Just Like Animals escrita por AnaCarvalho237


Capítulo 8
Mascarado da Noite - Origem


Notas iniciais do capítulo

Esse cap vai ter mais de 2.000 palavras porque eu sou a rainha da cocada preta e eu que mando nessa bagaça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607995/chapter/8

P.O.V Laura

–Oque que houve com a Duda?- Perguntou Kentin.

–A Duda não é assim! Ela só é assim quando bebe MUITO. E é capaz dela não se lembrar de nada ou de tudo oque houve nessa baladinha que a gente fez.- Eu disse.

–Como assim "Não se lembrar de nada ou vai se lembrar de tudo"?- Perguntou Armim

–Ela só vai se lembrar de coisas que ela, sem o efeito da bebida, já quis fazer.-Eu respondi.

–E se eu fosse vocês deixaria ela acordar por si só.- Falei.

–Por quê?- Perguntou Castiel com um sorriso de quem tá tramando algo.

–Se você quiser descobrir acorde-a. Tchau! Vou dormir *bocejo*.- Respondi.

P.O.V Castiel

~11:30

–*bocejo*- Bocejei e me sentei em uma cadeira.-O quê têm pra comer?

–Nossa! Bom dia pra você também!- Disse Laura.

–Tá! Bom dia, oque têm pra comer?- Disse.

–Há! Há! Engraçadinho...-Disse Laura irônica.

–Bom dia povo!- Disse Rosa descendo as escadas. todos nós estávamos acordados menos a Duda.- O Leigh saiu pra comprar comida pra gente.

–Bom, por enquanto que ele não chegou ainda... volto já!- Disse a última parte subindo as escadas.

Cheguei no quarto em que a Duda estava dormindo, fiquei bem perto dela e gritei:

–ACORDA TÁBUAAAAAAAAAAAAAAAA!

–AHHHHHHHHHHHHHHHH!- Ela gritou e me deu um tapa tão forte, MAS TÃO FORTE que parecia que eu tinha levado um murro de um profissional de boxe e ela voltou a dormir em seguida. Como ela reagiu desse jeito se ela tava dormindo e não abriu o olho e continuava a dormir?!

Desci novamente pro andar debaixo e todos ficaram me olhando com os olhos arregalados. E ai eu disse pra Laura:

–COMO A SUA PRIMA CONSEGUE DAR UM TAPA QUE PARECE UM MURRO DE UM LUTADOR DE BOXE?!?!- Perguntei gritando.

–*cospe café*FOI A DUDA QUE TE DEIXOU NESSE ESTADO?!- Perguntou Alexy também gritando.

–Não falem mais alto ou...-Ela foi interrompida por um grito que veio do andar de cima.

–C******! EU QUERO DORMIR P****!!

–Gente... me levem no médico porque eu to surda!- Disse Rosa.

–Têm muita coisa que vocês não sabem sobre a Duda! E uma delas é que: não a acorde se ela estiver bêbada e não faça barulhos altos.- Disse Laura.

–Nossa! A Duda é tão doce e gentil que nunca que eu iria imaginar que ela pudesse ser assim!- Disse Nathaniel.

–Ela já têm dono senhor boboca... Sou eu!- Eu disse.

–Sou eu!- Disse Kentin.

–Eu!- Disse Armim.

E a discussão se formou até que Leigh chegou com a comida e foi prepará-la junto de Rosa.

P.O.V Duda

~14:30

–*bocejo*

Buá! Eu não queria acordar! Tava tão bom dormir! E eu estava tendo um sonho legal! #chatiada;-;

Troquei de roupa pois eu tinha dormido (O correto seria dizer que eu apaguei assim que eu cheguei no quarto!) com as roupas que eu usei na mini baladinha que a gente fez.

Desci as escadas e falei muito alegre:

–OII GENTEEEE! GOOD DAY!

–Você quis dizer boa noite né?- Disse Laura irônica.

–Nossa! O dia está tão ótimo pra vocês estarem estressados assim!- Eu falei.

–Ah! Ótimo dia claro... exceto que eu levei uma porrada!- Disse Castiel bravo.

–Nossa! Quem foi que te bateu?- Perguntei.

–O nome dessa pessoa que me bateu começa com Maria Eduarda e termina com Maria Eduarda!- Disse Castiel. Sinceramente... eu não me lembro de ter batido nele.

–Mas Duda ele mereceu! Ele que foi lá te acordar!- Disse Laura.

