Historia do Herobrine Minecraft escrita por MamaLivros


Capítulo 31
Mais um capitulo...


Notas iniciais do capítulo

ANTEÇÂO ATENÇAO ATENÇÂO!!!!
Genteeeee!!! ME PERDOA! Eu prometi que iria postar logo, mas eu demorei e só cosegui fazer essa mixuruca aqui! T-T ...
Enfim... Eu queria fazer uma proposta a vocês... E POR FAVOR RESPONDAM SENÂO O HEROBRINE VAI PUXAR SEU PÈ A NOITE ( Se eu pedir, é claro)
Enfim... Eu queria saber, vocês preferem que eu poste capitulos frequentemente, mas capitulos pequenos, ou se querem capitulos longos e que demoram para chegar? Não podem escolher os dois, porque não consigo fazer capitulos grandes em pouco tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608191/chapter/31

Herobrine

Estou descendo na caverna de novo. Erick me pediu para ir buscar o resto das obsidians, disse que iria fazer um portal. Para falar a verdade eu estou muito assustado com o que pode ocorrer lá no Nether...

Eu sei que minha consciência negra vem, em parte, do Nether. E provavelmente ir para lá irá será arriscado.

Mas se eu recusar, ou demonstra meu medo, eles irão descobrir meu segredo. Já não basta a Alex saber de tudo, eu não quero que os outros tenham pena de mim.

Passei a tarde toda minerando as Obsidians. No final a picareta finalmente cedeu e quebrou. Eu suspirei. Olhei em meu inventário. No total só havia seis pedras.

– Droga! – Murmurei já indo pelo caminho que saia da caverna. Assim que subi, deparei-me com Sarah.

– Chegou cedo! – Ela disse rindo – Não vai me dizer que já acabaram as obsidians? – Ela falou rindo.

– Na verdade... A picareta quebrou – Falei mostrando o pedaço de graveto que sobrou da picareta.

– Fala sério! – Ela disse chocada.

– Pois é... – Eu disse suspirando.

– E agora?

– Vamos ter que fazer outra picareta – Eu disse dando ombros indo em direção á entrada de casa. Nesse instante a porta de casa abriu, e Steve me encarou de dentro do cômodo.

– Bem... – Ele disse engolindo um seco – Eu ouvi o que vocês estavam conversando... E eu já usei os diamantes fazendo espadas para todos...

– STEVE! – Eu e Sarah reclamamos e uníssono.

– Calma! – Ele disse fazendo um gesto com as mãos – Ainda sobraram diamantes...

– Ainda bem... – Disse Sarah suspirando aliviada.

– Enfim... Sobrou um diamante... – Ele disse comprimindo os lábios. O silêncio reinou no local durante uns segundos, até Steve falar novamente – Dá para fazer uma pá! – Ele disse tentando parecer animado.

Eu revirei os olhos batendo a mão contra a testa.

– Grande droga! – Disse Sarah revirando os olhos e cruzando os braços.

– Foi mal... – Disse Steve envergonhado.

– Tudo bem... Eu não estou chateado – Falei, na verdade estou até mesmo um pouco aliviado.

– Mas o que a gente faz agora? – Perguntou Sarah mordendo o lábio.

– Não sei... – Admiti engolindo um seco.

– Hey! – chamou Erick de aproximando – O que houve?

– A picareta quebrou e acabaram os diamantes – Eu falei suspirando.

– Temos quantas obsidians?

– Seis.

– Hmmm... È exatamente esse numero que faltava no portal que tenho em casa – Ele falou animado.

– Então vamos ter que sair em uma aventura? – Pergunta Steve sorrindo.

– Presumo que sim – Disse Sarah sorrindo.

– Mal posso esperar para colocar o pé na estrada – Falei com um sorriso amarelo. Droga! Logo quando eu achei que tudo estava certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDAM LOGO!!!!!
Ps: Se perguntaem porque eu demoro.... Gente, eu ando focando mais em outra conta que eu tenho por aí... E tbm porque eu estou sem ideias pera a fic... E queria dizer para vocês, que me mandaram fichas de personagens... Eu até disse que iria inclui-los, mas gente... Não dá... Eu não sei como vou coloca-los... Não estou dizendo que eles nunca ão aparecer! Mas que talvez demore um pouco... Entendem? So Sorry T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia do Herobrine Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.