Harry Potter e a Época dos Marotos escrita por Lilian Trindade Potter


Capítulo 9
Época dos Marotos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608669/chapter/9

Capitulo VIII

Época dos Marotos

Perto do vilarejo de Ottery St. Catchopole, havia uma uma casa de quatro andares meio irregular que parecia ser sustentada com magia. Nela possuia na porta uma mulher com um bebê no colo vigiando dois garotos que estavam no quintal.

Os garotos estavam brincando de pega-pega em um tempo claro sem nuvens no céu, quando, de repente, começou uma ventania e o tempo mudou nuvens pesadas e escuras começaram a surgir.

– Meninos já para dentro. – disse a mulher olhando para as nuvens

– Estamos indo mãe – disse o mais velho dos meninos

– Brinquem aqui dentro até o tempo melhorar, e não acordem o Percy – disse a mãe para os filhos enquanto colocava o mais novo no berço.

– Esta bem mãe disse o mais novo puxando o outro para o quarto.

– Só espero que essa tempestade não seja obra de Voldemort – pensou a mulher em voz alta.

Nesse mesmo momento em uma clareira perto da casa, escondida entre as arvores uma luz forte surgia causando um vendaval em seu centro fazendo que algumas arvores quase caisem. Quamdo foi se acalmando os ventos, seis pessoas surgiram e começaram a falar:

– Deu certo? – perguntou um garoto ruivo

– Nao sei Rony precisamos ver. – disse uma menina de cabelos castanhos

– Bem, agora sabemos qual estrago que o feitiço faz. – disse eu garoto moreno de oculos.

– Se como – disse outro garoto moreno.

– Será que o ministério irá aparecer, para ver isso? – perguntou ogarutode óculos.

– Esse feitico e muito poderoso, Harry, tenho quase certeza que sim, principalmente pela destruicao tenho quase ceteza que eles virão ver o que esta acontecenndo para estar imalando um alto nivel de magia. – disse a garota de cabelos morenos.

– A Hermione esta certa Harry, acho que não devemos esperar o ministério apareça aqui, principalmente nào sabemos em que tempo estamos. – disse uma garota de cabelos ruivos.

– Bem Gina se não podemos ficar aquivamos logo sair antes que chamemos mais atenção. – disse uma garota de cabelos loiros

– Mais Luna, para onde podemos ir? –perguntou o garoto de cabelos morenos.

– Neville, eu acho que o mais perto possivel de Hogwarts, não? – perguntou Gina

– Gina está certa, - disse Hermione – mais para onde ir?... Harry?

– Bem acho que podemosir para a casa dos gritos. Um lugar aonde ninguém vai somente os marotos na lua cheia então estaremos seguros.

– Vamos logo antes que o ministério apareça – disse Hermione pegando na mão do Rony e aparatando.

– Nunca a vi tão apreçada – disse Harry abaçando Gina e aparatando segudo por Neville e Luna.

Quando aparataram se depararam em frente a uma casa velha de dois andares com tabuas soltas se desfazendo.

– Pensei que nunca entraria de novo nessa casa – disse Rony

– Nem eu... bem vamos logo não podemos chamar atençao – disse Harry.

– Antes precisamos pegar um jornal para ver em que época estamos – disse Hermione.

– Está bem Hermione, você e o Rony pegem a capa e tentem achar um jornal eu, Gina, Neville e Luna vamos tentar arrumar um canto para ficarmos. – disse Harry.

– Nos escontrando daqui a pouco. – disse Hermione pegando no braço do namoredo indo caminhando até Hogsmeade.

– Bem vamos entrar. – disse Harry.

Dentro da casa os comodos estavam muito desarrumados e poeirados. O papel descascava das paredes; havia manchas por todo o chão; cada móvel estava quebrado como se alguém o tivesse atacado. As janelas estavam vedadas com tábuas.

– Bem não é atoa que chamam iddo de mal asombrado. – disse Neville.

– Acho que pecisamos achar um quarto e nos acomodar somente la para não chamar atenção. – disse Harry

– Concordo, pelo menos até sabermos em que ano estamos. – disse Gina

– Vamos achar um quarto então. – disse Luna

Depois de um tempoprocurando um querto grande finalmente acharam ele era um pouco iluminado com móveis menos quebrados e bastante espaço para seis pessoas.

– Acho que esta na hora de treinarmos feitiços domesticos – disse Luna agitando a varinha fazendo que a poeira sumisse.

– Concordo – disse Gina concertando alguns móveis.

– Bem acho que posso deixar mais claro para nós e escuro para fora. – disse Harry fazendo um movimento com a mãe possibilitando a entrada do sol.

– O que você fez? – perguntou Neville

– Um feiliço que permite que objetos solidos fiquem transperentes de um lado enquanto do outro permaneçe como esta.

– Legal, acho que precisamos de luz que so fique dentro da casa. – disse fazendo com que uma vela aparecesse. – quando acender ela so imete luz dentro da casa pessoas de fora não veem e sua intensidadeé como de uma lâmpada.

– Acho que terminanmos, vamos esperar Rony e Hermione voltarem – desse Harry trasfigurando uma mesa em um sofá.

Depois de um tempo Rony e Hermione voltam com um jornal em mãos.

