Repairing Your Heart escrita por Sweet Girl


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Hey amores!Obrigada aos comentários do último capítulo, eu amo todos vocês, até vocês fantasmas viu?!Espero que gostem, suas lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607963/chapter/3

Cheguei em casa e só mamãe estava lá.

Eu:Cadê o papai? - Perguntei, enquanto fechava a porta.

Maria:Foi resolver umas coisas do trabalho.

Eu:Ata.

Maria:Como foi na escola?

Eu:Normal.

Maria:Normal como?

Eu:Como qualquer primeiro dia de aula.

Maria:Hum, vamos almoçar?

Eu:Vou tomar um banho.

Maria:Tá bom, desça depois.

Eu:O.k.

(...)

Passei a tarde toda enrolando minha mãe para não ter que almoçar, eu não estava com fome.Fiquei pensando no que Savannah disse, talvez ela estivesse certa.

Logo anoiteceu e mamãe me chamou para jantar e desci.

Eu:Eu não quero comer mãe.

Maria:Você não comeu o dia todo.

Eu:Mas mãe...

Maria:Mas mãe nada, vai comer e ponto final.

Eu:Argh. - Sentei-me e logo todos nós estávamos jantando.

Germán:Como foi no colégio hoje, Violetta?

Eu:Foi bem, papai. - Me levantei.

Germán:Aonde vai?

Eu:Para o meu quarto, boa noite.

Germán + Maria:Boa noite.

Subi e fui para o meu quarto, tranquei a porta e fui até o banheiro.Peguei minha escova de dentes e sem muito esforço coloquei tudo para fora.Escovei os dentes e olhei meu rosto no espelho, estou bastante pálida, depois disso resolvi deitar.

(...)

Acordei e era 04:50.Tentei dormir de novo, mas não consegui, então levantei e fui tomar meu banho.

Terminei.05:20, ainda está cedo.Fui até o espelho do meu armário e fiquei me observando.Meu Deus, como estou gorda, que horrível.Abri o armário e tirei algumas roupas de uma das gavetas, lá estava ele, meu querido amigo.Peguei o vidro de laxante e tomei, logo já estava no banheiro, quase morri.Lavei o rosto e peguei meu estojo de maquiagem.Me maquiei e voltei a me analisar no espelho, como estava ridícula.Quando me dei conta já estava chorando, minha maquiagem estava toda borrada.Arrumei-a como pude e desci com minha mochila, são quase 06:40, fiquei esperando Helo.

*Dim Dom*

Abri a porta e era Helo.

Heloísa:Bom dia Vilu, bom dia tia Maria! - Olhei para trás e vi mamãe na escada.

Eu + Maria:Bom dia Helo!

Heloísa:Vamos?

Eu:Vamos, tchau mãe.

Maria:Já comeu?

Eu:Tô levando uma maçã. - Menti, fechando a porta.

Heloísa:Cadê a maçã?

Eu:Não trouxe uma maçã.

Heloísa:Aiai.

Eu:Eu vou ao banheiro antes de entrar. - Disse quando chegamos no colégio.

Heloísa:O.k., quer que eu vá com você?

Eu:Não, não.

Heloísa:Tá bom então. - Ela sentou em um banco no pátio e segui para o banheiro.

Pov's Savannah

Estou morrendo de raiva da novata.Como assim ela acaba de chegar e já quer se achar?Como ela chega e já dá em cima de León?Ele é meu!

A vi chegar com sua amiga, logo elas haviam se separado.Caminhei até a garota, Heloísa, eu acho.

Eu:Olá querida!Heloísa, né?

Heloísa:Sim, Savannah, né?

Eu:Exatamente. - Sentei ao lado dela. - Lembra do que eu te disse ontem?

Heloísa:Lembro.

Eu:Então, é verdade.

Heloísa:É?

Eu:É, aquela garota é estranha, se ficar andando com ela nunca será popular, e olha que você é linda, seria uma ótima líder de torcida com esses cabelos loiros. - Segurei suas mãos, ela parecia pensativa. - Pense nisso. - Ela assentiu e fui embora.

Pov's Violetta

Cheguei no banheiro e estava vazio.Entrei em uma cabine e fiquei tentando vomitar, mas nada saia.Estava chorando e ainda tentando vomitar, quando ouvi uma voz.

Xxx:Tem alguém aí? - Bateu na porta.Me levantei e abri, saindo em direção a pia. - Você estava chorando?Por que estava chorando? - Era uma garota ruiva, que me seguiu até a pia.

Eu:Não é nada, tchau. - Segui até a porta.

Xxx:Mas... - Sai, deixando a garota sozinha.Voltei para o banco onde havia deixado Helo e vi que Savannah estava saindo do lado dela.

Eu:Estava conversando com ela?

Heloísa:Não, ela só veio...Me chamar de estranha de novo.

Eu:Ah, garota ridícula.

Heloísa:Nossa Vilu, sua maquiagem está toda borrada...Aliás, o que deu em você para passar tanta maquiagem assim hoje?

Eu:Ah...Nada, nada.Vamos entrar?

Heloísa:Vamos, o sinal já vai tocar mesmo. - Nos levantamos e fomos para nossa primeira aula.

No intervalo ...

Heloísa:Violetta, eu vou ao banheiro.

Eu:Tudo bem, eu fico te esperando no refeitório.

Heloísa:Tá bom. - Ela sumiu no corredor e fui para o refeitório.

Pov's Heloísa

Pensei no que Savannah disse e me decidi.Fui procurá-la.

Eu:Te achei! - Disse me aproximando dela.

Savannah:Helo, que bom te ver! - Me abraçou.

Eu:Ããn, então, eu pensei. - Me soltei dela.

Savannah:E então?

Eu:Eu não vou mais andar com ela.

Savannah:Ótimo, amanhã você já pode ficar comigo.

Eu:Maravilhoso!

Savannah:Vai entrar para a torcida?

Eu:Você é da torcida?

Savannah:Sou.

Eu:Acho que vou entrar.

Savannah:Ótimo!

Eu:Agora eu vou no refeitório.

Savannah:O.k., tchau.

Eu:Tchau.

Fui para o refeitório e sentei perto de Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, o que acham de Heloísa?Por que acham que Savannah a quer por perto?Será que é coisa boa?Por que será que ela não gostou da Vilu?Respondam aí.
Até o próximo amores, que deve sair rápido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Repairing Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.