Repairing Your Heart escrita por Sweet Girl


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, meu Deus, eu sou muito enrolada! Desculpem mesmo, não me esqueci de vocês, só o tempo está curto e a escola sugando todas as minhas energias, juro que tentei postar mais rápido, mas não deu. Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607963/chapter/24

Pov’s Savannah

Alguns dias depois...

Estávamos eu, Heloísa e Rebecca em minha casa, estamos bolando um plano para fazer Violetta sofrer, era para Rebecca continuar sendo amiga dela e da Cabelo de Fogo, mas ela estragou o nosso primeiro plano, pelo menos ela descobriu alguma coisa.

— O que você descobriu? – perguntei.

— Que Violetta tem bulimia.

— Bulimia? O que é bulimia?

— Ah, não sei explicar direito, procura aí na internet. – deu de ombros. Bufei e digitei a palavra no Google e logo apareceu um monte de páginas, cliquei em qualquer uma delas.

— Bulimia é um distúrbio alimentar no qual uma pessoa oscila entre a ingestão exagerada de alimentos, com um sentimento de perda de controle sobre a alimentação e episódios de vômitos ou abusos de laxantes para impedir o ganho de peso, bulimia é considerada uma doença psicológica. – li e elas ficaram me encarando.

— Então a Violetta é doida? – Heloísa perguntou.

— Sim, ela é doida. – respondi.

— Sempre desconfiei. – Rebecca disse e rimos.

— Lembrei de uma coisa agora! – Heloísa disse do nada.

— Do que?

— Umas fotos de Violetta vazaram quando morávamos na Argentina.

— E daí? – Rebecca perguntou.

— Que tipo de foto? – perguntei interessada.

— Fotos dela pelada, foi o motivo dela se mudar para cá.

— Que maravilha! – exclamei. — Conte mais sobre isso.

— Ela tinha um namorado três anos mais velho que ela. Ele a traía com duas garotas, Luíza e Carolina e um dia postou fotos das três nuas em um site e mandou o link para o jornal da escola. Eles terminaram, óbvio, mas Matthew ficou a perseguindo já que era a única ex-namorada viva, as outras duas se mataram e então a família dela resolveu se mudar.

— Eita! Quem diria que a bobinha teria uma história assim?!

— Pois é. – Heloísa concordou.

— Podemos usar isso para separá-la de León.

— Claro, mas como?

— Vamos procurar Matthew na internet!

(...)

Um tempo depois encontramos o garoto, Heloísa confirmou que era ele e então começamos a conversar.

“Oi!” – Mandei e demorou um pouco para a resposta chegar.

”Quem é você?”

“Isso não vem ao caso. Conheço alguém do seu interesse.”

“Quem?”

“Violetta, lhe soa familiar?”

“Violetta? Violetta Castillo?”

“Essa mesmo!”

“Como conhece ela? São amigas?”

“Amigas não, no máximo colegas de classe.”

“Certo, o que quer comigo?”

“Pensei que gostaria de saber notícias da sua garota.”

“Claro que sim!”

“Então devo lhe informar que ela já não é só sua.”

“O que quer dizer com isso?”

“Ela tem um namorado. Ela está com o meu homem.”

“O que? Como ela tem um namorado? Ela é minha!”

“Então acho melhor você vir cuidar dela.”

“Onde ela mora?”

— Rebecca, Heloísa, venham passar o endereço da garota para ele. – ordenei e elas se levantaram, indo para o computador em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não estou julgando quem sofre com bulimia ou qualquer outro transtorno psicológico, ok? Só representei um tipo de personagem, assim como temos Cat que se importa e entende, temos também Savannah que não está nem aí e só critica, é apenas o ponto dos personagens, certo?
Assim que o próximo capítulo estiver escrito eu posto, tudo bem? Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Repairing Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.