As irmas Wayne escrita por Amanda Wayne


Capítulo 2
cap 2:RANNA E AMANDA APRONTANDO DE NOVO.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608574/chapter/2

Sai dos meus pensamentos com uma criatura dos cabelos loiros me abraçando.ou melhor,me apertando.


–bom dia papai do meu coração-disse Amanda alegremente.

–bom dia minha bonequinha de porcelana -disse sorrindo e ela retribuo -essa alegria toda é por causa do primeiro dia de aula é?-perguntei com o cenho franzido.

–sim,papai -disse colocando suco no seu copo.

–a tá ok então -disse e voltei a ler o jornal -aliás cadê a sua irmã em ?.

–bom dia povo - disse Ranna um tanto entediada sentando ao meu lado direito.

–nossa bom dia para você também -ironizou Amanda -essa sua animação chegou e me contagio, uhuhu - disse Amanda levantando os braços em forma de comemoração.

–irmãzinha querida se não quiser morrer essa hora da manha é bom você fecha essa boca grande -disse Ranna.

–a vai se fo -sabia muito bem o que Amanda ia dizer então a interrompi.

–já chega mocinhas -disse levantando a mão em forma de reprovação-amanda não quero você falando essas coisas em casa e nem você dona Ranna -falei e as duas ficaram quietas -okay?(silêncio),okay?-perguntei novamente.

–okay - disseram as duas.

–que bom agora vão escovar os dentes para irmos á escola - disse e me levantei e as duas continuaram sentadas-levantem!.

–nossa também- disse Ranna quase derrubando a cadeira de tão estressada e foi escovar os dentes.

–esta bem papai -disse Amanda docemente e em seguida saiu.

–eu hein que menina bipolar vou leva lá para o psicóloga -disse baixinho mais acho que Alfred ouvi já que o mesmo estava perto da mesa rindo e se retirou.

BRUCE,POV OFF.


AMANDA,POV ON.

– ela ta precisando mesmo – digo rindo e subindo

Subo as escadas devagar, vou ate meu banheiro, escovo meus dentes, ajeito o cabelo, e sorriu, mas por trás dessa mascara de filha perfeita e feliz a varias outras coisas, posso listas pelo menos três

A anorexia nervosa: não sei ate hoje como conseguir desenvolver isso, pois tudo que eu li sobre é essa doença é que as pessoas querem perde peso, eu nunca tive problema com meu peso em si, só com meu corpo, pelas mulheres que papai já pegou nesses anos, mesmo virando modelo, é difícil encarar meu corpo como uma coisa normal, que ele tem o padrão de uma adolescente normal, diagnóstico aos 14

Metabolismo acelerado: todos que eu converso e falo que tenho isso fala que quer ter, você não quer ter isso, é uma coisa muito ruim, pois você tem que controlar o tempo que você come, pois se passar da hora você desmaia, sua glicose abaixa e isso pode sim matar, diagnóstico aos 12 anos

Tendência a depressão: eu não sei quem tem isso, mas foi diagnóstica quase na mesma época que a anorexia nervosa, pelo que eu escutei, eu posso um dia chegar a ter depressão, então tenho que tomar cuidado com meus sentimentos

Ser modelo: não é bem algo ruim, bom isso tudo começou quando eu tinha 14 anos, bom meu pai depois da morte da minha mãe começou a sair com certas mulheres, e pelo que eu via era só pelo corpo, e quando eu vi que meu corpo começava a mudar eu precisava para com esse tabu estranho que eu tinha, tentei ser modelo, mas ainda escondo as curvas que eu tenho não sou tão alto confiante assim.

Olho-me no espelho e o sorriso sumiu completamente, lavo meu rosto e o enxugo devagar e passo um batom cor de boca, minhas mãos estavam tremulas, sempre foi assim, tento esconder o Maximo que posso, pego a mochila e desço com a mochila em mãos sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmas Wayne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.