Circus Monster - FNAF escrita por Iris M Heartfilia Dragneel


Capítulo 1
O Circo chega a cidade.


Notas iniciais do capítulo

Os Toys não estão nessa fic, se estivessem o número de fichas disponíveis seria bem menor. Mas o Spring Trap e o Golden Freddy estão incluídos.
Sim, estou aceitando 10 fichas, NÃO são fichas para ANIMATRONICS, são fichas para o CIRCO, mais informações a respeito de como se inscrever é só olhar a notas finais.
Repito: A FICHA É PARA SER MONSTRO E NÃO ANIMATRONIC!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608381/chapter/1

POV’s Freddy on

Fomos reformados, agora temos forma humana, mas coisas como rabos e orelhas animais permanecem, mesmo assim continuamos com poucos clientes e olha que a culpa não é da mordida de 87.

A razão da falta de clientes é o novo circo que se instalou na cidade, graças a eles a pizzaria está quase sendo fechada. Sabe dizem que esse circo tem atrações tão incríveis que tanto as crianças quanto os adultos desejam ir lá todos os dias, nosso público sumiu e agora só ficam naquele circo.

O nome do lugar? Pelo que ouvi dizer é Mystery Circus, entretanto as crianças chamam aquele lugar de Circus Monster o motivo eu não entendi direito, parece que acreditam que realmente tem monstros naquele picadeiro. Bem, só sei que vamos aproveitar que a noite chegou para ir até lá descobrir o que esse local tem de tão especial, mas antes temos que chamar o Spring Trap e o Golden Freddy, eles não tem nenhum papel na pizzaria, porém a Fazbear Pizza é o único lar que temos isso faz com que eles também tenham que ajudar.

Spring e Golden também foram reformados, mas logo eles foram esquecidos, sua “parte humana” não se desgastou, mas suas partes animais voltaram a ser como antes.

Resolvemos fazer uma reunião para esclarecer qualquer dúvida antes de ir para o Circo.

–Qual é o plano? Chegar do nada e falar “Circo você está destruído!”? -Foxy falou em um tom brincalhão enquanto balançava seu gancho.

–Nós primeiro temos que conhecer o lugar antes de atacar, por isso nós estamos indo: Hoje nós vamos conhecer o território inimigo. -Eu disse para todos.

–Conhecer o território inimigo E o inimigo você quer dizer, não é? Nós não sabemos o que tanto entretêm as pessoas, deve ter algo por trás de tudo e vocês viram que as crianças apelidaram o lugar de “Circus Monster”, isso não deve ter sido algo sem razão. -Falou Spring Trap analisando a situação.

–O que você está querendo dizer com isso Spring? Que o circo tem monstros dentro? -Disse Golden como se estivesse debochando.

–Só digo que esse circo tem algo muito estranho pro meu gosto. Aliás, como vocês pretendem entrar no lugar? -Falou Spring Trap.

Todo mundo ficou quieto e deu até pra ouvir um barulho de “cri cri cri cri...” como se fosse um grilo que na verdade era o cupcake da Chica, a Carol, que gosta de usar onomatopeias para se comunicar, já que tem preguiça de falar normalmente.

Pois é, nós não temos um plano de como entrar, não dá pra entrar lá sem o ticket, se fosse tão fácil as pessoas não pagariam uma fortuna para conseguir os ingressos de entrada, como vamos comprar os tickets? Não podemos simplesmente sair da pizzaria, ir lá como se fossemos humanos e comprar ingressos, veriam nosso lado animal rapidamente e nos reconheceriam... O Foxy seria o mais reconhecível, com esse gancho todos se lembram dele. Além de não termos dinheiro pra comprar essa porcaria.

O que faremos?

Chica levantou da cadeira sorrindo, parece que ela sabe o que fazer.

