Harry Potter e a Época dos Marotos escrita por Lilian Trindade Potter


Capítulo 8
Apagando o Presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608669/chapter/8

Capitulo VII

Apagando o Presente

– Todos sejam bem vindos á Toca! – disse Sra. Weasley

– Nossa – falaram Jena e Fábio na mesma hora.

– Meus pais não estão acostumados com magia – falou Hermione.

– Entendo – disse Sra. Weasley – Bem... vamos entrando - disse entrando.

– Gui – disse Harry antes dele entrar. – preciso falar com você.

– Claro Harry.

– Gui sabe alguma coisa sobre o feitiço tempus eternus?

– Como descobriu esse feitiço?

– Em um livro dos fundadores tem esse livro. Por que?

– Os egipsios criaram uma profecia que dizia:

‘’Um feitiço que pode mudar o tempo irá surgir. Feito por três fundadores para salva suas famílias. Uma vez feito não pode desfaze-lomas o tempo se aruma-rá como se nunca tivesse surgido e sim nascido. Em um momento o herdeiro desses fundadores fará o feitiço novamente mais ele tem que se lembrar que qualquer aleeração mudará o futuro completamente e não poderá consertar se seguir os passo planejados irá comseguir. Mais lembrem-se é um feitiço de muito poder que apagará do presente que vê.’’

– E no final tinha como impedir que o feitiço de atigir quantas pessoas ele quisesse.

– Entendo...

– Então Harry pretende ir para o passado e queria saber como um feitiço poderia destruir tudo?

– Não. É que no livro não dizia como o feitiço agiria com as pessoas.

– Entendi tem algumas escrituras no livro?

– Tem. – disse Harry tirando o livro da mochila.

Nas costas do livro possuiaum circulo com escrituas diferentes com o brasão de Hogwarts no centro e os brasões da grifinória, Lufa- lufa e Corvinal nas extreminades.

– Aqui diz: Se tem certeza que quer fazer o feitiço faça um circulo de magia pensando no tempo que quer ir depois vá para o meio e diga o feitiço.

– Pelo menos sei como tenho que fazer.

– Bem agora vamos entrando antes que a mamãe nos arraste pela orelha.

Harry ao entrar na casa Hermione começa a falar:

– Bem todos preparem as malas e deixem prontas para o terceiro diia já possamos sair sem encomodos.

– Colocar tudo na mala? – perguntou Rony

– Não voltaremos para esse tempo então coloque o que quiser.

– Não esqueça de usar o feitiço indetectável de extensão. – disse Harry

– Concordo, será de ótima ajuda. – disse Gina - mas ainda tenho o resteador.

– Deixa que eu coloco então – disse Harry.

– Esta bem. – disse subindo.

– Precisaremos de dinheiro. – disse Harry.

– Deixa comigo Harry – disse Gui

– Gui pode esvaziar todo o meu cofre?

– Posso.

– Ótimo teremos o suficiente para sobreviver enquanto estamos em Hogwarts e depois para conseguir um emprego.

– Mas Harry você não pode pagar tudo! – disse Hermione

– Não estou pagando tudo, só deixando dinheiro para alguma emergencia.

– Tá mais eu vou levar um pouco meu também. – disseram Rony e Hermione juntos.

– Como quiserem.

– Harry eu também vou levar e a Luna também. – falou Neville

– Está bem.

– Bom agora se me dão licença vou na minha casa pegar minhas coisase trazer para cá – disse Niville se levantando

– Nevil me espera vou também preciso pegar algumas coisas lá em casa. – disse Luna indo ao namorado.

– Voltamos para o jantar. – disse antes de sair.

– Bem acho que você já está com tudo seu na bolsa não é filha? – perguntou Sr. Granger.

– Sim, pai.

– Bem então menos coisa para você se preocupar, agora descança enquanto o Harry estuda como faz o feitiço. – disse o pai apontando para o sofá.

– Bem vou ajudar a Gina a colocar o feitiço na mala – disse Harry subindo para o quarto da namorada.

Ao entrar no quarto, Gina estava olhando para a janela ela estava linda com seus cabelos soltos sendo iluminado pelo sol que batia na janela deixando seus cabelos mais vivos.

– Você fica cada vez mais linda. – disse Harry se aproximando e beijando seu pescoço.

– Que bom que acha isso. – disse se virando para o namorado

– Bem acho que temos até o jantar para ficarmos aqui em cima.

