Change of Fates escrita por Nightshade


Capítulo 2
I Think We Have An Emergency




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608517/chapter/2

Acordei de meu sono na manhã seguinte mas não abri meus olhos. Estiquei meus braços me espreguiçando e toquei em meu cobertor. Mas... de alguma forma o meu cobertor não era tão áspero quanto estava agora. Abri meus olhos e percebi que não estava em meu quarto.

O meu quarto não tinha paredes cinzentas. O meu quarto não tão pequeno. E meu quarto definitivamente não tinha um armário como aquele. Comecei a me sentir em pânico.

Me levantei da cama e bati em uma pequena escrivaninha de madeira, na qual havia um espelho. E quando olhei meu reflexo nele quase morri.

Meu cabelo estava longo, mais longo do que de costume; meu rosto, mais arredondado. Minhas mãos estavam pequenas e eu havia ficado mais baixa. Bem, para resumir tudo, eu estava com dez ou onze anos novamente.

Meus olhos estavam arregalados em choque; sentia minhas mãos tremerem.

Gritei alto.

Assim que gritei, a porta do quarto se abriu e uma menina que aparentava dez anos entrou correndo.

– Evelyn, o que aconteceu? - ela perguntou - Por que você gritou?

Eu estava tão desesperada que nem parei para pensar em como a garota sabia meu nome.

– Aonde eu estou? - perguntei para ela, quase gritando.

Ela pareceu surpresa e assustada.

– No Orfanato, lembra? No Orfanato Wool's.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change of Fates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.