–Mas você tinha dito a ele oque acontece quando as pessoas me acordam depois de eu ter bebido muito na noite passada?- Perguntei para Laura.

–Português ótimo!- Disse Alexy irônico.

–Foda-se o português!- Eu disse.- E então Laura?

–E... não.- Disse ela.

–Então ele não mereceu ter levado uma porrada minha!- Disse brava.

–É... basicamente sim.- Disse Laura.

–*suspiro* Castiel me desculpa por ter te batido.- Falei para Castiel.

–Eu só te desculpo se me fizer um favor!- Disse ele.

–Qual?- Perguntei.

–Me dando um beijo.- Disse Castiel.

–QUÊ?!?!- Disseram todos os rapazes menos Alexy e Leigh.

–Tá bom!- Todos (menos Castiel) me olharam com os olhos arregalados.

Eu dei um beijo na bochecha dele e fui em direção da cozinha. Mas quando eu estava saindo da sala para ir para a cozinha comer Castiel me puxa.

–Não era aí que eu queria que você beijasse!- Disse Castiel segurando o meu braço.

–ENTÃO AONDE É CRIATURA! FALA LOGO QUE EU TÔ COM FOME!- Eu disse brava.

–Aqui!- Disse ele apontando para a boca dele.

–Não. Você disse que me desculpava antes se eu te desse um beijo e eu dei!- Eu falei.

–Não é justo! Você beija o Lysandre e mas quando é pra me beijar você não quer!- Disse Castiel cruzando os braços.

–E-eu be-beijei o Ly-lysan-san-dre?- Perguntei corando. Percebi que Lysandre ficou com uma feição triste e os rapazes (menos Alexy e Leigh) ficaram com uma feição feliz.

–Você não se lembra?!- Perguntou Laura.- Eu achava que você só se lembrava das coisas que...

–Eu me lembro só que eu achava que era um sonho!- Eu disse interrompendo Laura de falar. Na hora Lysandre mudou a sua feição triste para uma alegre e os rapazes (menos Alexy e Leigh) mudaram sua feição para uma de raiva.

O silêncio tomou conta do lugar, até que eu disse:

–Bom, adeus! Vou comer que eu estou morrendo de fome!

–Seu almoço tá no microondas Duda!- Gritou Rosa.

–Ok!- Gritei devolta.

Quando acabei de comer eu ia subir as escadas para tomar banho mas, por causa de um certo tomate rebelde que está sentado nas escadas.

–Com licença cabeça de fósforo.- Eu disse

–Não! Me obrigue!- Disse Castiel.

Eu lancei um olhar mortal que parecia estar dizendo "se você não sair daí agora você vai ganhar um terceiro pé! E você não vai gostar nada de onde ele vai ser!" pois ele saiu na hora e disse:

–A Rosa mandou que eu ficasse aqui para te avisar que a gente vai na locadora pegar uns filmes.

–EBAAA!- Eu respondi subindo as escadas depressa.

~15:30

Tomei banho, escovei os dentes, escovei o meu cabelo, me arrumei e desci.

http://s374.photobucket.com/user/AnaCarvalho237/media/pizap.com14296312757541_zpsbjczzvjn.jpg.html

–Oi gente! Desculpa ter demorado e...- Falei descendo as escadas.- Cadê a Rosa e a Laura?

–Ainda se arrumando.- Disse Íris.

–A gente só vai conseguir ver os filmes de madrugada!- Eu falei.

–Ei! Alguém sabe onde fica a locadora?- Perguntei.

–No Shopping.- Respondeu Íris.

–Armim?- Eu disse indo n direção dele.

–Q-que?- Ele respondeu.

–Lá têm loja de games?- Perguntei.

–Acho que sim. Não sei! Deve ter!- Ele respondeu.

–Se não tiver eu vou reclamar com o dono do shopping!- Eu disse brava enquanto cruzava os braços.

–Sério! Qual a graça em passar o dia todo jogando esses joguinhos idiotas?- Perguntou Castiel.

–Cara... agora você morreu!- Disse Laura descendo as escadas.

–Você disse oque Castiel?- Eu perguntei a ele com um sorriso demoníaco e o olhando fixamente para ele (eu sei ser assustadora quando quero!).

–Na-nada!-Disse ele.

–É bom mesmo!- Eu respondi voltando ao normal.

–Cadê a Rosa?- Perguntei para Laura.

–Eu estou aqui Duda!- Disse Rosa descendo as escadas.- Só estava pegando a minha bolsa que que eu tinha esquecido lá em cima.