– Então vamos aproveitar.

E assim ficaram no quarto namorando e arrumando a mala até a Sra. Weasley chamar para jantar onde ocorreu tranquilamente com todos dormindo na Toca execeto Joanne e Minerva que voltaram para casa.

Três dias se passaram rapidamente com todos da toca arrumando a casa e Rony e Gina procurando seus pertences e colocando na mala.

No dia da partida Minerva chegou antes do almoço e avisou que Joanne apareceria com os livros na hora da partida. Moly para o almoço fez um banquete para a despedida de todos, as malas ja estavam prontas e todas dentro da bolcinha de contas da Hermione.

Após o almoço seguiram para a clareira onde Harry começou fazer o feitiço usando as mãos e não a varinha

– Esta na hora de partir. – disse Harry para os presentes após terminar.

– Façam uma boa viagem crianças – disse Sra. Weasley abraçando cada um.

– Não esqueceram de nada? – perguntou Sra. Granger

– Não mãe, estamos bem, esta tudo na bolsa - disse Hermione apontando para uma bolsa pequena depois de abraçar a mãe.

– Que bom que esta tudo nas hordens, mais falta os livros – disse Minerva

– Sim Mimi, Joanne está trazendo – disse Harry

Logo depois a porta abre e aparece Sra. Rowling com sete livros sem titulos que pareciam não possuir nada escrito só páginas em branco.

– Livros enfeitiçados e prontos para a viagem Harry. – disse entragando os livros a Gina que estava mais perto.

– Obrigada Joanne, foi muita gentileza sua.

– Bem eu não deixaria nenhum de vocês estragarem esses livros tenha certesa, se bem que se a Hermione ou a Gina enfeitiçasse não teria problema.

– A que isso. – disse as duas meninas com vergonha.

– Não se esqueçam – disse ficando com uma cara séria – o feitiço do livro fez que as palavras ficassem invisiveis só irá aparecer quando todos os escolhidos estiverem ouvindo e a proxima palavra so irá surgir quando a outra for lida e assim por diante.

– Está bem.

– Joanne, o primeiro capitulo esta para ser lido somente pelas pessoas do passado? – perguntou Rony

– Sim Rony, como vocês já leram e decidiram isso e eu fiz o que pediram.

– Obrigado – falaram todos juntos

– Que isso meus caros, estou feliz em saber que querem mudar a história.

– Bem o papo esta bom mais acho que vocês tem que ir. – disse Minerva.

– Sim, Mimi tem razão. – disse Harry indo falar com Joanne, junto com todos.

– Bem, eu agradeço, Joanne pelo tempo que ficou escrevendo esses livros junto com Hogwarts, muito obrigado. – disse Harry a abraçando.

– Que isso Harry – disse retribuindo o abraço.

– É Joanne muito obrigada mesmo pelo seu tempo e descuppa qualquer incomodo – disse Gina

– Vocês não me encomodaram.

– Bem, odrigado Joanne – disseram todos antes de irem falar com Hagrid.

– Hagrid, espero que fique bem. – disse Harry se despedindo do amigo

– Passem na minha cabana no passado para me dar um ‘’oi’’ todos vocês – disse acrecentando para Neville e Luna.

– Passarei. – responderam todos

– Sentiremos saudades, Hagrid – disse Mione abraçando o gigante.

– E eu de vocês.

Todos abraçaram o gigante e foram falar com os Weasley

– Sr. Weasley, não se preoculpe cuidarei de todos. – disse Harry

– Eu espero mesmo, quando terminar de uma passada na toca eu sei que Molly acreditaria em você principalmente com os membros da Ordem com você.

– Pode deixar. – disse indo falar com Jorge, Carlinhos, Gui, percy e Fleur enquanto Gina se aproximava.

– Ei Harry olha que vai fazer com nossa irmã em – disse Carlinhos

– Pode deixar, não quero receber um feitiço de espantar bicho papão dela. – disse rindo

– Então o aprendiz de maroto tem mais medo da nossa irmã que da gente? – disse Jorge entrando na brincadeira.

– Apendiz não, filhote sim – disse rindo

– Fique bem Arry – disse Fleur

– Pode deixar, ei Gui não esquça do que te pedi.

– Está tudo pronto Harry só esperar o sinal que farei.

