Harry Potter e a Época dos Marotos escrita por Lilian Trindade Potter


Capítulo 10
Marotos, um Lírio e um Seboso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608669/chapter/10

Capitulo IX

Marotos, um Lírio e um Seboso

Um homem, alto, magro e muito velho a julgar pelo prateado dos seus cabelos e de sua barba, suficientemente longos para prender no cinto. Usava vestes longas, uma capa púrpura que arrastava pelo chão e botas com saltos altos e fivelas. Seus olhos azuis eram claros, luminosos e cintilantes por trás dos óculos em meia-lua e o nariz, muito comprido e torto, como se o tivesse quebrado pelo menos duas vezes, estava entrando em se escritório quando percebeu um curioso pacote em sua mesa junto a um bilete, ficou surpreso de ter um pacote em sua mesa e não ter conhecimento de quem foi que sevirou para um de seus quadros e perguntou:

– Dilys, tem conhecimento de quem deixou esse pacote em minha mesa?

– Sinto muito albus - disse o retrato - mas nós estavamos decutindo quem que teria colocado esse pacote ai não vimos entrar.

– Entendo - disse pegando a varinha - Bem vamos ver se não esta com magia das trevas - disse fazendo alguns movimentos com ela

Assim Alvo ficou por algum tempo fazendo feiticos sem abrir o pacite para ver se nao possuia magia negra depois de perceber que era somente um pacote pegou o bilhete e leu:

" Caro professor Dumbledore,

Neste pacote existe sete livros que precisam ser lidos pelas pessoas escolidas, o futuro depende disso. Queriamos que chamasse Tiago Potter, Lilian Evans, Remo Lipin, Sirius Black, Marlene McKinnon, Alicia Jewkes, Frank Longbottom e Severo Snape, para quesomente estes lissem sobre o futuro, é de estrema importancia que somente eles lessem. Algumas pessoas chegaram para a leitura após o primeiro capítulo. Essas pessoas terão que ler esses livros antes do inicio do ano escolar.

Atenciosamente,

HP, HG, RW, GW, NL, LL"

– O que a carta diz, Alvo? - perguntou um dos quadros.

– A meu caro Fineus um futuro a se alterar nos aguarda.

– Mas alvo isso e perigoso. - falou outro quadro.

– Eu sei Armando, mas essas pessoas que escreveram têm esperanças de melhorar o futuro e ja que não tem magia negra no pacote acho que vou atender esse pedido.

– E o que você irá fazer Alvo?

– Chamar alguns alunos para Hogwarts mais cedo. – disse Alvo pegando um pergaminha e começando a escrever.

– Quer que chame alguém? – perguntou Armando

– Sim, um do elfos da cosinha o primeiro que você avistar.

– Como quiser. – disse desaparecendo da moldura.

Três garotas estavam sentadas conversando em frente de uma casa grante branca.

– Lene quando você vai adimitir que gosta do Black? - perguntou a garuto de cabelos ruivos a uma garota de cabelos longos e pretos.

– Nunca, Lily.

– Não seja chata, Lene. - disse uma garota de cabelos curtos e pretos.

– É, a Lice esta certa, já sabemos que você esta apaixonada por ele. - disse Lily.

– Não estou não. - disse um pouco tuborisada. - se falasse isso voce teria que adimitir que gosta do Potter.

– Eu não gosto dele.

– gosta, sim.

– gosto, não.

– sim.

– Nao

– sim!

– Nao!

– Parem de brigar vocês duas - interviu Lice.

Nesse momento apareceram três corujas a na frente de cada com uma carta com o selo de Hogwarts.

– Não pode ser de Hogwarts ja recebemos a lista de material. - disse Lene.

– Acho melhor lermos para descobrir. - disse Lily abrindo a carta.

" Srta. Lilian Evans,

Peço que compareça em Hogwarts o mais rapido possivel em Hogwarts, é de extrama importancia que venha.

Alvo Dumbledore"

– O que será que o professor Dumbledore quer? - perguntou em voz alta

– Não sei, deixa eu ver a minha. - disse Lene abrindo a carta.

