Historia do Herobrine Minecraft escrita por MamaLivros


Capítulo 32
Sim, a fic continua!


Notas iniciais do capítulo

GENTE!!!!! Sabe... Não! Eu não morri! :D
Estou de volta! (Sim, desta vez e definitivo) Não consegui fazer caps grandes mas... Eu vou estar postando caps curtos, mas recentemente.
Ai vc perguntam "porque você decidiu voltar?"
Bem... Gente... Eu realmente queria excluir a fic, mas eu ficava com pena, e nunca conseguia... Até que eu recebi um comentario, de repente. Primeiramente eu fiquei confusa e surpresa, e então eu respondi que estava querendo excluir a fic mas...
Então eu pensei "não posso mais adiar, vou excluir". Fui reler a fic, para me despedir e então... Então eu não consegui... Simplesmente encarei a tela do pc e falei "NÃO! Eu não vou desistir!" E então estou eu aqui, na maior cada-se-pau pedindo desculpas pela demora, com um cap curto!
Eu sou terrível... Eu sei! T-T
Okay... Okay... Mas enfim... Obrigada ao Storm Knight 007 por recomendar a fic! Vc é tudo de bom! :3 (e tbm por me dar uma sugestão... Sei que já foi a milênios atrás, mas eu vou usa-la rsrsrsrsrsrs)
Enfim...
Aqui está um cap como presente de natal para vcs! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608191/chapter/32

Herobrine

Hora de viagem! Está tudo pronto. Por mais que eu fingisse estar contente, pelo menos Alex sabia o que eu tinha que passar.

Estávamos viajando pelo mundo, como nos velhos tempos... Que dizer, com algumas alterações...

Steve usava Gordon como se fosse um cavalinho enquanto Erick levava seus cachorros, Chilly e Nonna, na coleira.

Alex segurava Fluffy nos braços enquanto Anna e Sarah conversavam animadamente.

E eu... Bem... Estou sendo pessimista em relação ao Nether, mas escondendo isso de todos.

– Hero! – Chamou Alex no meu lado. Eu lhe encarei.

– O que foi?

– Você está bem? – Ela murmurou baixinho – Sabe, sobre essa historia de ir ao Nether?

– Falando sinceramente? Não! Eu não estou nada afim de ir para lá!

– Eu tentei falar para o Steve que era um PESSIMA ideia, mas ele disse que “iria ser uma aventura interessante para explorar novos lugares e bla, bla, bla...” – Ela disse imitando a voz dele. Eu dei uma risada.

– Somente você para me fazer rir em umas horas dessas! – Comentei sorrindo. Ela instantaneamente corou e desviou o rosto murmurando baixinho algum palavrão. Me perguntei o porque disso...

Alex

– Somente você para me fazer uma hora dessas! – Herobrine falou me lançando um sorriso. Eu corei. E não foi pouco! Foi muito! Eu desviei o rosto murmurando palavrões baixinho. Droga!

Tomara que ele não tenha percebido... Acho melhor tentar puxar algum assunto diferente...

– Hum... – Pensa Alex, pensa! – Você sabia que um Slime pode trocar até mesmo 10 vezes a sua gosma por ano? – perguntei. Ele me encarou levantando uma sobrancelha. Nossa! Que ótima jogada! (SQN). Esse meu comentário só serviu para eu corar ainda mais.

– Bem... – Disse Herobrine me encarando – eu não sabia disso è uma curiosidade interessante! – Ele disse com um sorriso. Suspirei aliviada, pelo menos ele não acha que eu sou esquisita.

Steve

Eu estava observando Alex e meu irmão de longe. Senti uma pontada de ciúme passando por mim...

A Alex falou alguma coisa revirando os olhos, então Herobrine riu. Não sei o que ele falou, mas logo ela desviou o rosto, corada. O que ele disse para ela? Porque ela está assim? Droga! Que raiva!

Logo eles voltaram a conversar. Decidi intervir. Eu desci de cima de Gordon, e logo eu me aproximei ficando entre os dois rapidamente.

– Como vão, pessoas? – perguntei rindo.

– Bem! – Disse Herobrine dando ombros.

– O que estavam conversando? – perguntei bagunçando o cabelo de Alex.

– A Alex estava me contando curiosidades sobre o Slime... – Herobrine respondeu rindo.

– Idiota! – Murmurou a Alex corada.

– Eu adoraria saber sobre as curiosidades do Slime... – Falei para Alex com um sorrisinho bobo no rosto.

Hey! – Disse Herobrine – Eu o casalzinho precisa ficar a sós? – Ele perguntou. Alex corou.

– O QUE? – ela perguntou incrédula – Eu e o Steve? Como assim? NUNCA! JAMAIS! NEVER! - Disse rapidamente balando a cabeça.

– Ai... Você falando assim, parece até que quer me deixar ofendido! - falei fechando a cara. Tá... O que ela falou realmente foi tipo uma facada no coração.

– Nada contra você, Steve... Mas... - Ela murmurou comprimindo os lábios - Você é legal e divertido.. Nada alem disso! - falou com um sorriso simpático!

– Tsc... Vou ver como estão os outros - Falei cerrando os punhos me distanciando os dois rangendo os dentes.

Realmente é difícil aturar quando as coisas acabam assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente... Como eu senti saudade dessa fic! Estou quase chorando! Sério!!!!! TuT.
Mais uma vez( com minha cara de fpd) estou pedindo mil perdões! Vou tentar (Ênfase no "tentar") postar com frequência, mas... com caps curtos. (Mais uma vez, somente "talvez" porque eu tenho OUTRA CONTA com 5 fic´s :p)