demais.

Morri de ri.

Parecia aqueles duendes da branca de neve.

Meu deus.

Depois de uma longa risada, seu rosto estava vermelho, porém ele pareceu se lembrar que tinha uma varinha. Ou seja.

FUDEU.

E aqui estamos agora, eu estou fugindo pelos quartos com um Anão atrás de mim.

_Você não irá escapar, por que escondeu isso de mim?- Ele exclamou com a voz de viado.

_Esconder o quê, criatura?- Eu disse parando para respirar.

_Que você é minha prima de segundo grau!- Ele gritou, também parando, sua voz estava, um tanto... chorosa.

Nossa, eu fiz Tom Riddle chorar. (Autora: SEU MONSTRO ;-;)

_OQUE? VOCÊ BEBEU? QUE MERDA VOCÊ TÁ FALANDO?!- Berrei, ele parecia mais surpreso que eu.

_Você não leu?- Ele perguntou, curioso.

_LI O QUE PORRA?- Berrei de novo.

_O livro da sua família, burra.- Ele estava calmo de mais, até abaixou a varinha.

_Você leu aquela merda? Eu nunca li aquilo, sempre ignoro os presentes que os meus pais dão por que eles são loucos.- Falei, procurando o livro que estava jogado perto da minha cama.

Olhei várias fotos de meus famíliares, cheguei na parte da minha geração. Olhei a foto de cada um de nós... Brendon.

Dei um sorriso fraco.

Aquele Puto.

Ignorei a foto dele se mexendo, e depois me olhando com raiva e passei para a mulher que se chamava Mérope, ela havia morrido e debaixo dela havia uma foto de Tom, ele estava com uma cara de tédio, e quando me viu mostrou o dedo do meio.

Filho da puta até nas foto.

Riddle anão me olhava.

Virei para ele de dei um sorrisinho bobo.

_Bem, parece que você ganhou uma priminha de segundo grau ♥

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTENUO DEPOIS QUIRIA MANDAR UM BJO PRA TODOS QUE ACOMPANHAM A FIC