Historia do Herobrine Minecraft escrita por MamaLivros


Capítulo 33
O portal


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee!!! ♥ Não demorei dessa vez! ♥ hehehe...
EI GENTE!!! EU TROQUEI A CAPA DA FIC!! ♥ Eu fiz no celular e... (não que eu queria me gabar, mas...) ficou um amorzinho! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608191/chapter/33

Herobrine

De acordo com o mapa, amanhã mesmo chegaremos na casa do Erik! mas, esta de noite, e todos estão cansados! Acho que já esta na hora de pararmos para descansar.

Todos se aconchegaram em algum canto, em algum canto e dormiram, mas eu me mantive acordado, para montar a guarda.

Eu teria virado a noite para ficar de guarda, mas Alex acordou, e praticamente me obrigou a ir dormir.

No fundo eu acho que eu realmente preciso de descanso... Afinal, amanha vai ser um dia cansativo...

***

Tivemos que acordar logo cedo para colocar o pé na estrada. Quer dizer, eles me acordaram muito cedo.

Tá, geralmente sou eu quem digo para nós acordarmos cedo, mas o ultimo lugar que vou querer ir é para o Nether, e todos, parecem concordar que adorariam fazer uma viagem lá!

Mas enfim... Não demorou muio, quando de repente nos avistamos uma enorme casa, com uma plantação de trigo maior ainda, e com um portal do Nether inacabado ao lado.

– Ai meu deus... - Murmurou Erik - CHEGAMOS! - Ele disse correndo em direção a casa, e com os cachorros dele indo atrás.

– YAY! - Comemorou Steve - NOS VAMOS PARA O NETHER! - ele gritou comemorando. Se não fosse trágico eu admito que iria rir da animação em excesso!

– Herobrine! - Chamou Erick - Gostaria de ter as honras de colocar as obsidianas que faltas?

– Claro - falei com um sorriso amarelo. Eu queria me enterrar no chão e fugir disso!

– Estamos esperando! - disse Sarah com um sorriso amigável. Eu assenti, nervoso.

Olhei para Alex, e nós dois trocamos um olhar. Não tem como desviar disso agora!

– Espera! - disse Erick - Temos que reunir itens primeiro! - avisou - Não podemos ir sem nada!

– Eu estou levando algumas espadas e armaduras de diamante - disse Steve - Eu vou entregar para todos!

– Faça isso! - disse Erick - eu vou buscar umas coisas lá em casa! - disse entrando na mesma.

Eu suspirei aliviado. Ainda estamos no nosso mundo! Por enquanto... Mas ainda estamos!

– Herobrine.. - Alex me chamou. Eu lhe encarei.

– O que foi?

– Você tem certeza que quer is? Ainda da para desistir? - ela murmurou franzindo a testa.

– Não - falei - Estão todos animados, se eu desistir, vai ser pior.

– Tem certeza? - ela disse levantando uma sobrancelha.

– Tenho! - afirmei. Ela suspirou, e então depois disso não voltamos a falar nesse assunto.

***

Depois de tudo pronto, estava na hora! Estava na hora de completar o portal.

Mas... Porque eles me escolheram para terminar? Porque? Mas eu não posso amarelar na frente deles... Não posso.

Coloquei a primeira obisidiana.

Eu posso errar uma "sem querer" aí nós vamos ter que adiar a viagem ao Nether...

Coloquei a próxima obisidiana.

Não... Se eu errar, eles vão ficar extremamente furiosos comigo.

Coloquei mais uma obsidiana.

Tem algo que eu possa fazer para escapar?

E por fim, coloquei as ultimas.

Não... Já era! não tem como eu desviar isso!

– eu vou ascender! - Disse Sarah animada, enquanto colocava fogo no portal

Tenho que admitir que foi um pouco surpreendente. Assim que o fogo tocou o chão frio do portal, fez-se um brilho roxo muito forte, que se espalhou por todo o portal, acendendo-o.

E lá estava a nossa passagem para o Nether!

– EU VOU PRIMEIRO! - Steve gritou pulando em direção ao portal.

– STEVE! - Todos gritamos mesmo tempo. Mas por incrivel que pareça, ele não foi teletransportado, ele atravessou, e caiu do outro lado, de cara no chão.

– Ué... - ele murmurou se sentando, meio zonso.

– Idiota... - murmurou Sarah - Tem que ficar parado no portal!

– Como assim? - Steve perguntou.

– Desse jeito! - Disse Erick subindo no portal, e ficando parado lá. Nõ demorou muito tempo, mas de repente todo seu orpo foi envolto por uma luz roxa e...

Ele desapareceu.

– WOW! - gritou Steve - AGORA È MINHA VEZ! - Disse entrando no portal.

– Eu vou com você! - disse Sarah.

– Dá para ir dois de uma vez?

– Dá sim!- Ela disse se posicionando ao seu lado, e então logo os dois sumiram.

– Acho que é a nossa vez! - disse Alex me encarando coma bochechas vermelha.

– E... - Falei com um suspiro.

– Não se preocupe! - ela disse rapidamente segurando minha mão - Vai ficar tudo bem - Disse olhando-me nos olhos.

Ficamos assim durante um segundo, até ela desviar o olhar corado.

– Vamos então... - falei levemente corado.

E então... Entramos no portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE! Proximo cap vai ter mias um personagem! (Mais um?) SIM! MAIS UM!
Vlw por manda-lo, Storm Knight 007
nome: Arthy Knight
idade:mais ou menos 17 anos
historia: viveu sozinho sete anos depois da morte do pai, recebia cartas da mãe, até encontrar obsidian, ir ao nether e o portal ser desligado por um gasth (e ele nao levou um isqueiro), teve que se virar um ano sozinho no nether
aparencia: sem musculos, pálido, usa um capacete de ouro tingido maleporcamente de ciano que se nunca tira, cabelo preto com franja aparecendo na frente do capacete, jaqueta azul-ciano com camiseta branca por baixo, calças com barra dobrada, ténis vermelho e branco, mochila amarela e uma espécie de oculos steampunk com elástico levantados, mostrando os olhos azul-escuros
gosta: tudo que envolve frio (por isso acha o nether literalmente um inferno), adora principalmente conversar, patinar e jogar bolas de neve (eu sei, ja vou explicar)
odeia: calor, pessoas babacas, ficar sem nada pra fazer, gasths
habilidades: cozinhar (principalmente com itens do nether), metalurgia, mira exepcional com bolas de neve e mexer com tudo que faz BOOM
paixão: não, mas pode ter uma quedinha pela sarah
personalidade: extrovertido, agitado, engraçado, mirabolante e extremamente sensitivo
bichinho: mais ou menos...ele tem um amigo homem porco nao-zumbi (literalmente um porco igual a uma pessoa), que ajuda ele e conversa com ele as veses, mesmo o porco so falando oinc, ele entende (consequentemente entende o porco do Steve)
medos: altura, mar (de água ou lava) e slimes comuns tamanho micro (nao me julgue, vai ser engraçado)
observaçoes:
—adorava misturar pólvora com neve ou esconder dinamite na neve (ele é meio louco)
—tem um sistema de tuneis de blocos de quartzo que ele chama de casa
—dorme muito pouco (8 horas a cada trez dias mais ou menos) por viver no nether



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia do Herobrine Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.