Harry Potter e a Época dos Marotos escrita por Lilian Trindade Potter


Capítulo 7
Feitiço Poderoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608669/chapter/7

Capitulo VI

Feitiço Poderoso

– Achamos o feitiço mais e agora? – perguntou Rony.

– Agora vamos terminar tudo que faltava planejar – disse Harry.

– Exato – disse Hermione – vejamos... ja temos a carta pedindo que as pessoas escolhidas, depois o Harry poderá entregar para Dumbledore aparatando... temos também o feitiço que tenho quase certeza que terá que ser você – disse apontando para Harry – para executar o feitiço.

– Eu também estou pensando nisso. Mais Mione você tem certeza Mione que esse feitiço pode fazer seis pessoas irem para o passado? - perguntou Harry

– Tenho, mas não sei as consequencias do que pode ocorrer e somente uma pessoa extremamente poderoza pode fazer esse feitiço.

– Bem as consequencias podemos ver se o livro fala – disse Gina pegando o livro do irmão e começando a ler.

– Ainda não colocamos o feitiço nos livros. – disse Hermione.

– Não se preoculpem, quando decidirem o dia que irão eu coloco o feitiço. – disse Joanne.

– Está bem então.

– Gente... – disse Gina – O feitiço é muito poderoso...

– O que diz ai Gina – perguntou Hermione.

– Ouve – disse comessando a ler em voz alta.

‘’Godric, Rowena e Haelgadepois de conhecerem suas versoes do passado decidiram analizar como foi feito o feitiço indo para a sala dos fundadores. Chegando à sala Rowena começa:

– Godric o feitiço não foi normal ele é muito forte antes de sairmos do futuro o teto comesou a cair.

– Ela está certa Godric – disse Helga – você não viu como ficou o salão quando chegamos? Estava desdruido.

– Acho que era um reflexo do feitiço em escala menor - disse Rowena

– Sim eu vi. Esse feitiço é muito perigoso e tem que ser realizado com cautela. – disse Godric – podemos ter chamado atenção.

– Espero que não... – disse Helena

– Devemos ficar menos parecidos com nós mesmos ou chamaremos muita atenção. – disse Rowena.

– Acho que se mudarmos os estilos de cabelos vai chamar menos atenção. – disse Helga movimentando a mão.

Assim os cabelos dos três mudaram os cabelos de Godric que era ruivo e liso agora estavam pretos e arrepiados, os de Helga que era ruivo, liso e longo ficou curto, cacheado e preto e os de Rowena que era longo, preto e cacheado ficou curto, ruivo e liso.

– Pronto, o que acharam? – perguntou Helga pegando um espelho.

– Gostei – disse Helena

– Não é muito meu estilo, mas me acostumo. – disse Godric

– Bem acho que nossos momes terão que mudar – disse Helena.

– Verdade... eu me chamarei Athur Peverel. – disse Godric

– Se formos considerados irmãos, então me chamarei de Morganna Peverel. – disse Rowena.

– E eu me chamarei de Mavis Peverel. – disse Helga.

– Bom agora que temos outros nomes e novas aparencias vamos nos apresentar a todos. – disse Rowena enpurando-os para fora.’’

– Por que eu ainda estou lendo em voz alta, em? – perguntou Gina

– Porque você quis. – disse Rony

– Bem acho melhor terminarmos esse livro para todas as informações. – disse Hermione.

– Também acho, mas agora precisamos achar um local onde o feitiço não machuque ninguém e seja grande o banstante para fazer o símbolo no chão. – disse Harry.

– Talvez eu possa ajudar. – disse uma voz conhecida atraz deles.

Todos da sala se viraraam na mesma hora e viram a Sra. Weasley com um largo sorriso ao lado da professora Minerva.

– Mãe! – exclamou Gina com um olhar um pouco triste.

– Minha querida menina – disse a mãe indo até a filha – Eu pensei no que você disse, e percebi que não posso trata-lá como um bebê para sempre, você cresceu tanto... – disse abraçando-a.

– Mãe... – disse Gina com lágrimas nos olhos retribuindo o abraço.

Depois que elas se separaram Sra. Weasley retorna a falar.

– Bem talvez eu possa ajudar com o local do feitiço.

– Como assim Sra. Weasley? – perguntou Hermione.

– Há uma clareira no meio da floresta perto da toca, é um lugar bem espaçoso e distante.

– É claro a clareira. – disse Gina patendo na testa por ter esquecido.

– É verdade! Como podemos esquecer dela? – perguntou Rony.