–Olha às vezes as pessoas esquecem coisas como blusas, bolsas, entre outros acessórios. Está tudo nos Achados e Perdidos da pizzaria, podemos pegar tudo isso para nos disfarçar melhor e qualquer coisa é só falar que acabamos de sair de uma feira de cosplay, o Foxy só precisa esconder o gancho no bolso da blusa. Já o dinheiro eu tenho, porque os adultos esquecem que sou um robô e dão gorjeta pra mim, tenho o bastante para comprar vários tickets, afinal eu estou juntando desde o ano retrasado para qualquer emergência! -Disse Chica salvando o dia.

Fomos correndo para os Achados e Perdidos pegar algumas coisas. Bom, depois que nós nos arrumamos, Chica pegou uma carteira dentro da bolsa e colocou o dinheiro dentro.

No circo...

–Oh, que pena, vocês chegaram na hora das últimas atrações do dia. -Disse o homem que vende os ingressos. –Venderei os ingressos que sobraram, mas vocês só vão conseguir ver o show da Gabi e Biel, além de Beast e Smile.

Entramos no circo e...

Que lugar enorme! No alto do circo tinham duas pessoas se pendurando em cordas conectadas a uma barra, como é que chama isso mesmo? Ah é! Eles são trapezistas! Eles são uma garota loira de olhos azuis e um garoto de cabelos loiros e olhos azuis também, os dois têm certa semelhança parecem gêmeos e... Vestem-se de forma que pareça que são híbridos de humanos e gatos.

As crianças estavam maravilhadas, gritavam coisas como “NOSSA! A GABI E O BIEL SÃO INCRÍVEIS!”, “VAI GABI! DÁ UMA PIRUETA NO AR DE NOVO!” e “BIEL! VOCÊ É O MEU FAVORITO!”, parece que eles são muito admirados pelas crianças.

Após muitos saltos e várias piruetas o show deles terminou. Os dois iam sair da corda e... PULARAM DA BARRA EM QUE ESTAVAM PENDURADOS!

–AÍ MEU DEUS, ESSES DOIS VÃO MURRE! -Sem querer gritei ao ver a cena.

E logo depois eles aterrissam em pé, como se fossem mesmo gatos “Ninguém aqui vai morre não!” falou a tal Gabi olhando pro lado da platéia em que eu estava, que situação vergonhosa.

Começou então o show de Beast e Smile.

POV’s Foxy on

Entraram os tais Beast e Smile. Smile é um homem de cabelos castanhos escuros como os do Freddy, olhos verdes e está vestido como um mágico, mas de forma um pouco mais elegante do que um mágico comum, a cartola dele é meio pontuda e me lembrou um chapéu de bruxo.

Já Beast é uma mulher que usa um vestido preto e branco bem bonito, tem um rosto que mostra sentimento algum ela tem uma expressão neutra, cabelos estremamente pretos, um olho verde claro e o outro... Eu não sei a cor, o segundo olho está tampado por uma espécie de tapa-olho que imita uma rosa branca (ou seja, as cordas que prendem simulam raminhos verdes da rosa e a parte que tampa parece uma rosa branca). Ela me deixa intrigado, não é todos os dias que vemos mulheres assim, é muito bela.

Começou o show, o mágico tirou sua cartola da cabeça, pensei que ele iria usar o famoso truque do coelho na cartola, mas dali saiu um brilho que MUDOU O CENÁRIO AO NOSSO REDOR! Tudo começou a ter certo brilho e a Beast que mais parecia uma ajudante á pouco tempo mostrou algo incrível! Das costas dela saiu um par de asas de morcego!

As crianças piraram e começaram a gritar “VOA VOA VOA!”, ela tomou impulso, saltou e começou a rodopiar no ar, voou até a platéia e pegou duas crianças. Elas ficaram em cima das asas e gritavam “EU CONSIGO VOAR!”, quando a doida DERRUBOU ELES DA ASA DELA.

–AÍ MEU DEUS! ELES VÃO MURRE! -Gritou Freddy.

Então o mágico fez algum brilho louco sair da cartola e as crianças começaram a cair devagar e aterrissaram normalmente. Freddy fazendo coisas vergonhosas de novo.

