Just Like Animals escrita por AnaCarvalho237


Capítulo 11
Mascarado da Noite - "AMANHÃ?!"


Notas iniciais do capítulo

Confeiteira de CupCake voador, muito obrigada por comentar e favoritar a fic! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607995/chapter/11

P.O.V Laura

A Duda tá muito estranha!

–Gente, foi só eu que reparei que tinha uma Rosa no cabelo da Duda?- Disse Íris.

–Perai... ela acordou muito feliz, ficou envergonhada quando perguntamos oque houve pra ela acordar daquele jeito e ainda por cima tinha uma rosa no cabelo dela ou seja... rapazes, um de vocês mandou um presentinho romântico para Duda e eu não estou sabendo?- Eu disse.

–Eu não.- Todos eles responderam (eles= Lysandre, Nathaniel, Castiel, Armim e Kentin).

–Ou algum de vocês tá mentindo ou alguém invadiu a casa e tá paquerando a Duda de noite.- Eu falei e eles ficaram se encarando mortalmente.

–Oi gente!- Disse Duda descendo as escadas (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=158399772).
–Oi Duda!- Rosa disse.

–Vai aonde assim?- Perguntou Castiel.

–Vou na praia caminhar. Vocês querem ir?- Duda perguntou.

–Eu quero!.- Eu respondi.

–Eu também!- Rosa respondeu em seguida de todo o resto do pessoal.

P.O.V Duda

–Ok, então vão trocar de roupa logo!- Eu disse.

–Certo!- Eles disseram (eles = Todos que estavam lá).

Passou 10 minutos e desceram todos o rapazes (todos menos Alexy).

–Algum de vocês sabe se elas já acabaram de se arrumar?- Eu perguntei.

–Com certeza elas vão demorar MUUUUUITO ainda!- Disse Castiel.

–*suspiro* Elas tem que vir logo!- Eu disse.

–Por que?- Perguntou Armim.

–É que eu vou ter que viajar amanhã para São Paulo para resolver uns problemas da empresa dos meus pais.- Eu respondi.

–AMANHÃ?!

–~~Continua~~-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu estou muito tempo sem postar e os caps estão mais curtos por que eu tô com MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITAS ideias, só que eu tô sem criatividade para saber oque vai ligá-las!
Peço que me desculpem por favor T-T


P.s.: Ah! E preparem as cacholas por que ou no próximo ou no próximo do próximo capítulo vai haver uma reviravolta muito confusa!

Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Animals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.