Circus Monster - FNAF escrita por Iris M Heartfilia Dragneel


Capítulo 2
Os monstros de circo.


Notas iniciais do capítulo

Achei uma imagem da Misaki Mei, bem parecida com o jeito que eu imagino a Beast: user-cdn.spring.me/photos/20130429/n517e8b9b8ce42_large.jpg
~"~
Bom gente, todos que tem partes de animais conseguem se transformar no animal que são híbridos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608381/chapter/2

POV’s Chica on

Atrás de nós estava uma mulher com asas de anjo vermelhas como o sangue. Ela tem cabelos vermelhos, mas as pontas são pretas; vestida com uma camisa sem mangas de cores pretas e amarelas, usa uma saia roxa e fones de ouvido estilo DJ e mais detalhe, parece ter vinte e dois anos, ela carrega uma arma cor de sangue na mão, algo que não me agradou.

Junto à anja vermelha está uma garota com orelhas e rabo de lobo branco, olhos vermelhos e cabelos brancos longos que vão até a cintura dela; vestida com um daqueles casacos que só tem um botão preto na barriga de manga comprida, está com uma camisa branca por baixo, uma saia curta e preta, sua meia é cinza clara comprida (sim, eu noto até na meia, mulher é assim, gosta de olhar roupa) e usa um salto alto preto. Oh sim, ela tem uma bengala reta de madeira, na ponta é dourado e tem uma bolinha dourada para ela segurar.

–E então, não vão me responder? -Disse a anjinha.

Empurramos o Freddy para frente, já que ele vive se fazendo de líder está na hora de mostrar isso pra anja armada.

–Ham... Err, entón... -Ele parecia nervoso.

–Não vai responder? -Perguntou a mulher que está com dois lobos cercando-a.

Aí o Freddy entrou em desespero “Viemos acabar com esse circo! Não queremos mais a existência desse lugar!”, ótimo, agora essa mina dos lobos vai mandar esses lobos comer a gente ou a mulher alada vai atira na gente, deixa só eu rezar aqui.

Espera aí, elas estão sorrindo?

–Se estão aqui para acabar com o circo são muito bem vindos! Meu nome é Luna, mas o meu nome artístico é Nalu. A anja de sangue é Karina, seu nome artístico é Angel e a lobisomem é Aurora e seu nome artístico é The Magic. -Disse uma mulher de cabelos roxos... Peraí mudou pra rosa?

Luna que dirigiu a palavra a nós agora a pouco tem um corpo digno de desfile nas passarelas, os cabelos longos e cacheados... Que agora estão azuis! Meu Deus, o cabelo dela muda de cor? Está usando um vestido rosa bebê colado até os joelhos e saltos pretos (gente, que Barbie).

As meninas nos levaram para dentro da tenda e gritaram alegres, “GENTE! CONSEGUIMOS AJUDA VINDA DE FORA!” então aquele monte de... Sei lá, aqui tem até lobo que anda nas duas patas feito um humano, acho que é um lobo humanóide, bem todos começaram a comemorar.

Então começaram mais apresentações.

Rouge (nome verdadeiro é Mary) e Lance (nome verdadeiro é Larry), os dois são irmãos sendo que ela é híbrida de humanos com morcegos e ele é híbrido de lince e humanos, por isso ela consegue se transformar em morcego por completo e ele em um lince por completo.

Rouge é alta, tem pele pálida, olhos verdes tão brilhantes quanto esmeraldas, seus cabelos são brancos vão até o ombro e são repicados, tem orelhas de morcego no alto da cabeça (e são orelhas brancas), nas suas costas estão asas de morcego num tom de roxo muito parecido com preto, é magra, pernas compridas... Tem um corpo invejável assim como Nalu, mas tem um detalhe diferente nela, ela tem algumas cicatrizes e queimaduras que ficam escondidas nas suas roupas (eu vi porque teve uma hora que a blusa escorregou um pouco) tirando isso é muito bela.

Lance é menor que sua irmã, tem uma pele bronzeada que é levemente amarelada com algumas manchinhas no rosto corpo e na área próxima aos olhos. Seus olhos são amarelos (é quase um douradinho em minha opinião), cabelos repicados e laranjas escuros com um discreto toque avermelhado, tem uma calda longa com pelos curtos.

Também tem um cara urso polar aqui seu nome artístico é Cleyton e seu nome verdadeiro é Enzo, ele tem corpo humano, mas suas orelhas são de urso polar e ele tem um rabinho pequenininho de urso, se veste com uma cartola vermelha (acho que gente circense gosta de cartola) e um terno vermelho, sua pele é bem branquinha e... Ele se transformou em um URSO DE VREDADE!

