Circus Monster - FNAF escrita por Iris M Heartfilia Dragneel


Capítulo 3
Os monstros são fortes, mas...


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, eu tive alguns imprevistos:
1- Eu estava escrevendo outra história com a Sofia "The School Purple".
2- Durante a semana tenho menos tempo.
3- Eu tive problemas pra receber uma ficha (rifa que o diga).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608381/chapter/3

POV’s Foxy on

CARAMBA, QUE ISSO!

Por fora era uma cabaninha e por dentro é essa mansão? Bem, estou exagerando um pouco, mas do lado de fora não parecia tão grande assim.

–O que você faz aqui? -Era Beast.

–Bom... Er, sabe eu...

–Se está aqui por causa do meu tapa-olho saiba que não irá conseguir nada vindo até aqui. Pode se retirar, por favor? Ou eu terei que te tirar daqui com as minhas próprias mãos?

Essa frase me deu medo, então eu recuei, acabei tropeçando em algo o que me fez escorregar, eu então caí no chão...

Pela primeira vez em anos eu senti o medo fluindo pelas minhas veias junto ao sangue, ela estava a me olhar de um jeito estranho como se eu fosse o jantar dela tentando fugir, então saí correndo dali, o que foi isso?

POV’s Bonnie on

Eu estava caminhando de boa na lagoa quando PUFT (pudim amassado, mintira) o Foxy tomba em mim na saída da cabana da Beast.

–Eita, o que ouve Foxy? -Perguntei.

–Ela é assustadora... -Ele parecia estar sem fôlego.

–Ela quem? -Perguntei.

–Beast! Ela me olhou com uma expressão assustadora agora! Como se fosse me comer! -Dei o maior facepalm agora.

–Beast é um demônio e parece ser um demônio bem importante, foi o que eu fiquei sabendo. O nome verdadeiro dela é Lyra e o sobrenome ninguém no circo sabe.

Ele ficou com a maior cara de “JESUS! Eu estou com medo, a demônia vai me matar!” e saiu correndo pra dentro da tenda do circo. Eu fiquei lá fora procurando o que fazer quando vejo a Aurora, aquela mulher lobisomem do lado de fora com seus lobos.

Eu ia falar com ela, mas aí veio um bicho verde e estanho por cima de mim, meio que ele quase voou pela minha cabeça. Era um monstro verde com cabelo laranja.

–Oh, Blanka tudo bem? -Perguntou a Aurora e em resposta recebeu alguns grunhidos até que o tal Blanka consegue finalmente falar algo.

–Blanka bem.

Acima da minha cabeça eu vi um cara voando! Literalmente voando! Ele era metade humano e metade coruja (acho que chamam isso de híbridos), tem asas negras como as de um corvo, e seus olhos vermelhos por algum motivo que eu não sei qual é brilham no escuro.

–Oh... Night está voando solitário pelos limites do circo de novo, ele devia tentar se integrar mais, não é mesmo Blanka? -O carinha verde fez alguns grunhidos e balançou a cabeça de modo afirmativo.

Então o bicho verde voltou pra dentro da tenda... Há um tempo eu queria perguntar uma coisa pra alguém do circo, acho que vou perguntar pra Aurora mesmo.

–Ei, Aurora. Há quanto tempo que vocês estão nesse circo?

–Bom, eu prefiro não fazer uma contagem, mas eu sei que estou nesse circo desde os meus treze anos.

Fiquei com uma cara de idiota ao ouvir isso, ela está presa ali desde os treze? Como ela conseguiu? Eu ficaria louco em dias! Como... Como ela consegue continuar lutando pela liberdade? Eu já teria desistido...

–Por que não desiste de fugir? Eu teria desistido.

–Meu sonho é sair daqui e dele eu não irei desistir tão cedo.

–Mas, você está há anos nesse circo, até onde esse sonho irá te levar afinal?

Ela deu um sorriso pequeno e falou:

O importante não é para onde os sonhos nos levarão e sim a força que eles têm de nos fazer levantar e seguir em frente. -Não sei o motivo, mas eu acho que essa frase foi meio marcante para mim.

–Acho que você tem razão. -Dei um sorriso.

Entramos dentro da tenda. Lá estavam todos... Parece que mesmo depois daquele susto o Foxy continua seguindo a Beast para descobrir o que tem por baixo do tapa-olho, que teimoso é esse raposo pirata viu.

POV’s Foxy on

Ela tem me deixado cada vez mais intrigado. Acho que só vou saber o que tem em baixo do tapa-olho quando eu conseguir a confiança dela, pra isso nós temos que nos conhecer melhor... Sobre o que devo falar com ela? Espera, ELA TÁ INDO EMBORA DA TENDA DE NOVO! Tenho que alcançá-la! Corre!

Do lado de fora da tenda dos funcionários tinha o campo gramado que eles ocupavam, com algumas árvores e moitas. Pergunto-me, se durante a noite não vem ninguém e tudo o que separa o circo da cidade é uma cerca de madeira, por que raios eles simplesmente não pulam a cerca (Opa, isso soou estranho) e vão embora? Parece tão fácil fugir, é só pular aquela cerca e pronto, não é mesmo? Ou tem algo a mais?

–Beast! Ei Beast! Espere! Posso fazer umas perguntas? Não tem nada a ver com o tapa-olho! -Aí sim ela virou pra trás.

–O que quer saber? -Não sei por que, eu quero ver um sorriso e não esse rosto sem expressão dela.

–Por que vocês não fogem pulando a cerquinha?

–Por causa disso. -Ela meio que puxou algo perto dos pés e apareceu uma CORRENTE!

Pelo que me foi contado essa é uma corrente invisível que só pode ser destruída por quem a construiu, parece que um bruxo aliado de Jaime fez essas correntes para garantir que ninguém fugiria. Resolvi perguntar como ela se sente em relação a tudo isso, como ela se sente em relação ao circo e ao “mundo em que vive” principalmente.

O mundo é um circo em que os humanos são os palhaços e nós as feras trancafiadas prontas para entreter aos palhaços. –Nossa, ela parece até filosófica falando assim.

Então um monstro verde com cabelo laranja aparece e começa a puxar ela pra dentro da tenda “Calma Blanka, calma!” e então entraram no circo, logo eu os segui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Frases destacadas foram as que mais gostei u.u
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circus Monster - FNAF" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.