Just Like Animals escrita por AnaCarvalho237


Capítulo 9
Mascarado da Noite - O Mascarado surge


Notas iniciais do capítulo

Dito e feito!
Como só têm 2 comentários os próximos caps terão apenas 200 palavras!
Tô co raiva do'cês >:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607995/chapter/9

P.O.V Duda

~01:30

Eram 01:30 da manhã e eu não conseguia dormir. Aqueles filmes me deixaram muito pensativa! Tipo o meu futuro. No meu futuro eu quero estar casada, ter boas condições financeiramente e ter filhos. Mas e se ninguém gostar de mim (autora: sabe de nada inocente!) ! E se eu ficar sozinha pro resto da minha vida! São coisas desse tipo que não estão me deixando dormir.

Eu fui para a sala na esperança de que tivesse passando alguma coisa boa na TV.

~Na sala

–*suspiro* Não tá passando nada de bom!- Eu disse enquanto trocava de canal.

De repente a porta que leva para o quintal se abriu. Eu fui lá e fechei. Quando eu estava voltando para me sentar a porta abriu de novo. Eu fui lá fechar mas quando eu me virei eu vi. E-era ele!

–Quem é você?!- Falei em um tom agressivo mas por dentro eu estava pasma.

–Acho que você já me conheçe.-Disse ele.

–Uma rosa bonita para uma moça bonita!- Disse ele me entregando uma rosa belíssima.

–Muito obrigada!- Eu respondi pegando a rosa.

Ele pega um CD que estava com ele e coloca no DVD.

–Oque você está fazendo?- Eu perguntei. Começou a tocar uma música lenta, mas muito bonita.

–A bela dama me concederia essa dança?- Disse ele fazendo reverência.

–Claro!- Eu respondi.

Nos dançamos. Foi maravilhoso! Eu não sei o porque mas... eu me sinto meio atraída por ele! Depois da dança ele já estava indo embora.

–Já vai embora? Você vai voltar quando?- Eu perguntei preocupada e curiosa.

–Eu nunca irei embora.- Disse ele indo embora.

–E eu nunca irei te esquecer...- Eu falei baixo enquanto o observava indo embora.

Depois eu voltei para o quarto e consegui dormir tranquilamente.

–~~Continua~~-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês comentarem o número de palavras por cap vai aumentar. Cada comentário equivale a 100 palavras nos próximos caps.
E eu vou ficar um tempo curto sem postar caps ok?
E vou postar outra história.
Bjs ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Animals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.