" Srta Marlene McKinnon,

Peço que compareça em Hogwarts o mais rapido possivel em Hogwarts, é de extrama importancia que venha.

Alvo Dumbledore"

– Sua carta é igual a minha - disse Lilian.

– Acho que a minha será igual também. - disse Lice abrindo sua carta.

" Srta Alice Jewkes,

Peço que compareça em Hogwarts o mais rapido possivel em Hogwarts, é de extrama importancia que venha.

Alvo Dumbledore"

– Eu disse que a minha carta seria igual de vocês.

– Bem acho que vou avisar minha mãe que estou indo para Hogwarts - disse Lene entrando na casa.

– Vou avisar a minha também - disse Lily escrevendo em um pedaço de papel alguma coisa e mandando para sua coruja logo depois.

– Vamos? - perguntou Lene depois de sair da casa.

– Vamos - disseram as duas

Ouvirasae um crak e as três tinha aparatado.

Um garoto de cabelos pretos e espetados de oculos retangulares estava em um quarto ao lado de uma senhora com uma aparencia não muito boa.

– Mãe tem certeza que a senhora está bem?

– Sim, Tiago não se preocupe comigo.

– Mas...

Tiago não conseguiu terminar ja que uma coruja entrou no quarto e parou em seu ombro.

– Quem é?

– É o padrinho.

– O que alvo quer dessa vez?

– Não sei. - disse abrindo a carta.

" Tiago,

Preciso de você, é de extrema importancia que venha aqui.

Seu padrinho Alvo"

– O que será que Dumbledore quer?

– Não sei, mãe preciso ir.

– Não se preocupa filho, estou sentindo seu pai entrar na barreira mágica de casa pode ir.

– Diga ao Sirius que o padrinho me chamou. Eu volto logo - disse Tiago dando um beijo na mãe e sair para fora.

Um garoto muito bonito, com seus cabelos negros caindo sobre os olhos, estava chegando em casa junto a um garoto meio palido de cabelos um pouco acima do ombro e castanho.

– Ei, Almofadinhas. - falou o moreno

– O que foi Aluado?

– Não é o Pontas ali?

Disse apontando para Tiago que estava aparatando.

– O que será que aconteceu? - disse apertando o passo para dentro da casa.

– Tia Dorea, tio Charlus. - disse Almofadinhas entrando.

–Sirius, aqui em cima. - dise Charlus.

– O que o Tiago foi fazer?

– Foi chamado pelo Alvo. - disse Dorea.

– Pode entrar Remo - disse Charlus firado para a porta na frente de Aluado.

– Obrigado tio.

– Bem acho que ele não vai demorar. - disse Dorea.

Nesse momento duas corujas entraram e pousaram no ombro de cada garoto.

– É do professor Dumbledore - falaram juntos enquanto abriam suas cartas.

" Sr. Sirius Black

Peço que compareça em Hogwarts o mais rapido possivel em Hogwarts, é de extrama importancia que venha.

Alvo Dumbledore"

" Sr. Remo Lupin

Peço que compareça em Hogwarts o mais rapido possivel em Hogwarts, é de extrama importancia que venha.

Alvo Dumbledore"

– O que Alvo esta tramando... - pensou alto Charlus.

– Acho melhor irmos então - disse Remo se despodindo e saindo seguido por Sirius.

Um garoto de cabelos liso e um poucoacima do ombro estava deitado em um campo aberto em baixo de uma arvore quando uma coruja pousou ao seu lado.

– Não é o Dumbledore de novo é? - perguntou abrindo a carta

" Sr Severo Snape

Peço que compareça em Hogwarts o mais rapido possivel em Hogwarts, é de extrama importancia que venha.

Alvo Dumbledore"

– Aff, espeo que não tente me convenser de sair do lado de Voldemort. - disse se levantando e aparatando.

Um garoto alto, de cabelos castanhos e curtos estava em seu quarto estudando quando uma coruja apareceu em sua janela.

– Ei amiga o que você trouxe para mim hoje? Hogwars? - disse abrindo a carta

" Sr. Frank Logbottom

Peço que compareça em Hogwarts o mais rapido possivel em Hogwarts, é de extrama importancia que venha.

