Repairing Your Heart escrita por Sweet Girl


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi amores! Desculpem a demora, sei que disse que postaria mais por que entrei de férias mas estava muito doente nesses últimos dias, então me perdoem. Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607963/chapter/21

Pov's Cat

Vilu e Lê foram embora, me deixando sozinha com Eduardo, ficou um silêncio constrangedor.

– Então... - Eu disse, procurando algo para acabar com o silêncio. - Você ficou esse tempo todo comigo?

– Fiquei.

– Por que?

– Me senti obrigado, não sei por que.

– E o que ficou fazendo aqui?

– Fiquei te observando.

– Me observando? - Perguntei e ele assentiu. - Por todos esses dias? - Ele assentiu de novo.

– Sabe, você é bonita. - Senti minhas bochechas corarem. - Não fique com vergonha, eu gosto de pessoas bonitas! - Ele sorriu e acho que corei mais ainda.

– Você também é bonito! - Sorri.

– Obrigado. - Começou a se aproximar.

– Ei garanhão, vamos devagar. - Dei um empurrãozinho nele, que sorriu envergonhado e se sentou em uma cadeira que estava ali.

– Desculpe...

– Tudo bem. - Nós ficamos um tempo em silêncio, até eu ficar constrangida novamente e resolver dizer algo. - Hum... Como você conheceu Violetta? - Ele me olhou.

– Bem, foi estranho. - Sorriu.

– Me conta! - Exclamei animada.

– Eu fui ao colégio para terminar de fazer a minha matrícula, aí encontrei ela desesperada no corredor e fui ajuda-la.

– Então foi você que me "salvou"?

– Foi.

– Obrigada Eduardo, eu não sei o que seria de mm sem você! - Agarrei o pescoço dele.

– Me chame de Edu, Cat.

– Okay. - Então nós ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até eu dormir.

(...)

09:00 da manhã e eu estou terminando de comer um pão de queijo que Edu trouxe escondido para mim. Estava terminando de mastigar o último pedaço quando a porta se abriu, revelando o médico.

– Bom dia senhorita Valentine, bom dia senhor Wolff! - Ele disse.

– Bom dia doutor! - Nós o respondemos.

– Então, como se sente?

– Bem.

– Não aconteceu nada pela noite? - Perguntou a Edu.

– Não, ela ficou super bem!

– Certo, então o que acha de fazer uma sessão de fisioterapia agora e ir embora depois?

– Ótimo!

– Então vamos! - Ele me ajudou a sentar em uma cadeira de rodas e seguimos para a sessão de fisioterapia.

(...)

Algumas horas depois eu já estava em casa, a sessão de fisioterapia foi boa e terei que fazer mais quatro durante essa semana, enquanto isso andarei de muleta apenas para me ajudar um pouco.

A campainha tocou e Edu foi atender para mim, era Vilu e Lê.

– Então a ruivinha já está em casa! - León disse, me abraçando.

– Estou, finalmente. - Respondi.

– Nunca mais nos dê um susto desse Cat! - Vilu também me abraçou.

– A culpa não foi minha! - Levantei as mãos em rendimento.

– Eu sei, nós vamos descobrir quem foi. - Ela disse.

– Vamos mesmo! - León concordou.

– Tudo bem. Cadê a minha mãe? - Perguntei o que estava me incomodando a tanto tempo.

– Ela ainda não voltou da viagem Cat.

– Mas ela sabe que eu estava em coma?

– Sabe, León ligou para ela.

– E ela não veio me ver? - Perguntei, sentindo meus olhos marejarem.

– Não, eu sinto muito Cat. - Ela me abraçou e eu comecei a chorar, mas logo parei, lembrando que não estávamos sozinhas.

– E Becca?

– Ela não dá sinal de vida há muito tempo.

– O que será que está acontecendo?

– Não sei, mas ela está sumida. - Depois disso nós conversamos um pouco e logo os garotos foram embora, Vilu ficou comigo.

– E você e León? - Perguntei.

– Estamos bem, ele é maravilhoso!

– Ele é um bom garoto, sempre soube que ficariam juntos!

– E você e Edu?

– Ele é bem legal.

– Só isso?

– Nós quase nos beijamos ontem.

– O QUE?

– Nós quase nos beijamos ontem, mas eu cortei o clima.

– Assim? Tão rápido?

– Nós estávamos conversando e ele começou a se aproximar, aí eu dei um empurrãozinho nele e voltamos a conversar.

– Eu acho que ele gosta de você!

– Claro que não, nós só conversamos ontem.

– Você só conversou com ele ontem, ele conversa com você há muito tempo. - Ela disse e fiquei confusa.

– Como assim?

– Eu já vi ele conversando com você muitas vezes quando estava em coma.

– E o que ele dizia?

– Não sei, ele sempre percebia a minha presença e parava antes de eu escutar.

– Ah.

– Mas que ele gosta de você, ele gosta.

– Claro que não.

– Gosta sim, e você também tem uma quedinha por ele que eu percebi.

– Não, eu conheci ele ontem!

– Não acredita em amor a primeira vista?

– Acredito, mas isso não aconteceu comigo.

– Como pode ter certeza?

– Vamos falar sobre outra coisa Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou ficou muito ruim? Continuo ou paro? Quero que me digam se querem que eu foque mais em Leonetta ou se pode ter alguns momentos Cat e Edu também, então o que acham? E momentos de amigas entre Vilu e Cat ou só Leonetta mesmo? Acham que Vilu está certa? Cat e Edu estão apaixonados? O que será que Edu dizia a Cat enquanto ela estava em coma?
Não sei quando sai o próximo porque minhas aulas voltam amanhã, então ficará mais difícil, prometo que continuo o mais rápido possível, beijos!