Change of Fates escrita por Nightshade


Capítulo 1
Prologue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608517/chapter/1

Fechei o livro e o deixei em cima de minha escrivaninha. Tinha terminado de ler As Relíquias da Morte, o último livro de minha saga favorita, Harry Potter, que havia sido publicado dois dias atrás. Amei o livro, era maravilhoso, mas... eu tinha pena de Voldemort. Ele cresceu sem os pais, sem amigos, em um lugar sinistro. Sua mãe não quis nem viver por ele e seu pai o abandonou. Ele não sabia o que era ser amado, o que era uma amizade verdadeira. Era triste pensar nisso.

Ah, eu sou Evelyn Marshall e tenho quinze anos. Moro com meus pais em Londres. E, antes que se perguntem, eu não costumo ter queda por vilões, mas Tom Riddle me atraía. Soa um pouco estranho falar assim, mas eu sempre tratei personagens de livros como se fossem gente.

Me levantei da cadeira giratória e me joguei na cama, me afundando nas cobertas. Já era quase meia noite e eu estava cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!