Quando o mágico e a moça voadora pareciam que ia conversar com os dois moleques, alguém me puxou da cadeira. Eram a Chica, Bonnie, Spring e Golden.

–Temos que entrar nos bastidores do circo enquanto o último espetáculo não acaba. Depois que os espetáculos acabam eles retiram as pessoas de dentro da tenda dos espetáculos nem que seja a força. -A frase foi do Bonnie.

Buscamos o Freddy e saímos discretamente da tenda do circo. Oh sim, o circo comprou uma área inteira para colocar a tenda principal e o resto das coisas deles, o circo tem duas tendas, uma em que fazem os espetáculos e outra onde ficam os funcionários.

Entramos na tenda dos funcionários de forma discreta e lá estavam os dois irmão gatos do trapézio, eles não pareciam felizes e discutiam com um homem, nos escondemos para não sermos vistos e ficamos ouvindo a conversa.

–SEU IDIOTA! LIBERTE TODOS NÓS! -Gabi berrou.

Espere aí... Liberte todos nós?

O homem com que discutiam tinha um bigode e olhava os dois irmãos como se fossem coisas insignificantes.

–Gabriela. Entenda desde já que não serão seus gritos ou suas garras que irão me amedrontar e fazer com que eu liberte vocês. Lugar de monstro é no circo entretendo as crianças e colocando dinheiro no meu bolso.

Ela pareceu que ia avançar, mas o homem apontou uma arma que parecia ser feita de ouro na direção dela, “Você sabe muito bem que se eu atirar você morre logo de primeira, não é? Eu sou de uma família muito conhecida por ser caçador de monstros. Tome cuidado, G-A-B-R-I-E-L-A!” e saiu rindo.

Ela começou a bater os pés no chão furiosa (chegou até a abrir uma rachadura ali), seu irmão parecia triste também.

–Gabi. Acalme-se. Foi aquele verme de novo, não é mesmo? -Smile apareceu perguntando.

–Isso mesmo Dominique. Jaime esteve aqui, ele estava fazendo seu papel como dono do circo e irritando a Gabi. -Disse Biel coçando as têmporas.

–QUE DROGA! SE ELE NÃO FOSSE PERITO EM MATAR MONSTROS E NÃO TIVESSE UM EXÉRCITO DOIDO A SEU FAVOR, EU METIA UMA PATADA DAQUELAS NA CARA DELE QUE ERA CAPAZ DELE EXPLODIR! -A loira gritou.

Então a Beast aparece com seu olhar neutro, mas olhava para os lados sem parar.

–Lyra, você está agitada, o que ouve? -Perguntou o loiro e sua irmã, uou, eles falaram ao mesmo tempo.

Beast começa a fungar o ar e depois fala.

–Sinto cheiro de algo novo. Nunca senti esse cheiro antes, Gabi e Biel sentem esse cheiro?

Os gêmeos começaram a cheirar o ar e suas orelhas levantaram em sinal de alerta, “Tem mesmo algo diferente aqui...” falou o Biel, “Será que entrou alguém escondido?” a frase foi de Gabi.

Aí aparece alguém atrás de nós, “Quem são vocês?”, já era, nós estamos perdidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que estiver com esse sinal aqui “*” é opcional, o restante é meio que obrigatório.
REPETINDO DE NOVO: A FICHA É PRA MONSTRO! NÃO VÃO SER ANIMATRONICS!
~”~
Nome artístico:
Nome verdadeiro:
*Idade:
Espécie:
Personalidade:
Aparência:
História (tudo o que viveu antes de chegar ao circo):
Habilidades/Poder:
Gosta de:
Não gosta de:
*Papel no circo (Se não tiverem ideia eu decido. Coisas como palhaço, atirador de facas, cara que cospe fogo, contorcionista, encantador de animais, etc):
*Extras (quer acrescentar algo? Coloque aqui):