Repairing Your Heart escrita por Sweet Girl


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi amores!Como estão?Me desculpem se tiver demorado um pouquinho ok?Não era a minha intenção, espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607963/chapter/16

– O que ainda está fazendo aí? - León disse, me assustando.

– Guardando as minhas coisas. - coloquei meu estojo na mochila e sorri paradele, enquanto amassava o papel.

– Ainda? - se aproximou, enquanto eu fechava a mochila.

– Sou um pouco devagar. - peguei a mochila para colocá-la nas costas, mas ele a pegou. - O que está fazendo?

– Te ajudando. - colocou minha mochila em um de seus ombros. - Vou tdm levar pra casa. - entrelaçou nossos braços.

– Eu vou ficar com a Cat. - disse enquanto andávamos pelo corredor.

– Não faz mal, eu te levo pro hospital então. - joguei o papel no chão. - O que era aquilo?

– Nada não.

– Hum, Eduardo ainda está no hospital?

– Está.

– Será que a Cat já acordou?

– Acho que não, ele não disse nada.

– Argh. - fomos o resto do caminho em silêncio. - Chegamos. - disse depois de estacionar o carro.Fui abrir a porta, mas ele me parou. - Espera, deixa que eu abro! - desceu do carro e abriu a porta para mim.Entrelaçamos nossos braços e entramos no hospital. - Eduardo não está aqui. - ele disse, olhando a sala de espera.

– É porque a Cat foi transferida para um "quarto" para receber visitas.

– Ata, e qual é o quarto?

– Não sei.

– Então vamos perguntar a recepcionista.

– Vamos. - seguimos até o balcão.

– Em que posso ajudá-los? - a recepcionista perguntou quando nos aproximamos.

– Nós queremos saber qual é o quarto da paciente Catherine Valentine. - León respondeu.

– Catherine Valentine... - ela disse, digitando em seu computador. - Quarto 110.

– Obrigada. - eu disse e entramos no elevador.Seguimos para o terceiro andar e procuramos o quarto, quando o achamos batemos na porta.

– Pode entrar. - a voz de Edu soou do outro lado da porta.Nós entramos e o encontramos sentado em uma cadeira ao lado da cama de Cat, segurando sua mão.

– Tudo bem por aqui? - León perguntou, olhando a mão de Edu entrelaçada na de Cat.

– Tudo sim. - Edu respondeu.

– Ela não teve nenhum progresso? - perguntei.

– Ela mexeu a mão há uma hora atrás, mas desde então mais nada.

– Mas isso já é um sinal de que ela está acordando né? - León perguntou esperançoso.

– O médico disse que não.

– Ah. - balbuciei e senti meus olhos marejarem.

– Não chora princesa. - Edu disse.

– É, não chora. - León me abraçou de lado.

– E se ela não acordar mais? - uma lágrima escorreu por minha bochecha.

– Ela vai. - León disse, secando a lágrima.

– Edu, se você quiser ir embora, para tomar um banho e descansar, pode ir, eu fico aqui.

– Não precisa, eu já tomei banho aqui e não estou cansado.

– Tudo bem então. - nós ficamos conversando e observando Cat por um bom tempo, até uma enfermeira vir dizer que o horário de visita acabou. - Olha Edu, qualquer coisa você me liga, tá?

– Tá bom. - se levantou e me abraçou. - Tchau.

– Tchau, se cuida. - nós saímos do quarto.

– Pode deixar que eu te levo em casa. - León disse.

– Tá bom, obrigada. - seguimos até o carro dele e ficamos em silêncio até eu perceber que ele estava indo para o lado errado. - A minha casa é do outro lado.

– Ops, então acho que estou te levando para outro lugar.

– Para onde estamos indo León?

– É surpresa!

– Odeio surpresas.

– Espero que dessa você goste. - disse, parando o carro.

– Aonde nós estamos? - perguntei, olhando para os lados.

– Você já vai ver. - saiu do carro e abriu a porta para mim. - Vem! - estendeu a mão e eu a peguei, sai do carro e ele o fechou, em seguida começamos a cdminhar por um parque.Estava bastante movimentado, até chegarmos em uma parte deserta, estava escuro e havia algumas velas na grama.Caminhamos até as velas e nos sentamos na grama, havia uma toalha estendida no chão, com algumas comidas em cima, a nossa frente havia um lago, iluminado pela luz da lua, tudo muito lindo.

– Você que fez isso tudo? - perguntei maravilhada, observando as coisas.

– Algumas coisas a minha mãe pediu para a empregada fazer...mas o que vale é a intenção, né? - disse sorrindo, já disse como sou apaixonada por esse sorriso?

– É, claro.Mas qual é a intenção?

– A intenção é te dizer que estou apaixonado por você. - arregalei os olhos.

– Isso é uma brincadeira, não é?

– Claro que não, por que eu brincaria com isso? - pegou uma caixinha vermelha que estava em cima da toalha. - Violetta, desde o dia que te vi naquela diretoria eu me apaixonei por você e senti que precisava lhe proteger, voçe uma garota maravilhosa, desde um fiozinho de cabelo até a unha do dedinho do pé, voçê é perfeita, eu te amo tanto e eu quero tanto estar ao seu lado sempre... - eu jã estava chorando. - Eu sei que esse não é o melhor momento, sei que não quer começar um relacionamento agora e sei também que seu coração está machucado, quebrado, mas eu precisava dizer isso.Eu posso consertar o seu coração se você deixar.Sei que estou parecendo um gay dizendõ todas essas coisas e chorando desse jeito, mas eu não me importo, só me importo com você.Quer ser a minha namorada? - abriu a caixinha e havia duas alianças lindas dentro dela. - Aceita ser a minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, essa fanfic será atualizada todas as quintas agora, porque estou sem tempo e tenho as outras fanfics também.Quando der eu posto antes, tudo bem?Espero que entendam.
Tenho uma fanfic nova, ela se chama Among Angels And Demons, se quiserem dar uma olhadinha, eu ficaria muito feliz.
É só isso, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Repairing Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.