–Ok! Então vamos?- Perguntei.

–Vamos!- Todos responderam.

Tivemos que chamar dois táxis porque a cacetada de gente -obviamente- não ia dar em um só.

~No Shopping

–Uou!- Eu disse impressionada.- Olha o tamanho desse shopping!

–Vamos logo gente! A locadora está logo ali!- Disse Íris apontando para a locadora.

–PERAAAAA!- Gritamos eu e Armim juntos.

–Que foi caramba?!- Perguntou Castiel bravo.

Eu e Armim fomos caminhado na direção de uma loja e paramos na vitrine dela. Até que nós dizemos na mesma hora:

–CARACA JÁ LANÇOU O VÍDEO-GAME XXX2385-BEAB667-XX9!- (autora: foi o 1º nome para vídeo-game que veio na minha cabeça! Não reclamem ¬¬)

–Você já ouviu falar dele?!- Perguntou Armim surpreso.

–MEU FILHO QUE PARTE DE "EU AMO JOGOS, GAMES E VÍDEO-GAMES" VOCÊ NÃO ENTENDEU?- Respondi e ele me abraçou e disse:

–Você é um anjo que caiu do céu!

–VAMOS PARA COM A AGARRAÇÃO E IR LOGO ALUGAR OS FILMES!- Disse Castiel irritado.

–Não! Você não manda em mim! Eu posso agarrar quem eu quiser!- Disse e voltei a abraçar Armim.

Na mesma hora que eu disse isso Castiel me colocou em seu ombro e disse:

–Pronto! Já podemos ir agora Rosa!

–ME LARGA CASTIEL!- Eu gritei.

–Me deixar surdo não vai me fazer te largar!- Ele respondeu.

–Mas isso vai!- Eu disse isso e apertei em um lugar onde os nervos são muito sensíveis.

–AIIII!- Ele me largou.- Tinha necessidade disso?!

–Eu avisei pra você me soltar!-Eu respondi.- Vamos!.

~Na locadora

–Bom você quer filmes de que gênero bonitinha?- Disse o cara da locadora para mim.

–Gosto de filmes de...- Fui interrompida por Rosa e Laura.

–Vamos levar só filmes de Romance e Terror!

–Volto já!- Eu disse e fui em direção a Laura e a Rosa.

–É sério isso?-Eu perguntei irritada.-Você e o Leigh provavelmente vão ficar de amasso na hora que a gente for ver os filmes e o resto do pessoal vai fica segurando vela!

–Já está decidido! Vamos levar esses filmes!- Disse Rosa mostrando os filmes que a gente ia alugar.

~Chegando na casa

–Bom vamos separar em grupos para ver quem vai fazer oque certo?- Disse Rosa.

–Certo!- Nós respondemos.

–Castiel e Nathaniel vão fazer a pipoca, ok?

–Mas por que eu tenho que ir com ele?- Disse Nathaniel e Castiel juntos.

–Porque eu tô mandando!- Respondeu Rosa.

–Tá!- Disseram os dois e foram para a cozinha.

–Kentin, Armim e Alexy vão comprar salgadinhos, doces, bombons e refrigerantes, ok?- Falou Rosa.

–Ok!- Disse Armim, Alexy e Kentin.

–Eu, Leigh e Laura vamos organizar a sala e trazer alguns colchões, travesseiro e almofadas, ok?- Disse Rosa.

–Ok!- Respondeu Leigh e Laura.

–E Duda e Lysandre vão fazer brigadeiro, ok?- Disse Rosa.

–Ok!- Respondeu eu e Lysandre.

~Na cozinha

–Lysandre me passa o Leite condensado?- Perguntei para ele.

–Por que você não e chama mais de Lys?- Perguntou ele me entregando a lata de leite condensado.

–Tá bom senhor Lys!- Respondi.

Eu estava cozinhado junto do Lys e conversando com ele também até que eu me melei de leite condensado.

–*risos*

–Tá rindo de quê Lysandre?- Perguntei brava.

–Você está toda melada!- Respondeu ele.

–É verdade!- Eu começei a lamber onde estava o leite condensado (Eu tava nos braços e no pescoço).

–Oquê você está fazendo?- Perguntou ele.

–Me limpando!- Falei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

–Não! Você está se lambendo!- Disse ele.

–Então! É assim que se limpa leite condensado!- Eu falei.

–Sua bobinha!- Disse ele. Eu peguei meu dedo, enfiei na lata de leite condensado e esfreguei no rosto dele.

