Just Like Animals escrita por AnaCarvalho237


Capítulo 10
Mascarado da Noite - Perguntas


Notas iniciais do capítulo

GaBiH obrigada por favoritar!
Estoi muy feliz *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607995/chapter/10

P.O.V Duda

Eu estava sonhando com ele. Nem acredito que o Mascarado existe mesmo!

Desci as escadas e já estavam todos lá. Eles estavam me observando como se estivessem querendo saber de algo.

–Duda...- Disse Íris para mim.

–Oque houve?- Eu perguntei sem tirar o sorriso do meu rosto.

–Por que você tá TÃO feliz assim?- Perguntou Íris.

–Ué? Uma pessoa não pode mais acordar feliz?- Eu respondi ainda alegre.

–Sinto cheiro de homem nessa sua alegria aí!- Assim que Laura disse isso os rapazes (exceto Alexy e Leigh) ficaram trocando olhares mortais entre eles.

–Quê-uê?! Nã-ão! Nã-ão tê-têm na-nada ha-haver co-com ho-homem ne-nehum!- Eu falei envergonhada.

–Por quê tá gaguejando tanto?- Perguntou Laura.

–POR NADA!- Eu gritei indo em direção da cozinha.

P.O.V Laura

Hum... Se ela tá gaguejando assim é porque têm mesmo homem na parada.

–Quando tempo você acha que vai ficar de namorico escondido assim e não contar pra gente?- Rosa gritou indo em direção a cozinha.

–Acho que vocês têm concorrência.- Eu disse provocando os rapazes (exceto Alexy e Leigh).

–Que concorrência oquê!- Disse Castiel.-Eu já ganhei a Duda!

–A Duda? Sua? Ha! Só por cima do meu cadáver!- Disse Kentin.

–Ah não! De novo a mesma discussão!- Eu disse irritada.

–Se vocês não fizerem nada a respeito do relacionamento de vocês com a Duda... Eu vou piorar as coisas!- Eu falei lançando um olhar mortal para eles (eles=Armim, Nathaniel, Castiel, Kentin, Lysandre).

–Como assim, "piorar as coisas"?- Disse Armim.

–Digamos que eu possa trazer um antigo amor da Duda de volta.- Eu disse.

–Como assim?!- Eles disseram (eles=Armim, Nathaniel, Castiel, Kentin, Lysandre).

–Vocês acham mesmo que tudo oque a Duda diz é sempre verdade?- Eu respondi.

–Então ela já namorou antes?- Perguntou Castiel.

–Não. Mas o primeiro beijo dela não foi com o Lysandre.- Eu respondi.

–Não foi?- Perguntou Rosa voltando da cozinha.

–Não! Não foi.- Eu respondi.

–Mas e naquele...- Eu interrompi Nathaniel.

–Naquele dia eu que fiz ela dizer aquilo! Não achei que vocês fossem acreditar mesmo!- Eu respondi.

–Acreditar no quê?- Disse Duda chegando da cozinha.

–Nada! Então... oque vamos fazer hoje povo?- Eu perguntei.

–Não sei! Que tal sabermos mais sobre a Duda?- Perguntou Rosa.

–Quê? Por que eu? Tenho certeza de que há coisas muito mais interessantes para se falar do que...- Ela foi interrompida por Alexy.

–Querida... Queremos saber mais sobre você e já está decidido!

–Só você que quer!- Duda respondeu.

–Quem quer saber mais sobre a Duda levanta a mão!- Gritou Alexy levantando a mão junto do resto do pessoal que tava lá.

P.O.V Duda

–*suspiro* Tá bom... Oque querem saber?- Eu perguntei.

–Você já namorou alguém?- Perguntou Alexy.

–Não!- Eu respondi.

–Você já BEIJOU alguém além do Lysandre?- Perguntou Rosa.

–Não.- Eu respondi.

–Mentira!- Gritou Laura.- Ela já beijou o Thales no 7º ano!

–Não é verdade!- Eu disse.

–Duda, admita... vocês só não namoraram antes por que você teve que se mudar!- Disse Laura.

–I-isso nã-ão aconte-teceu!- Eu gritei.

–Viu? Tá gaguejando por que rolou beijo mesmo!- Disse Laura.

–Ei vocês duas!- Gritou Castiel.- Vamos parar de falar desse cara que beijou a Duda!

–Uiiii! Ciuminho Castiel?- Disse Laura o provocando.

–Eu vou te mostrar oque é ciú...- Disse Castiel que foi interrompido por Alexy.

–Minha vez de perguntar! Você têm irmãos?

–Sim! Dois.- Eu respondi.

–Quem são eles?- Perguntou Íris.

–Victor é meu irmão mais velho. Ele têm 17 anos. E Carolina é a minha irmã mais nova. Ela têm 14 anos.

– Aiii! Ela deve ser uma fofa!- Disse Rosa alegre.

–Ela é mesmo!- Eu disse.

–Quem é esse tal de Thales?- Perguntou Kentin.

–Eu conheci ele no 6º ano!- Eurespondi.

–Por que você tava TÃO alegre hoje quando acordou?- Perguntou Rosa.

–POR NADA! ACABOU AS PERGUNTAS!- Eu disse me levantando e subindo para tomar banho e trocar de roupa pois eu ainda estava de pijama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo capítulo curto T-T
Amanhã vou postar um bem mais longo que esse!
Bjs e até amanhã ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Animals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.