As irmas Wayne escrita por Amanda Wayne


Capítulo 3
Garoto idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608574/chapter/3

Desci as escadas rapidamente, cheguei à sala e logo em seguida ranna ,entramos no carro e fomos em direção a escola depois da ranna reclamar o caminho todo que Ia pular do carro só para não estudar(Sessão,ranna não querendo ser ninguém no futuro) finalmente chegamos, ranna e eu despedimos de meu pai e entramos na escola.

a escola estava com novos alunos,muitos gatinhos alias pela cara da ranna e hoje que ela faz a festa apesar dele ser virgem ainda,como eu e ranna já tínhamos ligado na escola ontem perguntando as nossas salas a gente fomos direto para nossas salas.

–Tchau ranna,e juízo viu -disse e pode ouvir a mesma resmungando um,(VAI SE FUDE).

Estava caminhando em passos largos ate a minha nova sala mais sem querer esbarrei em alguém ,olho para o meu lado direito e vejo um garoto pele clara, olhos azuis escuros, como o mar em dia de tempestade,boca e bochechas rosadas,cabelo loiro bem claro, como o sol em um dia de verão, com topete bem feito e musculoso.

E não acreditei na hora. No que estava vendo Na minha frente, Miguel castellan,esse era o seu nome Miguel era o meu melhor amigo da terceira ate a quinta serie,mas perdemos contato quando ele teve que se mudar para Holanda com os seus tios e desde então nunca mais nos vimos e nem nos falamos.

–Castellan -disse sorridente e ele retribuiu mas um sorriso meio confuso.

–Oi -falou com a voz rouca -você é ?-pergunta

– Amanda – digo – Amanda Wayne

– minha melhor amiga,da terceira a quinta serie – diz ele – como você mudou Amanda

– voce também – digo – então voce voltou

– é – diz ele – faz uns dois meses já

– bom então a gente se ve – digo

– ate – ele diz e sai

Depois de ter conversado com Miguel fui direto para minha nova sala,e logo avistei Mackenzie Collins minha amiga do curso de dança de hip hop sim eu faço dança de hip hop.a Mackenzie estava sentada na frente como ela é líder de torcida e popular ela fica na frente ela diz que chama atenção assim e por causa da nossa amizade eu sou popular na escola mas mesmo assim não me sinto bem com tudo isso como ranna.

–Amanda!-disse (se ela gritou)Mackenzie vindo me abraçar assim que entrei na sala-que saudades amiga.

–enzie-chamei-a pelo apelido que ela odeia -também estava morrendo de saudades de você - disse e nós soltamos do forte abraço.

–eu já disse que odeio esse apelido mandie- disse com a cara fechada.

–ta bom desculpa,mais me conta como foi as sua férias no Canadá- disse me sentando ao seu lado direito da carteira,as carteiras são em duplas.

–a foi incrível amiga...-disse com um sorriso de orelha a orelha.

Mackenzie foi contando sobre sua féria no Canadá mesmo na aula do professor inteira,más eu estava ouvindo tudo mas minha cabeça só pensava na ranna, será que ela já se meteu em alguma confusão.


AMANDA,POV OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmas Wayne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.