Repairing Your Heart escrita por Sweet Girl


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Amores, desculpem a demora, eu estava sem tempo, desculpem mesmo. Decidi que terão capítulos só Leonetta, capítulos da Cat e do Edu e capítulos da Vilu e da Cat. Espero que gostem do capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607963/chapter/22

Pov's Violetta

Dias depois...

Vários dias se passaram desde que Cat acordou do coma, ela e Edu estão muito próximos, eu acho que rola algo entre os dois, mas ela nega até a morte.

Eu e León estamos mais próximos, mais apaixonados, acho. Savannah sempre diz uma ou outra coisa mas ele sempre me defende, eu o amo tanto, ele é tão fofo... O meu único problema é essa gordura. Eu faço tudo quanto é dieta mas não consigo emagrecer nunca, por que os outros conseguem e eu não? Argh, por isso que eu me odeio!

Mamãe pediu o divórcio mas papai não quer assinar de jeito nenhum, ou seja, continuamos sofrendo do mesmo jeito. Na verdade ele age normalmente comigo, como se eu não soubesse de nada, mas sei que mamãe sofre e fico muito pior por não poder fazer nada.

Agora eu estou no banheiro do colégio. Vomitando. Estamos no intervalo e eu vim escondida para cá porque Cat está me seguindo para todos os lugares que vou. Eu não aguento mais. Savannah e Heloísa estão mais insuportáveis ainda. Elas me perseguem o tempo todo e falam coisas terríveis para mim. Eu sei o quanto sou horrível e desprezível, não preciso que elas me digam como se fossem um exemplo de perfeição.

*Toc toc*

Por que as pessoas não podem usar outra cabine? Acabei o que estava fazendo e abri a porta, me deparando com Cat. Passei por ela rápido e fui até a pia, lavando a boca e o rosto em seguida. Eu sabia que estava acabada, mas também sabia que ela iria querer "explicações".

– Violetta... - Ela disse e pude vê-la se aproximando pelo espelho.

– O que foi Cat? - Me virei para ela.

– O que está acontecendo?

– Nada.

– Eu estou falando sério, você está estranha.

– Não é nada Cat. - Respondi, olhando para baixo.

– Eu quero te ajudar. - Ela disse, segurando minhas mãos. - Vem cá. - Ela me puxou e nos sentamos no canto do banheiro. - Vamos, me conte, eu sou sua amiga, não sou?

– Sim, você é.

– Então me conte o que você tem.

– Eu não tenho nada.

– Então o que você vem fazer todo dia nesse banheiro?

– Eu venho vomitar tudo o que vocês me obrigam a comer.

– O QUE?

– Isso mesmo que você escutou.

– Mas Violetta... - A interrompi.

– Você queria saber, não queria? Agora já sabe!

– Violetta, isso é bulimia.

– E você acha que eu não sei disso?

– Se você sabe por que não parou ainda?

– Porque eu não consigo.

– Isso é uma doença!

– Eu não sou doente.

– É sim, você precisa se tratar.

– Não preciso, eu não sou doente! - Repeti quase gritando.

– Violetta...

– Me prometa que não vai contar pra ninguém Cat.

– Mas...

– Prometa Catherine, pela nossa amizade.

– Tudo bem, mas me prometa que vai tentar parar.

– Tá bom.

– Eu te amo, tá? - Me abraçou.

– Eu também te amo.

– Agora vamos, nossos namorados devem estar nos procurando.

– Nossos namorados?

– Ahn, acho que esqueci de contar que estamos namorando.

– É Catherine! - Dei um tapa no braço dela que riu. - Vamos! - Nos levantemos e saímos do banheiro juntas, seguindo para o pátio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Vamos arranjar um shipp pro Edu e pra Cat? Sei lá, Educat, Catduardo, ou algum que vocês quiserem criar porque os meus ficaram muito ruins.
Espero que tenham gostado do capítulo, até o próximo!