Alvo Dumbledore"

– Mãe o professor Dumbledore me chamou de Hogwarts eu volto mais tarde.

– Esta bem Frank só não volte muito tarde.

– Esta bem. - disse saindo.

Lilian, Alice e Marlene aparataram na frente dos portões de Hogwarts e entraram.

Tiago apareceu logo depois olhou para o portão de Hogwars respirou fundo e quando estava quase entrando ouviu uma voz.

– Ei Pontas - disse Sirius

– Almofadinha, Aluado, o que estão fazendo aqui?

– Professor Dumbledore nos chamou. - falou Lupin

– Também? O que sera que esta acontecendo? - disse enquanto passava pelo portão junto com eles.

– Pontas, aquela não é a Lilian entrando no castelo junto com a Alice? - perguntou Sirius confuso.

– Sim, mais não estas esquecendo de ninguem não? - perguntou Tiago com uma cara marota

– De quem? - fingindo nao saber

– Almofadinhas esqueceu do seu amor? A Marlene? - zuou Aluado

– Até tu Aluado? - disse bufando e segundo para o castelo junto a eles.

Frank estava nervoso para saber o motivo de Dumbledore querer falar com ele atravessou o porto e seguiu para o castelo.

Severo Snape estava entediado ja esperando mais uma conversam para ele sair de lado de Voldemort. Bufou um pouco e logo depois entrou pelo portão de Hogwarts indo em direção ao castelo.

As garotas pararam em frente da sala de Dumbledo e Alice falou:

– E agora não sabemos a senha.

Mas quando ela falou isto, a gargula se mecheu liberando a passagem e elas subiram. Lilian bateu na porta.

– Entrem, Srta Evans, Jewkes e McKinnon sentem-se preciso esperar outras pessoas chegarem para começar a falar.

Elas se sentaram se perguntando quem seriam as pessoas que ainda faltavam.

– Ei, pontas!

– Fala Almofadinhas.

– O que será que o Dumbledore quer falar conosco?

– Não sei - parando enfrente a gargula - Torrão de açucar - dito isso a gargula se mecheu e começaram a subir.

– Será que é para impedir nossas marotisses este ano?

– Acho que não, mesmo que fosse isso nos não parariamos - disse Aluado

– Que isso! O monitorsinho esta se rebelando? - perguntou Sirius rindo junto com Tiago

– Não enche - disse batendo na porta.

– Entrem - falou Dumbledore

– Ei padrinho o que é de tão importante que quer falar conosco? - Perguntou Tiago entrando percebendo a presença de mais três pessoas na sala

– Potter? - perguntou Lilian

–Lily?

– O que faz aqui? Perguntaram juntos.

– As respostas irão esclarecer quando todos que chammei chegarem - disse Dumbledore intervindo uma discução - por favor tenham paciencia.

Quando Dumbledore terminou de falar, ouve-se uma batida na porta e outra pessoa entra.

– Frank? - perguntou Alice correndo para o namorado.

– Lice? Que saudades Lice - disse girando Alice nos braços - Mais por que estamos aqui?

– Vou responder todas as perguntas quando todos chegarem. - disse Dumbledore.

– Como quiser professor.

Ouve uma nova batida na porta e entra Seevero Snape. As reações que se seguiram foram diferentes umas das outras.

– Serv? - perguntou Lilian surpresa

– Ranhoso! - falaram Tiago, Sirius e Remo com um pouco de raiva.

– Snape? - perguntavam Alicia, Frank e Marlene comusos.

– O que esta acontecendo? - perguntou Tiago.

– Bem agora que estão todos aqui posso explicar o motivo de serem chamados. Hoje quando voltei do Ministério encontrei em minha mesa esse pacote com essa carta. Onde diz que o futuro depende das pessoas que fosssem chamadas para ler sete livros e salvarem o futuro.

– Mais professor mexer com o futuro é perigoso - disse Lilian.

