Repairing Your Heart escrita por Sweet Girl


Capítulo 2
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Ei amores!Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, eu fiquei muito feliz com eles.Espero que gostem desse capítulo como gostaram do outro, e ele está maior.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607963/chapter/2

(...)

Acabei de arrumar tudo, estou cansada, acho que vou tomar um banho.Abri meu armário e peguei um pijama, mamãe apareceu no quarto.

Eu:Ei, mãe.

Maria:Oi, filha, vim te dar um recado.

Eu:Pode falar.

Maria:Suas aulas começam amanhã.

Eu:Mas já?

Maria:Sim, meu amor.

Eu:Argh.

Maria:Não se esqueça de arrumar o despertador.

Eu:Que horas começam as aulas?

Maria:Ás sete.

Eu:Aff. - Ela saiu.peguei meu pijama e fui para o banheiro.Aula ás sete, sabe o que isso significa?Vou ter que acordar lá pras 05:50, é muito cedo.Sai do banheiro e deitei na cama, peguei um livro e o celular vibrou.Uma mensagem da Helo.

Sms On ~

"Já chegou, Vilu?"

"Já, e você?"

"Já, eu começo a estudar amanhã, olha que absurdo!"

"Eu também, aonde você vai estudar?"

"No Elite School, e você?"

"Não sei, deve ser nesse aí também."

"Então eu passo aí pra gente ir junto, tá?"

"Tá, até amanhã."

"Até, beijo."

"Beijo."

Sms Off ~

Eu:MÃE, BOA NOITE. - Gritei.

Maria:JÁ? - Gritou de volta.

Eu:Já.

Maria:Okay, boa noite.

Germán:Boa noite, Violetta.

Eu:Boa noite. - Deitei e acabei dormindo enquanto lia.

No outro dia ...

O despertador tocou, não queria levantar, então o desliguei, mas ele tocou mais um milhão de vezes, então levantei.

06:00 horas, tenho que me arrumar logo.Fui até o banheiro, fiz minhas higienes e tomei meu banho.Sai e fui escolher uma roupa, me vesti e desci, não tinha ninguém na sala.Fiquei ali por um tempo e quando fui ver já era 06:40, levantei do sofá e corri para o quarto, penteei meu cabelo e a campainha tocou.

Maria:VIOLETTA, É A HELO. - Gritou.

Eu:JÁ VOU! - Gritei e desci, encontrando Helo sentada no sofá. - Vamos?

Heloísa:Vamos, tchau tia Maria.

Maria:Tchau Helo.

Eu:Tchau mãe. - Disse saindo de casa.

Maria:Espera Violetta, você tem que tomar café da manhã.

Eu:Eu já tomei mãe, tchau.

Maria:Então tá, tchau. - Nós fomos para a escola.

Eu:Será que é uma escola como a outra?

Heloísa:Não sei, tomara que não seja cheia de patricinhas.

Eu:É, tomara.

Heloísa:Chegamos! - Disse quando paramos na frente de um colégio.

Eu:Parece ser grande.

Heloísa:É, vamos procurar a diretoria.

Eu:Vamos. - Entramos no colégio e vimos vários grupinhos de pessoas diferentes, um afastado do outro. - Vish, pelo jeito eles andam em panelinha.

Heloísa:Pois é. - Bateu na porta da diretoria, que por sinal eu nem tinha reparado que tínhamos parado na frente, logo a porta se abriu.

Xxx:Pois não? - Perguntou a senhora que abriu a porta.

Eu:Estamos procurando a diretora.

Xxx:Ah sim, as alunas novas, eu sou a diretora, entrem queridas. - Nós entramos. - León, querido, pode esperar um pouquinho? - Ela perguntou a um garoto que estava dentro de sua sala.

León:Claro, diretora Luíza. - Respondeu e saiu.

Diretora:Eu me chamo Luíza, e vocês devem ser... - Pegou duas folhas em sua mesa. - ...Violetta e Heloísa. - Disse apontando para Helo e depois para mim, nós rimos.

