Repairing Your Heart escrita por Sweet Girl


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiee!!Demorei?Se sim me desculpem.Bom, espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607963/chapter/15

*TRIIM*

Sai da sala e León estava lá, como ele disse que estaria.Entrelaçamos nossos braços e saímos do corredor para o refeitório, chegando lá ele foi comprar comida.

– O que você vai querer? - perguntou.

– Nada.

– Mas você tem que comer.

– Estou sem fome, comi muito no café da manhã. - menti.

– O que você comeu no café da manhã? - me encarou.

– Huum... - pensei um pouco. - Torradas! - sorri para convencê-lo.

– Só torradas e ainda está cheia?

– Não, eu comi...panquecas também, muitas panquecas!Sabe, eu sou apaixonada por panquecas, se quiser me conquistar é só me dar panqueca! - falei rápido, era tudo mentira.

– Bom saber...mas vou comprar um pão de queijo pra você. - ele comprou as coisas e fomos sentar.

– Você é muito teimoso. - murmurei e mordi um pedaço do pão de queijo.

– Eu?

– É, eu falei que não queria. - mordi mais um pedaço e meu estôw
mago embrulhou, ele não é acostumado com comida.

– Não queria mas está comendo.

– Só porque você comprou.

*TRIIM*

– Parece que não vai dar pra comer o resto...

– Você pode comer na sala. - se levantou e fechei a cara.

– Olha, boa ideia, não tinha pensado nisso! - sorri falso e me levantei, então fomos para a sala. - Tchau.

– Tchau, não esquece de comer. - foi embora e joguei o resto do pão de queijo fora.

(...)

Já estamos na última aula, biologia, a professora está falando sobre animais aquáticos e eu estou tentando entender algo.

– E é por isso que as baleias encalham com tanta frequência por aqui. - ela concluiu.

– A Violetta pode explicar melhor sobre isso. - Savannah disse e deu uma risadinha.

– Eu não entendi Savannah. - a professora disse.

– Acontece que ela é uma baleia, foi assim que você chegou aqui, né Viluzinha?Conta pra gente, quem te salvou da morte? - meus olhos marejaram, mas0eu não vou dar esse gostinho a ela.

– Chega Savannah! - a professora exclamou.

– É verdade professora. - a turma toda ria, levantei a mão. - Ela vai contar para a0gente sobre isso! - deu um gritinho histérico.

– Sim Violetta?

– Posso ir ao banheiro?

– Sim querida, volte logo. - me levantei e fui para o banheiro.Entrei em uma das cabines e tranquei a porta, abaixando na frente do vaso logo depois.Enfiei dois dedos na garganta e vomitei, depois continuei lá dentro, sentada no canto e chorando, até o sinal tocar.

Me levantei e fui lavar o rosto para disfarçar o choro, em seguida voltei para a sala para buscar as minhas coisas, a sala estava vazia.Peguei meu caderno que estava em cima da mesa e guardei na minha mochila, vi um papel cair no chão e abaixei para pegá-lo.O abri e li:

"Acha que está ruim agora?Pois saiba que está apenas começando.O inferno apenas vai piorar se continuar se aproximando de León.O que eu fiz com a ruivinha foi só uma pequena demonstração do que eu sou capaz de fazer, com você vai ser bem pior.

Com amor, Sav ♥"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo não demorar maís, beijinhos :*