Tinha um homem lobo (diferente da Aurora, ele não é um lobisomem, ele é literalmente um lobo, mas consegue andar nas duas patas e falar como um humano) um lobo cinzento para ser mais exata; seu nome artístico é Wolf, nome verdadeiro Lukas Von Dorkless. Ele é alto, tem uma espécie de topetinho na cabeça, tem vários colares tribais no seu pescoço sendo que o que mais se destaca é um colar com pingente de crânio (que assustador!), usa um tipo de tanga também tribal e deixa seu abdômen para fora (um abdômen com tanquinho), tem um olhar frio e sério no rosto, sinceramente ele me dá muito medo, mas ele ainda é algo bonito de se ver.

Olha, acho que vamos passar a noite no circo, a pizzaria está numa situação financeira tão ruim que podemos ficar aqui no final de semana (no final de semana vem ninguém pra pizzaria, por causa do circo, então o dono da Fazbear nem abre no dia).

–Freddy, nós podemos aproveitar que a pizzaria não abre amanhã para ficarmos, o que acha?

Ele sorri.

–Estava pensando na mesma coisa! Assim podemos analisar melhor o circo. Pelo que disseram o dono não costuma vir até a tenda em que fica o pessoal do circo, podemos ficar aqui sem problema. -Ele me respondeu.

–LEGAL! Agora posso conhecer esse pessoal direito. -Bonnie que estava ouvindo dá sua opinião.

Duas garotas vieram correndo até aqui, elas tinham rabos e orelhas de raposa, as duas são irmãs. Uma se chama Twilight, mas seu nome verdadeiro é Emily, seus cabelos são curtos e castanhos chegando até seus ombros, olhos cor de mel com cílios medianos (sim eu prestei atenção nos cílios, qual é o problema?); suas orelhas e rabos são brancas e felpudas tendo em detalhe que as orelhas são pequenas e seu rabo é longo, seus lábios são rosados e belos, por fim ela tem os caninos afiados, ela tem seios grandes (inveja eterna). Aí, que bota linda ela está usando.

A segunda se chama Trixie e seu nome verdadeiro é Maria, têm cabelos brancos e lisos que chegam até o meio das suas costas, olhos azuis claros e cílios pequenos, dentes caninos um pouco mais afiados que os da irmã. Seus par de orelhas de raposa também são brancos, mas têm detalhes cinza, ela está usando um chapéu pontudo de maga na cabeça que tem buracos para suas orelhas saírem. Os peitos dela também são grandes, essas meninas de circo estão aqui só pra me humilhar só pode ser.

Impressão minha ou esses monstros mesmo assustadores são bonitos?

POV’s Foxy on

–Não tem problema fazer tanto barulho? -Perguntei.

–Tanto o dono quanto seu exército pessoal não vem aqui a noite, por isso não tem problema. -Falou Beast.

Espere um pouco, o olho direito dela era verde claro, mas agora está vermelho!

–Ham, seu olho não era verde? -Perguntei.

Ela olhou e deu um pequeno sorriso, “Meu olho na verdade é vermelho, mas eu queria ver como ficaria de verde por isso eu pedi pra Luna mudar a cor do meu olho, Nalu consegue se transformar no que quiser e mudar coisas como cor dos olhos e cabelos, ela também consegue transformar a roupa que usa! Quando ela faz um esforço maior consegue mudar coisas pequenas nas pessoas que toca, mas o efeito é temporário.”, então o olho dela é vermelho.

Ainda estou curioso pra ver como é o olho esquerdo dela, mas Beast usa um tapa-olho e por isso não consigo ver... Diferente da vez que eu a vi no espetáculo ela está com outro tapa-olho, agora é de rosa vermelha.

–Posso ver como é seu olho esquerdo? -Perguntei curioso e animado.

–Não. -Seu olhar sem expressão voltou.

–Mas... Por que não?

–Mostrar o que eu escondo abaixo desse tapa-olho não me deixa contente. -Ela virou as costas e foi embora.

Argh! Ela só me deixou mais curioso, por que raios ela não gosta de mostrar o segundo olho? Tem algo de errado nele? Tem algo que não deve ser visto e por isso ela esconde? É algo ruim? Eu queria muito ver!

–Eu queria muito ver aquilo... -Falei olhando pra Beast saindo dali.

Bonnie parece ouvir o que eu disse, ele abriu um sorriso pervertido.

–Hue hue hue, seu tarado. -Disse ele sorrindo de forma maliciosa.

–Osh, eu sou tarado por que?

–Sabe "Eu queria muito ver aquilo." é uma frase meio estranha, não?

–Malicioso aqui é você! Eu quero ver o que tem em baixo do tapa-olho, não quero ver isso que você está pensando!

Eu saí de perto e fui pra fora da tenda em busca da Beast tinha ido. Chegando lá eu vi que a propriedade do circo é bem maior. Ela entrou em uma cabana bem pequena que na frente tem uma placa escrito "Cabana da Beast.", parei na frente.

Eu vou ver o que tem em baixo desse tapa-olho de qualquer jeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi mais pra apresentar os personagens, no próximo vai ter mais enredo e tals
Comentem! :D