– Bem então farão o feitiço lá? – perguntou Sra. Weasley animada.

– Sim – falaram todos.

– Agora que resolvemos isso, vamos para a sala precisa, os outros estão preocupados com vocês. – disse Sra. Weasley empurrando todos para fora.

O grupo andou calmamente pelos corredores vasios de Hogwarts até a sala precisa. Ao entrarem Sra. Weasley falou:

–Acharam o feitiço!

– Sério? – falaram Carlinhos e Gui.

– Sim. – falou Hermione – um bem poderoso devo dizer só o Harry vai poder fazer.

– Por que? – falaram os que não sabiam da decendência.

– Eu sou o Herdeiro de Godric Grifindor – disse Harry simplesmente deixando vários chocados.

– Por que não contou antes? – perguntou Fred

– Descobri ontem sobre isso.

– Bem agora vamos terminar de arrumar a viagem e você Harry vai ter que saber como fazer o feitiço direito – disse Hermione entregando o livro que continha o feitiço.

– Está bem Mione. – disse Harry pagando o livro.

– Mais quando vocês vão partir? – perguntou Sra. Granger

– Não sei mãe. Harry?

– Bem... me de três dias para saber como faz o feitiço. – disse Harry analisando o livro com cautela.

– Está bem. Então temos três dias para arrumar as malas.

– Sua bolsinha é muito útil – disse Rony.

– Eu sei, vamos fazer as malas depois eu coloco na minha bolsa.

– Esta bem.

– Joanne – disse Gina – Quando os livros estaram com os feitiços?

– Estarão prontos para o dia.

– Esta bem.

– Então acho que vocês vão para a toca não? – disser Sra. Weasley animada.

– Se não for encomodo – disse Harry.

– Meus queridos vocês nunca são encomodos.

– Acho que vocês querão ficar com seus queridos, não? Jena? Augusta? - perguntou Sra. Weasley para as mulheres que estavam somente ouvindo.

– Se não for nenhum incomodo. – disse Sra. Longbotton

– Se não atrapalhar. – disse Jena

– Claro que não vão atrapalhar, vocês estão convidadas também Minerva, Joanne.

– Que isso Molly não precisa. – disse Joanne

– Eu insisto.

– Esta, bem.

– E você Minerva?

– Bem Moly, tenho algumas coisas para resolver em Hogarts, mas quando der eu passo na Toca.

– Esta bem então. Crianças arrumem tudo que depois do almoço vamos para a toca.

– Esta bem mãe – falaram os Weasleys

– Agora vamos almoçar, já está na hora. – disse Sra. Weasley saindo com algumas pessoas.

– Que foi Mione? – perguntou Harry que estava na sala precisa ainda junto com Rony, Gina, Neville e Luna.

– Tenho uma duvida sobre o feitiço.

– Que talvez não possamos voltar para o nosso tempo quando resolvermos tudo? – perguntou Rony.

– Isso...

– Eu tambem tenho essas dúvidas – disse Harry. – Bem se vocês não quiserem vir comigo eu vou entender e...

– Harry não adianta já decidimos isso! – disse Gina

– Está bem.

– Bom agora que ja reesolvemos isso vamos comer. – disse Gina pegando no braço do namorado e saindo junto com o grupo.

O almoço ocorreu tranquilamente somente com os Weasleys, os Grangers, Longbottons, Harry, Luna e os professores. Ao final do almoço Harry, Rony, Neville, Luna, Hermione e Gina seguiram para a torre da Grifinória para arrumar seus pertences. Enquanto o resto dos Weasleys, dos Granger e Sra. Longbotton seguiram para a sala precisa.

Depois de todos arrumarem seus pertences os grupos se encontraram na frente da sala da diretora onde encontraram a Diretora Minerva e Joanne esperando-os.

– Estão todos prontos? – perguntou Minerva

– Sim – falou o grupo.

– Então já podemos ir. – disse Joanne olhando para Harry.

– Mais como vamos? – perguntou Carlinhos.

– Aparatando é claro. – disse Joanne

– Não pode aparatar em Hogwars – disse Percy.

– Não todos – disse Gina olhando para o namorado.

– Já entendi – disse Harry – Todos se segurem em mim vou fazer uma viagem só.

– Harry você não vai aguéntar e... – começou Hermione mais já era tarde de mais seu corpo já estava girando e no momento seguinte o grupo ja estava vendo a casa dos Weasley enquanto a Sra. Weasley falava:

– Todos sejam bem vindos á Toca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Época dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.