Eu:Na verdade ela é Heloísa e eu que sou Violetta. - Ela riu.

Diretora Luíza:Ah, desculpem-me.

Heloísa:Tudo bem.

Diretora Luíza:Está tudo certo na matricula de vocês, e aqui estão os horários. - Nos entregou duas folhas.

Eu:Obrigada.

Diretora Luíza:O professor de química vai apresentar vocês para a turma porque eu estou muito ocupada, tudo bem?

Eu + Helo:Tudo bem.

Diretora Luíza:Se quiserem ficar aqui até o sinal tocar, podem ficar.

Heloísa:O.k. - Ficamos sentadas lá até o sinal tocar.Logo ele tocou e fomos procurar a sala de química, essa é a nossa primeira aula. - Eu acho que é aqui.

Eu:Deve ser. - Ela bateu na porta e um homem alto abriu.

Xxx:As alunas novas!Eu sou Alberto, professor de química!

Eu + Helo:Prazer!

Professor Alberto:Entrem, a aula já está começando! - Nós entramos e todos os olhares se voltaram para nós. - Alunos, essas são Violetta e Heloísa, suas novas colegas de classe!Sejam bem-vindas meninas!

Xxx:Bem-vindas ao inferno! - Disse uma garota loira que estava sentada lá no fundo.

Professor Alberto:Menos senhorita Moebius!Podem se sentar aqui. - Disse, apontando para duas cadeiras que estavam vazias.Nos sentamos e ele começou a aula.

(...)

O sinal do intervalo tocou e sai da sala com Helo, fomos procurar o refeitório.Estávamos indo em direção a cantina, quando uma coisa loira parou na nossa frente.

Heloísa:O que foi, Savannah? - Savannah, a garota insuportável da nossa turma.

Savannah:Eu vim te dizer uma coisa. - Olhou para mim.

Eu:O que foi?

Savannah:Já está na hora de pintar o cabelo, o carnaval já passou. - (N/a:O cabelo dela estava como está agora:castanho com as pontas loiras). Ela sorriu cínica e antes que eu pudesse responder, ela continuou. - E você, querida. - Olhou Helo. - Você é tão lindinha, se ficar andando com essa estranha aí vai acabar ficando estranha também.

Xxx:Savannah,, para de encher elas. - Olhamos para trás e vimos o garoto que estava na diretoria mais cedo, como é mesmo o nome dele?

Savannah:Ah León, lindinho, vai defender elas é?

León:Vou, vai procurar suas amiguinhas, vai.

Savannah:Aff, eu vou mesmo. - Ela saiu jogando os cabelos loiros tingidos.

Eu + Helo:Obrigado.

León:Não foi nada, meninas.Me procure se precisar. - Olhou para mim e piscou, saindo em seguida.

Heloísa:O que foi isso?

Eu:Isso o que?

Heloísa:Esse clima entre você e o León.

Eu:Clima?Que clima?Não teve clima nenhum.

Heloísa:Claro que rolou um clima.

Eu:Não rolou coisa nenhuma, vamos logo pra cantina.

Heloísa:Aiai, vamos. - Chegamos na cantina. - Eu quero um pão de queijo e você Vilu?

Eu:Não quero nada, perdi a fome.

Heloísa:Tudo bem. - Ela pagou o pão de queijo e fomos sentar.

Eu:Garota ridícula essa Savannah, né?

Heloísa:Ela é bonita, Vilu.

Eu:Sim, estou falando do jeito dela.

Heloísa:É, nesse caso ela é ridícula mesmo. - O sinal tocou. - Já?

Eu:Ao que parece perdemos muito tempo com Savannah.

Heloísa:Pois é. - Fomos para a nossa sala.O resto do dia passou rápido, logo já estávamos indo embora.

Eu:Amanhã vai passar na minha casa?

Heloísa:Vou.

Eu:Tá bom, tchau.

Heloísa:Tchau. - E então segui para a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro amores, até o próximo, aguardo os seus comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Repairing Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.