Repairing Your Heart escrita por Sweet Girl


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Ainda sabem quem eu sou? Se lembram de mim? Espero que sim. Ressurgi dos mortos e trouxe um capítulo novo, espero que não tenham me esquecido! Ah amores, eu tenho três fics novas e vou deixar os links delas no fim do capítulo, se puderem dar uma olhada ficarei muito feliz.
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607963/chapter/23

Encontramos os meninos perto de uma árvore e nos aproximamos deles.

— Oi, amor! – Eu disse, dando um selinho em León.

— Oi, pequena! – Ele me abraçou pela cintura, já comentei como adoro quando ele me chama assim?

— Oi, Cat. – Edu disse, sem se aproximar dela.

— Ela já sabe amor. – Ela disse, se aproximando dele.

— Já? – Ele perguntou, me olhando.

— Do que você sabe amor? – León me perguntou, Cat se aproximou mais de Edu e então eles começaram um beijo.

— Disso. – Respondi o olhando.

— Quando iam me contar isso? – Ele perguntou, se fingindo de bravo.

— Não sei, algum dia. – Cat respondeu, dando de ombros.

— Eu só descobri hoje porque ela deixou escapar. – Eu disse.

— E aonde as senhoritas estavam? – Edu perguntou.

— É, aonde estavam? – León repetiu a pergunta.

— E- em lugar nenhum. – Respondi.

— Por que demoraram então? – Edu indagou.

— Porque... – Procurei uma resposta.

— Porque...? – León perguntou.

— Porque nós ficamos conversando no corredor! – Cat exclamou.

— Conversando no corredor? – Os dois perguntaram desconfiados.

— É... – O sinal tocou.

— Ainda não acreditamos nisso, tá? – León disse.

— Vamos pra sala! – Exclamei, o puxando e ele me roubou um selinho, então seguimos cada um para a sua sala.

(...)

— Então, o León sabe? – Cat perguntou, eu estava na casa dela e a mesma insistia em vou ao assunto da bulimia.

— Não, ele não sabe.

— E quando você vai contar?

— Hum... Quem sabe nunca?

— Você precisa contar Violetta, ou acha que ele não vai descobrir nunca?

— Se você não contar ele não vai saber.

— Ele vai perceber que está diferente.

— Como? Ninguém percebeu até hoje.

— Eu percebi.

— Prometa que não vai contar Cat.

— Violetta...

— Prometa!

— Ok, eu prometo.

— Ótimo!

— Mas você precisa prometer que vai contar a ele.

— Eu conto quando conseguir.

— O mais rápido possível.

— O mais rápido possível. – Repeti em confirmação e ela assentiu, ficamos em silêncio por um tempo.

— Por que Vilu? – Cat perguntou, me assustando.

— Porque não quero que ele me ache problemática.

— Não, por que você faz isso?

— Porque preciso emagrecer.

— Quem te disse isso?

— Longa história Cat, não estou preparada para contar.

— Tudo bem, mas se quiser conversar estou aqui, ok?

— Ok, obrigada Cat.

— De nada. – O som ensurdecedor da campainha soou e nos assustamos. Cat foi atender e eu não consegui ver quem era, até ela dizer: — Becca?! – Praticamente gritou, agarrando o pescoço da garota, que fez cara de tédio mas logo mudou sua expressão quando viu que eu a observava.

— Cat! Que saudade amiga! Que bom que está bem, fui te visitar todos os dias! – Exclamou, se soltando do abraço.

— Mentira! – Exclamei e elas me encararam.

— Vem Becca, entre, vamos conversar! – Cat continuou alegre, puxando a outra garota pela mão. – Me diga, por que você sumiu? – Perguntou quando sentaram no sofá.

— É que... eu tive uns problemas em casa... aí não deu para aparecer, mas não vou sumir de novo, ok?

— Ok.

— Tudo bem Violetta? Me desculpe por te deixar sozinha.

— Tudo bem.

— Eu fiquei sabendo do que aconteceu com você, as pessoas são muito fofoqueiras.

— Eu sei.

— Quem será que foi, hein?

— Você não sabe mesmo? – Perguntei irônica.

— Não.

— Savannah e Heloísa.

— Nossa! Você acha que elas são tão más assim?

— Acredito que Savannah é capaz de tudo e Heloísa parece o cachorrinho dela.

— Realmente. – Cat concordou.

— Oh, não conhecia esse lado delas.

— Jura? – Perguntei irônica outra vez.

— Ahn... Becca, nós temos uma coisa para contar. – Cat disse, tentando acabar com o clima ruim.

— Tem?

— Temos! Quer dizer, você quer contar Vilu?

— Hum... – Parei para pensar. Talvez fosse bom que mais alguém soubesse para me ajudar também. — Quero.

— Eu falo?

— Aham.

— Digam logo, estão me deixando curiosa.

— Ok... A Vilu tem bulimia.

— O QUE? – Ela gritou.

— Eu tenho bulimia. – Repeti.

— Nã- não, eu não posso aguentar uma amiga louca! – Exclamou.

— Eu não sou louca!

— É SIM, LOUCA E DOENTE!

— Ela não é louca, precisa da nossa ajuda. – Cat disse.

— Não, ela é louca Cat, não devia ser amiga dela.

— Louca aqui é você. Ela precisa de ajuda e não de julgamentos, se você é hipócrita a esse ponto eu não deveria ser sua amiga. – Cat retrucou.

— Mas você é!

— Não sou mais.

— Você vai trocar a nossa amizade de anos por uma louca doente? – Perguntou incrédula.

— Eu prefiro ser amiga de uma louca doente do que de uma hipócrita que só sabe julgar os problemas dos outros.

— Quem você está chamando de hipócrita Catherine? – Ela perguntou, se aproximando de Cat.

— Você mesma Rebecca, além de hipócrita é burra agora? – Deu um tapa no rosto dela e agarrou seus cabelos, as duas começaram a brigar e eu entrei no meio para separá-las.

— EI, EI, EI, PAREM! – Gritei e finalmente consegui tirar Cat de cima de Rebecca.

— SAI DA MINHA CASA AGORA! – Cat gritou furiosa e Rebecca se levantou. Seu rosto estava vermelho e com alguns cortes.

— Eu vou, mas eu volto! – E então saiu.

— O que foi isso, Cat? – Perguntei assustada.

— Eu defendendo a minha amiga. – Ela respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Não precisava estragar a amizade de vocês por isso.

— Ia acabar de qualquer jeito, não quero ser amiga dela.

— Ela podia ter te machucado.

— Não me importo com isso.

— Obrigada. – A abracei.

— Não foi nada, agora ela vai precisar de um implante capilar. – Mostrou os tufos de cabelo de Rebecca em suas mãos, então nós rimos.

(Fics novas https://fanfiction.com.br/historia/643628/A_Bailarina_Manchada_De_Sangue/ https://fanfiction.com.br/historia/636946/Songfics/ https://fanfiction.com.br/historia/639713/Stay_Strong/)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ver vocês nas fics novas. Espero que tenham gostado, o próximo sairá provavelmente na próxima segunda. Até mais, amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Repairing Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.