Repairing Your Heart escrita por Sweet Girl


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi amores!Aqui está mais um capítulo, espero que gostem, desculpem os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607963/chapter/14

(...)

Terminei de fazer tudo o que sempre faço pela manhã e desci.

– Tô indo mãe, tchau. - sai de casa e segui pro colégio.Não achei León, então fiquei sentada no pátio sozinha e fiquei esperando o sinal tocar.

– Olha Helo, ela está sozinha hoje, tadinha. - Savannah disse.

– É, pobrezinha. - Heloísa concordou.

– O que aconteceu com a sua amiguinha cabelo de fogo?Por acaso encontrou ela machucada no banheiro?

– E agora ela está no hospital tentando não morrer? - Heloísa concordou.Meusngue ferveu, agora não tinha dúvidas, havia sido elas mesmo.

– FORAM VOCÊS NÉ SUAS CADELAS?EU VOU ACABAR COM A RAÇA DE VOCÊS SUAS PIRANHAS! - agarrei o cabelo de Savannah e dei um tapa na cara dela, todos que estavam no pátio nos olhavam e logo eu senti alguém me puxar pela cintura, me afastando dela. - ME SOLTA, DEIXA EU FAZER COM ELAS O QUE ELAS FIZERAM COM A CAT! - me debati, era León que me segurava.

– O QUE É QUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO CURIOSOS?CIRCULANDO! - gritou e as pessoas começaram a se afastar.

– Ah León, ainda bem que você chegou, essa garota é louca! - Savannah disse.

– Sem histórinhas Savannah, circulem também! - León respondeu-a.

– Eu vou sair, mas é porque eu quero tá?! - saiu e Heloísa saiu correndo atrás dela.

– Você devia ter me deixado bater nela. - o encarei.

– E deixar você ficar de suspensão e de castigo em casa?

/ E como você sabe que vou ficar de castigo em casa?

– Eu conheço o seu pai muito bem.

– O.k. né, mas dá próxima vez eu acabo com ela.

– Eu não vou deixar.

– E se você não estiver perto?

– Acho que vou passar a ficar grudadinho em alguém.

– Aaah não. - reclamei.

– Aaah sim. - imitou minha voz.

*TRIIIM*

– Vamos pra sala. - segurou mimjha mão e o olhei. - Que foi?

– Assim parece que a gente tá namorando.

– Bem que a gente podia tá. - sussurou.

– Eu escutei.

– Oops, eu pensei que fosse assim que você e a Cat andavam.

– Não, é assim. - soltei nossas mãos e entrelacei nossos braços.

– O.k., vou aprender a andar assim.

– É bom mesmo. - caminhamos até a minha sala.

– Se cuida, no intervalo eu te busco. - beijou minha bochecha.

– O.k. - entrei na sala e me sentei.Antes do professor chegar Heloísa e Savannah vieram até minha mesa.

– Agora não tem mais seu namoradinho pra te ajudar. - Savannah disse.

– Ele não é meu namorado. - respondi entre dentes.

– Ê bom que saiba que ele é meu e você não vai tê-lo. - ela continuou, como se não tivesse me ouvido.

– Eu não quero tê-lo. - disse com a voz trêmula.

– É bom mesmo, caso contrário eu vou fazer da sua vida um inferno. - sorriu cínica, piscou e foi sentar com Heloísa.

– Você já faz mesmo. - sussurei.O professor chegou e começou a aula.Eu particularmente não prestei atenção em nada, só fiquei pensando nas palavras de Savannah.Lá se foram minhas ideias de dar uma chance a León.Nço que eu tenha medo dela, mas se a minha vida nessa escola já está ruim assim imagina se ela começar a fazer "o inferno", eu não quero acabar como Cat, não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais ♥