–Se eu sou bobinha quem é que tá melado agora!- Eu disse e ficamos correndo pela cozinha. Ele tentando me pegar e eu fugindo dele.

P.O.V Lysandre

Até que ela tropeço e cai e eu caio em cima dela.

Nossos rostos estavam muito perto. Eu queria beijá-la novamente! Sentir o toque de seus lábios nos meus! Poder tê-la perto de mim é tão bom! Ela ficar perto de outros caras me deixa louco!

–Lys!- Ela grita.

–Quê?- Eu respondo.

–Pode sair de cima de mim por favor!- Diz ela.

–Ah! É mesmo! Me desculpe!- Eu digo.

–Não têm problema!- Ela responde.

P.O.V Duda

~18:30

Preparamos o resto do brigadeiro, nos limpamos e fomos para a sala assistir aos filmes.

–Que demora!- Disse Armim.

–Cale a boca Armim! Não está vendo que está incomodando o casal!- Disse Rosa.

–ROSA!- Eu disse brava.

–Vamos logo assistir esses filmes!- Eu disse me sentando no chão junto de Lysandre pois o sofá já estava todo ocupado.

~No final do filme

Rosemary aparecia deitada em sua cama, mas se levanta quando percebe que sua janela se abriu. Ela fechou a janela e virou-se para a sua cama. Mas ao escutar outro barulho vindo da janela ela se vira e vê... Era ele... O Mascarado da Noite! Ele sempre a protegia e lhe mandava rosas, bilhetes, cartas de amor, poemas e poesias, sempre demonstrando o quanto a amava.

"Como estás bela moça?"- Perguntou o mascarado

"Estou bem! Melhor impossível agora que meu valente cavalheiro chegou!"- Respondeu ela feliz e nervosa.

"Uma rosa bonita para uma moça bonita!"- Disse ele entregando uma rosa belíssima para ela.

"Muito obrigada! Já vais? Tu voltarás quando?"- Perguntou ela aflita.

"Eu nunca irei embora Rosemary."- Ele disse saindo pela janela.

"E eu nunca irei te esquecer Mascarado..."- Disse Rosemary olhando pela janela.

~Quando o filme acabou

–Meu Deus! Me ajuda que eu vou chorar!- Disse Laura enxugando os olhos.

–Eu tenho que adimitir que é MUUUUito lindooo esse filme!- Disse Íris chorando.

–OLHA O MEU ESTADO!- Disse Alexy com o rosto vermelho de tanto chorar.- Como vocês conseguem ficar sem chorar?!

–Fácil! Isso é só um filme!- Disse Castiel.

–É bonita a história do filme mas não é bonita o suficiente para me fazer chorar!- Disse Lysandre.

–Até você Duda?!- Perguntou Alexy.

–Não vai ser hoje que um filme vai me fazer chorar!- Eu respondi.

–Seus sem coração!- Disse Alexy.

–Gente dá uma ajuda aqui!- Disse Leigh.

–OQUE HOUVE COM ELA?!- Eu perguntei.

–AHHHHHHHHHH! *chorando alto* É TÃO TRISTE ESSA MERDA!!- Gritou Rosa chorando.

–Me ajuda aquiiiiiiii!- Disse Leigh que estava sendo abraçado MUITO forte por Rosa.

–AHHHH!*chorando alto* PORQUE ELE TINHA QUE MORRER NO FINAL?! PORQUE DEUS?!- Rosa continua gritando e chorando.

–Caramba!- Disse Armim surpreso.

–E o prêmio de mais sensível vai para... ROSALYA!- Eu disse irônica.

–*respira* Vou lavar meu rosto no banheiro.- Rosa disse isso e se foi em direção ao banheiro.

Nós continuamos o resto da noite assistindo filmes, depois nós jantamos e fomos dormir.

–~~Continua~~-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês se lembrem de que agora eu sou movida a comentários!
Se tiver (em qualquer capítulo) comentários tipo: no cap 1 teve 2 comentários e no cap 3 teve 4 (é só um exemplo!), 2+4= 6 (viu? Tô manjando dos paranaué da matemática B-) ), 6 comentários significa que os próximos caps terão apenas 600 palavras.
Até agora têm 2 comentários, ou seja, o próximo cap vai ter 200 palavras apenas.
Comentem e os caps serão mais longos!
Bjs e até amnhã ;)
P.s.: Sim! Eu vou postar amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Animals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.