Repairing Your Heart escrita por Sweet Girl


Capítulo 4
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi amores!Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, fico muito feliz com eles.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607963/chapter/4

Pov's Violetta

Fiquei sentada esperando Helo voltar quase o intervalo todo.Enquanto esperava fiquei pensando em milhares de coisas terríveis, quando ela chegou.

Eu:Você demorou tanto!

Heloísa:Eu estava no banheiro oras. - O sinal tocou.

Eu:Vamos? - Me levantei.

Heloísa:Pode ir na frente, vou comer alguma coisa antes.

Eu:Tá. - Fui para sala.

(...)

Helo está tão estranha.Hoje eu voltei sozinha para casa, não a encontrei na saída.

Fiquei a tarde inteira sozinha, mamãe havia ido fazer compras.Isso é ótimo, assim fico pensando sem ninguém para me atrapalhar.

Senti fome, só que não posso comer, então resolvi assistir televisão para tentar ignorar isso, depois de um tempo mamãe chegou.

Maria:Ei, filha!

Eu:Oi, mãe!

Maria:Tudo bem?

Eu:Sim e com você?

Maria:Também.Está tão pálida, Violetta.

Eu:É impressão sua, mãe.

Maria:Hum, eu passei no shopping e comprei um vestido para você.

Eu:Pra que?

Maria:Pra você usar no jantar de hoje.

Eu:Que jantar?

Maria:Um amigo de seu pai vem jantar aqui hoje, eu não te disse?

Eu:Não.

Maria:Bom, então vá se arrumar, eles chegam daqui duas horas.

Eu:Tá bom. - Subi para o quarto.

(...)

Me esqueci completamente da hora enquanto tomava banho.Sai do banheiro e já são 19:45, o amigo de papai já deve estar chegando.

Vesti o vestido que mamãe comprou, ele é bonito, mamãe me conhece bem.Calcei um sapato qualquer, soltei meus cabelos e fiquei sentada na cama.Logo dava para ouvir vozes diferentes no andar de baixo, mas não vou descer, não quero ficar ouvindo as conversas chatas de papai e seu amigo, e muito menos quero jantar.

Passou alguns minutos e ouvi batidas na porta.

*Toc toc*

Eu:Hum? - Mamãe abriu a porta.

Maria:Vamos Violetta, já vamos jantar.

Eu:Eu não quero jantar mãe.

Maria:Seu pai exige que você jante conosco.

Eu:Argh, tá bom. - Me levantei e desci com ela.

Germán:Agora podemos jantar.

Xxx:Ótimo.

Germán:Violetta, esse é Samuel.

Eu:Ãn, prazer.

Samuel:Sua menina é grande de mais para o jeito que você fala dela.

Maria:Eu concordo, Germán a trata como uma criança.

Xxx:Acho que é normal os pais fazerem isso, Samuel era assim antes de Anna ir para Europa. - Uma mulher disse, já comentei que não havia percebido uma mulher e um garoto sentados no sofá?

Samuel:Eu não era assim...Aliás, essa é a minha esposa Cecília e esse é meu filho León. - León, eu sabia que conhecia ele, eu sabia.

Eu:Pra-prazer. - Por que diabos eu estou gaguejando?

Cecília + León:Prazer! - Cecília me cumprimentou com um abraço e León beijou minha mão, awn, que fofura.

Germán:Agora vamos ao jantar.

Eu:Pai, eu não quero jantar. - Ele me ignorou e seguimos para a sala de jantar.

(...)

Eu:Aff, que conversa chata!

Germán:Violetta! - Me repreendeu.

Cecília:Realmente essa conversa está chata para eles.

León:Pois é.

Eu:Eu vou ao banheiro. - Me levantei.Cheguei no banheiro e tranquei a porta.Logo já havia colocado todo o jantar para fora.Lavei meu rosto e minha boca e sai do banheiro, dei de cara com León. - O-oi Le-León. - Por que eu gaguejo pra falar com ele?

León:Oi, Violetta.Nossa, está tão pálida!

Eu:Por que diabos todos estão me dizendo isso hoje?

