Four Five Seconds escrita por Castle and Beckett


Capítulo 2
Capítulo 2 - Garota mistério


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras(es) peço imensa desculpa pela demora, fiquei sem pc por uns tempos e não consegui postar nem escrever o capítulo antes. Sei que este ficou pequeno, mas espero sugestões para o próximo capítulo :) . Obrigada pelos comentários e pelas pessoas que acompanham. Será que Rick e Kate vão falar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608361/chapter/2

No capítulo anterior:

Durante todo o tempo que ela tocou e cantou, eu não consegui desviar os meus olhos dela.

–Obrigada. – Olhou para o público, com as bochechas coradas pela vergonha e deu um leve sorriso. Algumas pessoas levantaram-se para aplaudir e eu nem consegui mexer um só músculo. Eu precisava de falar com ela. Nem que esperasse a noite toda.

Pov Kate

O show tinha corrido extremamente bem. Ficava feliz naquele sítio.

Aproveitei para ir ter com Esposito e beber qualquer coisa. Ele é uma pessoa com quem adoro falar.

Apesar de ser conhecida, as pessoas tratam-me normalmente e isso também me faz sentir bem.

Comecei a sentir uma sensação estranha, como se alguém me estivesse a observar. Os meus olhos encararam ao longe um par de olhos azuis que me olhavam de uma forma tão intensa que não pude de me deixar sentir constrangida. O seu rosto bem definido estava voltado para mim e os seus olhos percorriam todo o meu corpo. Não desviando os nossos olhares, fiz o mesmo. Ele estava sentado confortavelmente perto do balcão. O seu cabelo era forte e aparentemente macio.

Cada vez me aproximava mais dele e decidi desviar os nossos olhares. Sentei-me perto dele ainda sem o encarar.

Pov Castle

Eu bem queria, mas a forma como aquela garota me olhava, desafiante, era quase impossível deixar de a sustentar com o olhar. Ela era perfeita. Pernas compridas, olhos grandes e brilhantes, lábios carnudos e o seu cabelo ondulado e selvagem era lindo.

Quando se aproximou, ignorou-me e sentou-se perto de mim. Obrigatoriamente fechei os olhos quando senti o seu aroma fresco e doce a cerejas invadir o meu ser.

“Não olhes Castle” falei para mim mesmo, mas isso era mais forte do que eu. Voltei-me para ela que conversava alegremente com o Esposito.

Admirava a sua beleza enquanto ela falava. Os seus lábios moviam-se delicadamente enquanto um pequeno sorriso se formava no seu rosto. Parecia ser uma mulher simples e humilde e isso ainda me atraia mais nela.

Pov Kate

Tentava prestar atenção ao que Esposito dizia, mas sentia aquele par de olhos me olhando fixamente.

–Acho que ele gostou de você. – Espo soltou a piada e depois foi atender um cliente que chamava alto. Pude sentir uma pequena tensão enquanto o tentava ignorar.

–Olá… - A sua voz rouca tentou chamar a minha atenção e eu voltei-me rapidamente, ansiosa por olhar em seus olhos mais uma vez. Assim que nossos olhares se cruzaram, ficamos novamente em silêncio. Tentei dizer alguma coisa, mas não consegui. Os seus olhos falavam demais.

–Desculpe estar a intrometer-me… -A maneira como ele me olhava era desconcertante. – Só precisava de dizer que canta muito bem.

–Obrigada. – Agradeci, não deixando de o olhar.

–Posso tentar adivinhar o seu nome? – Perguntou, olhando-me com curiosidade. Como se me tentasse desvendar.

–Sim, mas calculo que já saiba. – Sorri, timidamente.

–Katherine. – Sorriu torto, deixando-me inquieta. Esse homem era muito bonito.

–Parece que o Esposito falou antes do tempo. – Ri, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

–Você é linda. – Disse sem se aperceber e logo depois desculpou-se. – Peço desculpa. Não queria parecer rude.

–Não têm problema. Não ouvia isso já faz um tempo. – Sorri, tranquilizando-o.

–Mesmo? Não sei porquê. – Comentou, honesto.

–E você? Como se chama? – Desviei a conversa.

–Você não me conhece? – Soltou uma leve gargalhada e olhou-me surpreso.

–Não. – Abanei a cabeça, negativamente, e acabei por rir também.

–Então o que acha de irmos dar uma volta? Está muito barulho aqui. Eu gostava de a conhecer melhor. – Convidou e hesitei por um instante. – Se não quiser, tudo bem. Só precisava de falar com alguém. – Suspirou e vi os seus olhos começarem a ficarem baços. Olhou o chão, não demonstrando a sua tristeza.

–Porque não? Conheço um sítio bonito aqui perto. – Agarrei a mão dele e puxei-o para a saída. Apesar de não o conhecer, confio nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Five Seconds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.