Bebê Riddle escrita por Amayu


Capítulo 12
Capitulo 12- Regaça, Charlotte.


Notas iniciais do capítulo

Oe gente, eu resolvi postar esse capítulo por que slá, eu não tenho nada pra fazer e como eu gosto de escrever resolvi escrever outro capitulo, espero q gostem! gente eu preciso... de uma capa ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608725/chapter/12

Alicia Hotbecker estava um pouco triste, depois da conversa com sua amiga Druella Rosier, se sentiu um pouco falsa, o que diria a Druella se ela perguntasse de quem o bobalhão do Black gostava? Bem, era melhor deixá-la descobrir sozinha.

_Olá, Hotbecker.- Alguém lhe cumprimentou, sua voz era um pouco fofinha, lembrava alguém que ela odiava muito.

Alicia olhou para cima com uma sobrancelha erguida formando uma cara de curiosidade, observou os traços da garota, seus cabelos castanhos e encaracolados e olhos verdes, Charlotte Madison, uma pessoa que eu odeio mais que Beatrice Clavery.

_Tsc. O que você quer, Madison?-Perguntei, vendo-a fazer uma cara de desgosto.

_Bem, na verdade eu gostaria de saber onde está a Beatrice.- Ela disse, ignorando minha arrogância.

_Eu não sei onde aquela desgraçada está.- Respondi, vendo-a arregalar os olhos.

_Do que você chamou ela? Sua piranha.- Madison colocou o dedo dela na minha cara, ela realmente pensava que eu iria deixá-la fazer isso? Há.

Levantei-me e fiquei na sua altura, nós estávamos debaixo de uma árvore que ficava no jardim, onde havia agora, alunos observando uma possível briga.

_Quem você pensa que é pra me chamar de Piranha? Sua sangue-ruim.- Puxei fracamente seu cabelo arrumado, ela não gostou muito ( Autora :QUEM GOSTA DE TER CABELO PUXADO MINHA FIA!).

Charlotte me encarou com um sorriso maldoso, não era típico de alguém da grifinória, normalmente eles nós encaravam com nojo e depois só comentavam como nós éramos ruins. Quanto recalque.

Virei-me de costas, algumas pessoas vaiaram, que se dane.

De repente, senti uma forte dor na cabeça, e só reparei depois de um tempo, que Charlotte Madison havia puxado meu cabelo, ela me deitou no chão e começou a retribuir socos pelo meu rosto e meu corpo, meu nariz sangrava e eu podia ouvir a capivara dizer '' Você também sabe bater? Pensei que só usava varinha, Sua putinha de segunda classe.

As pessoas ao nosso redor gritavam '' BRIGA, BRIGA, BRIGA'' outras '' SEPARA GENTE! SEPARA ELAS!''.

Enfim, eu desmaiei.

X-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Tinha realmente que tomar coragem para sair de dentro daquele maldito banheiro, eu realmente não queria ficar mais um minuto dentro do quarto com Riddle, depois que disse que ele havia ganhado uma priminha de segundo grau, ele praticamente morreu por dentro, tá muito assustador isso.

Sai do banheiro.

Olhei na direção da poltrona e lá estava um Riddle olhando pro chão, completamente morto.

Parecia um Peixe.

Só que bonito.

_Unh...Riddle- Anão.- Chamei, sua cabeça virou em minha direção, seus olhos faiscaram de raiva.

Ele levantou-se, dava vontade de chutar e ver ele voando longe de tão pequeno. ( Autora: OXE)

_Não me chame de Anão.- Ele entrou no banheiro para logo depois sair com o nariz tampado e com a cara de nojo dele.

_ Porra! Clavery! Você matou alguém lá dentro? Tá pior que o Abraxas.

Apenas fiz bico, e lhe mostrei o dedo, ele só entrou no banheiro com um pano no rosto.

Não pode nem mais cagar no seu próprio banheiro que vem um anão puto, metido pra porra, falar que você caga mais fedorento que o melhor amigo dele. Daqui a pouco eu não vou poder mais cagar.

Ouvi alguém bater na porta.

Dei um chute na porta do banheiro, que rapidamente a pessoa que estava lá dentro respondeu-me '' Vá se foder'' e desligou o banheiro e apagou a luz.

Fiquei imaginando ele correndo pelado. Hue. ( AUTORA: QUE TIPOS DE PENSAMENTOS SÃO ESSES, BEATRICE)

Antes que a criatura lá fora, batesse mais um vez na porta, abri-a e recebi um punho na minha cara.

A Pessoa que tinha voz masculina riu.

Era o Jasper, Putz.

_Desculpe-me, Beatrice.- Ele riu um pouco, que fofo.

Eu fiz uma cara de sorriso tímido também, mas na verdade queria falar '' Desculpa o caralho, vou quebrar todos seus dentes seu arrombado, aí eu quero ver você sorrir.''

_Não foi nada.- Fechei a porta atrás de mim, ai depois lembrei que estava de pijama, mas só ignorei, aliais, ele estava olhando para minha cara.

_O que houve?- Perguntei.

_A sua amiga...como é mesmo o nome?- Ele disse com uma cara de dúvida.

A única amiga que eu tinha era a Charlotte, mas ela estava... CHARLOTTE! O MEU MERLIN!

_CHARLOTTE!- Berrei.

Jasper me olhou assustado, seu rosto dizia '' Vai gritar pra puta que te pariu, vagabunda''.

