Repairing Your Heart escrita por Sweet Girl


Capítulo 1
Capítulo 01


Notas iniciais do capítulo

Hey amores!Eu espero que gostem!Estou repostando em uma nova categoria, espero que assim fique melhor.
Contém problemas alimentares, mas eu não estou induzindo ninguém a desenvolver um.
Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607963/chapter/1

Pov's Violetta

Acordei com o despertador.06:30, hora de levantar, mas eu não estou a fim.Me enrolei de volta nas cobertas e fechei os olhos, logo ouvi a porta abrir.

Maria:Vamos Violetta, levante minha filha.

Eu:Hum?

Maria:Levante, nosso voo sai logo, logo.

Eu:Eu não quero ir. - sentei na cama.

Maria:Mas temos que ir. - sentou ao meu lado.

Eu:Você também não quer ir.

Maria:É claro que eu quero ir.

Eu:Eu ouvi você e o papai brigando ontem.

Maria:Nós temos que ir, o trabalho dele vai ser melhor lá.

Eu:Mas e eu?Como eu vou ficar?

Maria:Você vai para um colégio novo, vai arranjar colegas novos.

Eu:Por isso mesmo, sabe como eu demorei para conseguir fazer UMA amiga? - perguntei, dando ênfase ao "uma".

Maria:É agora que vem a parte boa.

Eu:Que parte boa?

Maria:A Helo vai com a gente. - Helo é a minha melhor e única amiga.

Eu:Por que ela vai com a gente?

Maria:O pai dela também vai trabalhar lá.

Eu:Ah, que bom!

Maria:É, agora vamos levantando.

Eu:Ah não.

Maria:Ah sim, vai tomar seu banho, tem meia hora. - pegou uma de minhas malas e saiu.

Levantei e fui tomar meu banho.Vinte minutos depois sai e fui me vestir.Peguei uma mala (a última) e desci.

Germán:Você demorou muito! - disse rígido.

Eu:Você acha que eu sou um flash?

Germán:Olha o jeito que você fala comigo! - alterou a voz. - Vamos logo.

Maria:Ela tem que comer ainda, Germán.

Gerán:Não dá tempo, ela come no avião.

Maria:Ela precisa comer antes de ir.

Eu:Eu não quero mãe, vamos.

(...)

Chegamos no aeroporto, fizemos o check-in e o nosso voo estava quase decolando.

Entramos no avião e nos sentamos.Mamãe sentou na poltrona ao lado de papai e eu sentei ao lado de um garoto.Coloquei os meus fones e coloquei qualquer música pra tocar.

(...)

Acordei e nós estávamos pousando, o garoto ao meu lado dormia e mamãe e papai estavam acordados.

Pousamos e descemos, seguindo para nossa casa.

Germán:É aqui, chegamos. - papai finalmente disse, não era muito longe do aeroporto, mas pareceu uma eternidade.

Maria:Gostou Vilu? - perguntou, enquanto caminhava até a porta.

Eu:Gostei. - Entramos.

Maria:O seu quarto é lá em cima, terceira porta a esquerda.

Eu:Está bem. - subi com as minhas malas.O quarto era bonito, há uma parede lilás e as outras são brancas, como eu gosto, assim da pra decorar como eu quiser.A casa também é bonita, por fora é amarela e tem uns tijolinhos a mostra, por dentro cada cômodo é de uma cor, é bem parecida com a nossa antiga casa.

Resolvi arrumar minhas coisas.Coloquei os meus ursos (Sim, eu tenho ursos, milhões de ursos) em cima da cama e abri as malas, comecei a arrumar as roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim porque é o primeiro capítulo, mas vai melhorar amores.
Espero que tenham gostado e aguardo os comentários de vocês ♥