Repairing Your Heart escrita por Sweet Girl


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Olááá!!! Desculpem demorar amores, não era a minha intenção deixar vocês, mas já voltei! Espero que gostem do capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607963/chapter/25

Pov’s Matthew

Procurar Violetta era tudo o que eu fazia desde que ela foi embora. Ou quase tudo. Com a história das fotos, eu não pude me safar, fui obrigado a prestar serviços comunitários por muito tempo e quando tinhas “folga” tentava encontra-la, já que haviam se mudado semanas depois de Luíza e Carolina se matarem, quando finalmente a achei numa cidade no interior do Brasil, os pais dela me expulsou e depois disso nunca mais tive notícias dela, não que eu me importasse com ela, mas tinha um desejo insaciável, aquela garota despertava uma coisa estranha em mim, porém eu estava a esquecendo, até hoje.

Quando a menina desconhecida apareceu e me falou sobre ela o desejo voltou e precisei vê-la, portanto iria viajar e tentar encontra-la.

Pov’s Violetta

Dias depois...

Eu estava sozinha em casa, mamãe havia ido fazer compras e papai estava no trabalho, eram quase sete da noite e eu ia sair com León praticamente escondida de meu pai, mamãe tentaria me dar cobertura.

Terminei de me arrumar ás 19h20min e desci para tomar um copo d’água, León chegaria em vinte minutos mais ou menos e eu estava ansiosa. Voltei para a sala e a campainha chegou, conferi o relógio e ainda estava cedo, estranhei, mas fui abrir, talvez ele tenha se adiantado e achou melhor vir logo.

Abri a porta e fui agarrada, surpreendida por um beijo forte.

— León... – murmurei, enquanto ele passava as mãos por meu corpo e segurava minha cintura ferozmente.

Tentei terminar o beijo para respirar melhor, mas León me agarrou com força, me impedindo de fazer qualquer movimento e me empurrou para dentro de casa, em seguida ouvi uma voz.

— Violetta? – eu não estava beijando León, aquela voz era dele, me espantei e tentei empurrar o garoto, que me soltou algum tempo depois e o encarei, atrás dele pude confirmar, León havia acabado de chegar, o garoto que eu beijei era... Matthew? — Atrapalhei vocês? – León perguntou com um sorriso cínico no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por estar pequeno, estou pensando em parar a fic. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Repairing Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.