– Então está bem, adeus para todos. – disse indo para Sra. Weasley que terminava de abraçar Gina

– Pai fique bem, eu juro que quando eu puder eu vou até em casa e falar com vocês – disse Gina abraçando o pai.

– Ficarei feliz com isso.

– Sentirei saudades. – disse indo para a mãe recebendo um abraço apertado com a fraze ‘’fique bem minha menina’’

– Heione, minha cara, fique bem e cuidesse.

– Pode deixar Sr. Weasley – disse indo se despedir de Percy, Carlinhos, Gui, Fler e Jorge

– Bem, acho que isso é uma adeus – disse Rony para o pai

– Fique bem Rony e não se esqueça de ficar sempre com os amigos.

– Pode deixar pai – disse indo se despedir dos irmãos e Fler

Harry ao se aproximar da Sra. Weasley foi sufocado por um abraço

– Harry meu querido, cuide-se fique bem e tome conta da minha menina.

– Mãe – disse Gina que estava de despedindo de Carlinhos.

– Desculpe querida.

– Não se preocupa Sra. Weasley, eu vou cuidar dela. – disse Harry indo aos Granger e a Sra. Longboton que estava do lado.

– Se cuida pequena – disse Carlinhos para Gina

– Pode deixar – disse Gina se virando para Jorge o abraçando – Jorge vamos traze-lo de volta – disse abraçando mais forte.

– Bem Harry nunca o conheci direito vocês mais pelo que Mione fala parece que conheço. – disse Sra. Granger.

– Tome conta de todos – disse Sra. Longboton

– Pode deixar – disse esperando todos se despedirem para se despedirem juntos de Minerva.

– Bem Mimi, vejo você no passado então – disse Harry

– Fique bem Harry, como todos vocês.

Todos se despediram da diretora e seguiram para o meio da clareira onde possuia um circulo mágico incompleto.

– Isso não é uma adeus encontraremos vocês no passado, então até breve – disse Harry terminando o circulo de magia usando a mão envolvendo os seis.

– Encontraremos vocês depois. – disse Luna

– Fiquem bem! - gritaram todos os outros.

– Estão prontos?

Houve uma confirmação de todos

– Gui, quando houver uma imensa claridade libere o feitiço.

– Pode deixar Harry! Por favor, fiquem perto de mim – disse o ruivo para os outros com a varinha já posta.

– Então vamos lá. ‘’Tempus retorns’’

Quando Harry disse o feitiço o circulo mágico imergiu um altíssimo nivel de magia provocando fortes ventos que arrastavam tudo pela frente. Gui que ja estava pronto caso isso acontesse-se liberou o feitiço formando uma bolha impermeável.

– O que está acontecendo? – perguntou a Sra. Weasley

– O feitiço é tão poderoso que libera um alto nivel de magia antes de apagar o presente.

– Entendi, mais e esse feitiço, que te ensinou? – perguntou Sr. Weasley

– Peguei um dos feitiços das tumbas egípsias.

– Não é perigoso? – perguntou Sra. Granger

– Não se souber usar, ele também pode intervir na memoria, ou seja, quando esse presente começar a se apagar eu posso deixar o feitiço assim lembraremos desse presente e o novo como também posso retirá-lo fazendo esquecer que essa realidade ja existiu. Essa escolha é de vocês mais escolham rápido porque nos temos so um minuto antes de começar.

– Bem por que se lembrar de tanta tragédia? – disse Sra. Longboton

– Então vamos esquecer? – perguntou Gui tendo confirmação de todos

Assim Gui liberou o feitiço e todos perceberam que tudo ao redor estava se apagando ficando tudo escuro.

– Bem agora nosso destino esta nas mãos deles, espero que consigam – disse McGonogal

– Vão conseguir eu confio neles – disse Sra. Weasley e Joanne ao mesmo tempo.

Assim ficaram converssando até serem engolidos pela escuridão. Nesse meio tempo várias pessoas ficavam desesperadas por verem as trevas consumirem o planeta sendo assim mudando o presente. Tudo foi se apagando até sobrar mais nada, enquando todos estavam com medo de desaparecerem havia um livro na seção dos registros de Hogwarts que não parava de escrever e começou a colocar um titulo dizendo:

''Harry Potter e a Época dos Marotos’’


Assim tudo se apagou vendo a ponta da toca se apagar, as arvores em volta desaparecer, com todos colocando esperanças que Harry, Rony, Hemione, Gina, Luna e Neville pudessem melhorar o passado e concertarem o presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!