As irmas Wayne escrita por Amanda Wayne


Capítulo 1
Cap 1:Lembranças, Ranna e Amanda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608574/chapter/1

Bruce,POV ON.


Estava sentado na varanda tomando o meu café da manha,esperando Amanda e Ranna para tomar café para mim leva-las a escola.


bom Amanda e Ranna são as minhas filhas,Amanda e meiga,doce,carinhosa,simpática,sensível,delicada uma verdadeira princesa,mais apesar dela ser assim ela também e muito inteligente e não e atoa que ela tem o QI muito auto,ela também sabe ser sincera,fria,seca e estressada mais mesmo assim ela é a minha bonequinha de porcelana ,com aqueles cabelos loiros escuros ondulados e o olhos azuis mar as bochechas e lábios carnudos e rosados, e claro o sorriso doce e a pele de porcelana,já a Ranna é mais aberta apesar que de vez em quando ela fica tímida, mas isso é raro, muito raro já que ela e rebelde ela e meiga,carinhosa,amiga,uma ótima em ser cúpida e para fazer pegadinhas,brincalhona,mais ela e grossa,fria como a noite,seca mais ela e uma menina sensível de bom coração,Ranna tem cabelo liso que são castanhos avermelhados batendo na metade das costas,com os olhos grandes castanho escuro que parecem diamantes negro e com o olhar misterioso quando ela fica quietinha,bochechas e lábios carnudos como o de Amanda,a pele cor de chocolate que me lembra Kat.

Flashback,ON.

La estava eu com Amanda em meu colo e a mesma tinha apenas 1 ano,nós dois estávamos na sala de espera do hospital a onde kat esta prestes a dar a luz a Ranna antes da hora por causa do acidente de carro,e alias nem sei se as duas estão realmente bem e o quanto Ranna terá que ficar no hospital.

-Papai a mamãe e a maninha vão ficar bem?-perguntou Amanda com os olhos lagrimejados, olhei para ela que estava me encarando a espera de uma resposta.

-Meu amor o pap - fui interrompido pelo medico entrando na sala.

-Sr.Bruce -disse e me levantei rapidamente com Amanda nos braços

- doutor como elas estão?-perguntei aflito apertando mais Amanda em meus braços.

-Sr.Bruce- disse com o olha triste- sinto muito,muito mesmo mais a Sra.Wayne ela...ela se foi

Aquilo me doeu muito, minhas pernas bambearam no momento que escutei aquilo, minhas mãos tremiam como varas verdes, Amanda estava agarrada em meu pescoço com muita força, sentia as lagrimas dela molharem minha blusa, acaricie suas costas e beijei sua cabeça - tudo bem pequena - digo no ouvido dela

ela levanta a cabeça - e a maninha? - ela pergunta me olhando

- ela nasceu antes do tempo - diz o medico - mas vai ficar bem, por enquanto precisaram de cuidados

- podemos vê-la?- pergunto

- só pelo vidro por enquanto - diz ele

- claro - digo e Amanda sorri de canto

fomos ate o onde ficavam os bebes, pelo vidro uma enfermeira nos mostrou onde Ranna estava, numa incubadora ligada por alguns fios e tubos,isso a estava ajudando por enquanto, tão pequena e não conheceria a própria mãe, ela parecia calma e dormindo, Amanda não tirava o rosto da-li por nada,o duro era pensar que teria que criar duas garotinhas, uma sendo prematura, e elas não teriam a chance de ter uma influência feminina forte, e eu voltaria pra casa sem a mulher que eu amo.
flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmas Wayne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.