– Eu sei Srta. Evans mais eu conferi esse pacote e não possue magia negra, acho que vale apena saber o que pode melhorar para o futuro, tambem diz que somente as pessoas chamadas podem ler sobre o futuro e que novas pessoas se juntarão a vocês após a leitura do primeiro capítulo. A decisão é de vocês se quiserem ler.

– Eu quero ler - disse Tiago se levantando.

– Nós também - falaram Sirius e Remo ao mesmo tempo.

– Eu também - falaram Alice, Marlene, Lilian e Frank juntos.

– Por mim tudo bem - falou Severo com um tou de esta entediado.

– Muito bem então vocês vão ficar em um dormitorio abaixo da cozinha onde não poderão sair até lerem todos os sete livros.

– Sete livros? - perguntou Sirius surpreso

– Isso mesmo Sr. Black sete livros. - disse Alvo olhando porcima de seus óculos de meia lua. - O dormitorio estará enfeitiçado para que nenhum feitiço que posso ferir outra pessoa seja executado como tambem não será permitido julgar as pessoas antes do final da leitura ou a sala sera obrigada de ser violenta. Bem isso é tudo, enviei cartas para suss familias comunicando onde estaram esse tempo não teram como se comunicar com o mundo de fora , e seus malões estarão no dormitorio amanhã. Entendido?

Todos concordaram.

– Agora vamos andando - disse Dumbledorlevando o pacote saindo porta a fora junto com os outros.

Assim seguiram para os dormitorios deceram as escadas da sala do diretor e seguiram para um corredor meio vasio com algumas portas Dumbledore abriu uma no final do corredor e entro na entrada havia uma sala com cinco sofas de três lugares em volta de uma mesa de centro redonda e colocou o pacote na mesa enquanto os outros entravam. A sala possuia tambem quartro portas uma escrito dormitorio, outra banheiro outra sala de jantar e por fim uma com um desenho de uma lua cheia que deixava alguns confusos.

– Bem aqui estão vocês o dormitorio sera misto, se quiserem alguma coisa da cozinha e so perdir que darão a voces e possui dois banheiros um aqui e outro nos quartos.

– Professor Dumbledore por que aquela porta esta com um desenho de uma lua? - perguntou Alice

– A Srta. Jewkes é uma historia curiosa devo dizer, essa porta não abre a algum tempo, nem muda o desenho ou permite que escreva outra coisa nela portanto só ignora-la que nao fara diferença. – disse Dumbledore olhando por cima de seus oculos meia lua pricipalmente para os marotos que tinham olhar cumplice.

– Entendo - disse Alice

– Agora como lhes informei essa sala não permitira que se machuquem ou acusem de nada até o final do livro, mais peço que me prometam que não irão tentar ferir ou acusar as pessoas até que a leitura acabe.

– Prometemos – falaram todos.

– Então boa leitura. – disse o diretor saindo da sala trancando-os logo em seguida.

– Então quem vai abrir o pacote? – perguntou Marlene.

– Eu abro – disse Lilian indo até a mesa de centro enquanto todos se sentavam.

Tiago, Sirius e Remo se sentaram em um sofá assim como Alice e Frank em outro, Marlene em outro junto com Lilian e Severo em outro sosinho. Lilian começou a abriu o pacote e pegou um bilhete que tinha em cima dos livros.

‘‘Se estão lendo esse bilhete significa que irão ler os livros sobre o futuro, a participação de cada um que foi chamado é importante para o destino do futuro.

Os livros funcionaram da seguinte forma: cada palavra do livro so aparecerá se todos ouvirem a anterior e assim em diante o nome do livro segunte só paparecerá se o anterior tiver acabado. Boa leitura. ’’

– Pelo jeito todos terão que ouvir e ler em voz alta os livros. – disse Remo após Lilian ler o bilhete.

– Podemos fazer que cada um leia um capítulo assim não pesa para ninguém. – disse Alice.

– Gostei dessa idéia Lice – disse Lene.

– Qual é o nome do primeiro Livro, Lirio? – perguntou Tiago

– É Evans para você Potter. – disse Lily mal humorada. – o nome é ‘’Harry Potter e a Pedra Filosofal’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Época dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.