León:Talvez seja porque está mais pálida que um fantasma.

Eu:É impressão sua, eu não estou.

León:Está sim, parece até que está doente.

Eu:Eu estou...Estou enjoada.

León:O que acha de irmos ao jardim?Talvez seu enjoo passe.

Eu:Vamos. - O guiei até o jardim e sentamos na grama.

León:Você é nova no colégio, não é?

Eu:Sou.

León:Eu quase não te vejo lá.

Eu:Eu não costumo chamar atenção.

León:Você tem quantos anos?

Eu:Isso tá parecendo um interrogatório, você é do FBI? - Ele riu.

León:Não mesmo, mas me responde.

Eu:Tenho 15, e você?

León:17.

Eu:Aaaah.

León:Você é da sala da Savannah?

Eu:Infelizmente sim.

León:Não ligue para ela.

Eu:É difícil.

León:Imagino, mas...

Eu:Mas...?

León:Você é tão...Tão linda. - Se aproximou.

Eu:Você também é. - Me aproximei e ele colocou as mãos no meu rosto, me puxando para mais perto.Minhas mãos foram para sua nuca.Estávamos bem perto, nossos lábios estavam quase se tocando, nossa respiração quente era a mesma e nossos lábios se tocaram, mas então ouvimos uma voz.

E então ouvimos uma voz.

Maria:León, seus pais já estão indo. - Nos separamos rapidamente.

León:Ããn, desculpe, eu já vou. - Se levantou.

Maria:Não se preocupe, vou fingir que não vi nada.

León:Só vou me despedir dela e já vou.

Maria:Tudo bem. - Foi para dentro de casa.

León:Bom, tchau.

Eu:Tchau.

León:Nos vemos na escola? - Abriu os braços para um abraço.

Eu:Pode ser. - O abracei.

León:Então tchau. - Beijou minha bochecha.

Eu:Até amanhã.

León:Até. - Entrei junto com ele e subi.Ele foi embora.

Deitei e fiquei rolando na cama, não consigo dormir.Troquei de roupa e me deitei novamente, voltei a rolar na cama, ainda não consigo dormir, fico pensando em León.Como ele é lindo, como ele é fofo, como ele é perfeito, por que mamãe tinha que aparecer justo naquela hora?Que coisa!

(...)

Passei quase a noite inteira sem dormir, pensando em León, pensando no nosso beijo que não aconteceu, e quando finalmente dormia, sonhava com León.

Olhei para o despertador, 05:45, estou com tanto sono.Fechei os olhos e quando acordei eram 06:10, meu Deus, vinte minutos de atraso.Tomei um banho super rápido e fui me vestir.06:40, hora da Helo chegar, então desci.

Deu 06:50 e Helo ainda não chegou, talvez ela tenha se atrasado como eu.Me levantei e chamei mamãe para me levar, já que não dá tempo de ir apé.

Maria:Tchau filha, bom dia.

Eu:Bom dia, tchau mãe. - Desci do carro e entrei no colégio, ela foi embora.Olhei ao redor e achei Helo, ela estava com Savannah, caminhei até elas. - Oi Helo, por que não foi lá em casa hoje?

Heloísa:Olha só Violetta, você é uma garota muito estranha, então não fala mais comigo.

Eu:Como assim?

Heloísa:Você é estranha!Olha pra você, olha pro seu corpo.Você é gorda, tem o cabelo estranho, é feia, acha que eu quero andar com você?!

Eu:Você andava comigo... - Disse com lágrimas nos olhos, não só por ter perdido uma amiga, mas também pelo o que ela disse.

Savannah:Ela andava, mas arranjou uma pessoa melhor. - Eu sai, não queria mais ouvir nenhuma palavra delas.Heloísa é falsa, eu nunca imaginei que ela me diria uma coisa dessas, ela é minha melhor amiga desde quando tínhamos cinco anos, eu não acredito.Fui para sala e me sentei numa mesa do canto, sem perceber já estava chorando.As coisas que ela disse são verdade, eu estou gorda, feia e preciso pintar o cabelo...Fiquei tentando me "acalmar" e logo a sala encheu de gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo amores!