– Harry! Gina! Neville! Luna! Cade vocês? – gritou Hermione

– Segundo andar, terceira porta a esquerda! Gritou Gina de volta.

– Harry trouxemos o jornal e algumas golozenmas da dedos de mel.- Disse Rony.

– Que bom Rony.

– Vocês fizeram isso? – perguntou Hermione olhando ao redor.

– Sim, se é para ficarmos um tempo aqui que seja em condições boas. – disse Harry pegando o jornal

– Ficou ótimo.

– Que bom.

– Harry em que anos estamos? – perguntou Gina

– Estamos em 1981. – disse com uma cara marota quase rindo das caras de Neville, Gina e Luna.

– Então estamos no tempo errado? – perguntou Neville.

– Harry para de brincar – disse Hermione com uma cara de brava.

– Poxa Hermione queria brincar um pouco.

– Não é hora para isso precisamos terminar de formula o nós iremos fazer agora.

– Ta bem.

– Alguem pode me dizer se o feitiço deu certo? – perguntou Neville

– Sim deu certo. Estamos no dia 7 de agosto de 1977. – disse Hermione.

– Então já podemos agir não? – perguntou Neville.

– Sim, bem como ainda está de tarde podemos agir agora.

Disse Hermione pegando sua bolsinha tirando um pacode de dentro dela, junto com a capa de invísibilidade e um bilhete.

– Acho melhor eu ir sozinho – disse Harry.

– Por quê? – perguntaram todos.

– Dumbledore pode usa o homenium revelo e descobrir que estamos no castelo. – disse Harry.

– Então que vá so duas pessoas com você. – disse Gina

– Para avizar se a área esta limpa. – disse Luna.

– Está bem. Mais vou desiludir quem for.

– Eu vou – Gina peganto a capa e o pacote.

– Eu também - disse Hermione.

– Está bem voltamos daqui a pouco. – disse Harry fazendo um movimento com a mão e depois aparatando com as duas.

Ao aparetarem viram que estavam na porta da sala do diretor.

– Por que não aparatou dentro da sala? – perguntou Gina.

– Quero me certificar se não tem ninguiem na sala e que os quadros estão dormindo. – disse mechendo às mãos rapidamente.

– Já tinha até me esquecido desses quadros. – disse Hermione

– Pronto, os quadros estão dormindo agora e o Dumbledore não está. – disse Harry entrando.

– Vou ficar aqui fora caso ele volte. – disse Hermione pegando a capa e se cobrindo desaparecento.

– Bem vamos colocar na mesa dele junto com o bilhete. – disse Harry pegando o pacote nas mãos de Gina colocando em cima da mesa junto com o bilhete.

– Já podemos ir? – perguntou Gina

– Acho que já. – disse Harry.

– Hermione, vamos! – disse Gina.

– Estou entrando. – disse olhando ao redor da sala. – até que tem menos coisas que na nossa época.

– Vomos antes que os quadros acordem ou ele volte. – disse Harry pegando no braço das duas e logo em seguida aparatando.

– Foram rápidos – disse Neville quando ouviu um som de aparatação.

– Dumbledore não estava na sala – disse Harry se sentando – assim foi mais fácil, era so colocar os quadros para dormir e colocar o pacote na mesa dele.

– E quando saberemos que já comessaram a ler? – perguntou Rony.

– Tinha me esquecido disso! – disse Hermione – não tem como saber se não ficarmos vigiando.

– Calme Mione, pedi para Joanne fazer um feitiço para mim. – disse tirando um papel do bolço – quando esse papel começar a brilhar é porque estão começando a ler o livro.

– Mais se começarem no meio da noite?

– Não acho que o Dumbledore chamaria as pessoas hoje – disse Luna.

– Por quê? – perguntou Hermione

– Acho que ele vai verificar se naão tem magia negra ou algo assim. Não estamos na época onde Voldemort está começando a ter poder?

– Luna, você tem razão – disse Gina – bem acho melhor descançarmos para amanhã então. Disse Gina transfigurando um sofá em uma cama de solteiro. – boa noite.

Assim todos foram dormir imaginando como seria o dia seguinte.

No dia seguinte todos acordaram bem cedo eperando o papel brilhar, depois de um tempo as coisas de cada um já estavam prontas destro da bolsinha de contas da Hermione, esquanto essa repassava as informações.

– Lembrem-se não podemos contar nado que aindo não for lido, so podemos falar sobre o que foi lido e somente isso, nada mais nada menos.

– Já entendemos Mione – disse Gina.

– Não estamos esquecendo nada? – perguntou Hermione conferindo novamente o quarto.

– Calma Mione já confirimos o quarto mais de cinco vezes. – disse Luna.

– Certo eu so queria que esse papel brilhasse logo estamos quase na hora do almoço.

– Calma amor – disse Rony abraçando-a – tenho certeza que ja, ja vai brilhar.

– Mais... – Hermione não terminou de falar porque de repente um brilho surgiu na sala e estava vindo do papel.

– Vamos está na hora – disse Harry se levantando junto com os outros.

Todos deram as mãos e Harry Tocou no papel e logo em seguida surgiu um brilho e eles tinham sumido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Época dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.