_Sim é essa mesmo, bem, ela mal chegou na escola e já agrediu fisicamente um aluna da Sonserina, acho que você conhece ela.- Jasper disse.

_Nossa.- Disse, Charlotte nunca havia brigado por nada.

_Não se preocupe com a Alicia, ela irá ficar bem.- Jasper disse, como se estivesse me dito '' Eu lamento, por ele ter morrido''.

_Alicia?! Calma aí, a Charlotte bateu na Alicia?!- Exclamei, dando uma risada loca.

_Não está preocupada com ela?- Jasper perguntou, curioso e desapontado.

Será que ele quer um apontador.

Seria Loco.

_Alicia?! Eu quero que ela se foda, aquela arrombada do caralho.- Respondi e vi ele arregalar os olhos, como seu eu tivesse lançado uma maldição imperdoável.

Jasper apenas virou as costas e saiu.

Outro Arrombado.

_Espera! Onde ela está- Gritei, para ele, que estava lá na puta que pariu.

_Sala do diretor.- Ele falou, meio agressivo.

Vá se foder.

Antes de sair, eu ia avisar o Riddle, mas como ele é bico pra cacete, ouviu a conversa toda e só me mostrou o dedo do meio e voltou para seu banho.

Subi algumas escadinhas, eu sempre tive medo daquelas escadas, se eu desse o passo errado eu ia cair lá embaixo e morrer.

Uma porta feia se abriu, Gárgula.

''QUAL É A SENHA?''

Dippet adora uma rola.

Dippet cuzão.

Dippet pior diretor.

Dippet chupa cú do Riddle.

Brincadeira.

A última vez que eu vim aqui, a senha era Sangue-Puro.

Sangue Puro.

A porta se abriu, e então eu entrei, todos os olhares caíram em cima de mim.

Dippet olhou para mim como se fosse me matar, claro, sonserino.

Eu sou uma sonserina também, eu sou legal.

Dumbledore apenas riu, como sempre. ( Autora: TE LOVE DUMBLEDORE ♥)

Charlotte abriu o maior sorriso, eu também, é como ganhar uma cesta de chocolate ou saber que vai ter lasanha pro jantar.

_CHARLOTTE! - Berrei, me jogando em cima dela, assustando os dois velhotes.

_BEATRICE!- Ela berrou de volta, enquanto era esmagada.

Alguns minutos, e quase estávamos nos pegando, mas fomos interrompidos por um arrogante Dippet e um Dumbledore das tosses falsas.

_Bem, vejo que chegou, Senhorita Clavery.- Dippet disse, com uma super cara de cú. Dumbledore apenas sorriu amigávelmente para mim, e eu retribuí é claro.

_Daqui a pouco, a senhorita Hotbecker e a senhorita Black estarão aqui.- Dumbledore falou, enquanto oferecia alguns biscoitos gostosos.

A Walburga Black vai vir? Merda.

Ficamos esperando as duas cavalas...digo éguas, chegarem, quando elas chegaram, as duas já vieram discutindo.

_Bem, eu não posso fazer nada.- Walburga disse por fim, enquanto encarava todos na sala, quando me encarou eu lhe mostrei o dedo.

_Tsc.- Ela apenas resmungou, entrando com Alicia que nem sequer olhou para mim.

Outra vagabunda.

Não acredito que eu era melhor amiga dessa coisa.

Vou tacar fogo nesse seu ninho de rato, piranha.

_Não foi culpa da Alicia! Eu estava lá e vi o que aconteceu!- Walburga falou, inocentando a menina deformada.

_Oque!? Isso é mentira! Foi essa piranha sem alma que começou!- Charlotte apontou o dedo em direção a Alicia que apenas revirou os olhos e olhou para a cara de desgosto do diretor.

_Bem, eu não posso fazer nada além de dar detenção para as duas e escrever uma carta aos seus pais.- Dippet falou, e Dumbledore concordou.

Bem, a mãe de Charlotte não ia fazer nada, já que bem... Ela confia muito na filha.

Já a mãe da Alicia, ia matá-la.

_Mas a minha mãe vai me matar! Eu tenho que ser uma boa menina!- Ela disse, com uma voz muito nojenta e infantil, aposto que nessa o Dumbledore quis vomitar.

_Ah, pelo amor de Merlin garota, você já é uma cabrita velha!- Charlotte disse, arrancando uma grande gargalhada minha, eu quase morri ali.

_Do que você está rindo, Clavery?- Walburga perguntou com aquela voz enjoada, enquanto se levantava calmamente na minha direção com uma pose de puta.

_ Não posso rir mais não, caralho?- Perguntei.

_Não, burra.- Ela deu uma risada falsa, enquanto Dumbledore apenas a olhava com pena, claro, só ele pra ter pena dela, eu tenho ódio.

Charlotte levantou-se também, pronta para socá-la, mas eu apenas a segurei e disse que resolvia isso depois.

_Ah, cala boca, ignorada-pelo-Riddle.- Charlotte apenas provocou, Walburga fez uma cara indignada, antes de partir para cima de Charlotte, que deu um soco bem no nariz dela.

_Eita porra.- Alicia exclamou, eu tive que ri.

_Do que tá rindo, separa elas!- Alicia, resolveu olhar para mim, com a maior cara de ódio possível.

Ok.

_REGAÇA, CHARLOTTE.- Dessa vez eu só aumentei a treta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tô shippando tanto Charlotte x Alicia não sei pq!! Tbm to shippando Druella x Cygnus me dexa. Beatrice x Tom Riddle