Repairing Your Heart escrita por Sweet Girl


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Heey! Decidi não parar a fic por enquanto, mas só por enquanto hein!
Desculpem qualquer erro, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607963/chapter/13

Entrei em casa sorrindo feito uma boba.

– Violetta, ainda bem que chegou minha filha! - mamãe pulou do sofá e veio me abraçar.

– Isso são horas de chegar da escola? -papai perguntou bravo e olhei para o relógio da sala, quase dez da noite.

– Desculpe papai. - meu sorriso se desfez. - Não vai acontecer de novo. -murmurei.

– Eu acho bom mesmo.Quem te trouxe até aqui?

– León.

– Ótimo, eu gosto da família dele. - e eu gosto dele, pensei.

– O que aconteceu meu amor?León disse que você estava no hospital. - mamãe perguntou.

– Eu precisei levar a Cat para lá, ela se machucou.

– Oh meu Deus, ela está bem?

– Está melhorando. -eu não ia dizer para a minha mãe que minha amiga está em coma, sem previsão para acordar por culpa de uma psicopata da escola, ela iria achar que estou louca.

– Violetta? - ela me tirou do transe.

– Oi? - respondi confusa.

– Você vai voltar ao hospital?

– Acho que sim, vou visitar a Cat até que ela saia de lá.

– Tudo bem, agora vá tomar um banho, depois venha jantar.

– Tá bom. - subi e tomei banho.Vesti meu pijama e deitei na cama, logo León invadiu minha cabeça.Será que ele realmente gosta de mim?Eu quero dar uma chance a ele mas tenho medo.Eu me apego muito fácil as pessoas e elas sempre me trocam, eu não quero me iludir de novo, não quero me machucar de novo e se ele for igual aos outros?Eu não quero sofrer, não mesmo.

– Violetta? - era mamãe.

– Oi mãe. - ela entrou no quarto.

– O que rolou entre você e León? - sentou na minha cama e eu sentei ao seu lado com os olhos arregalados.

– Ahn?Como assim entre mim e León?

– Você chegou sorrindo como uma boba apaixonada e quem te trouxe foi ele, deve ter rolado algo.

– E rolou mesmo. - disse e voltei a sorrir me lembrando de nosso beijo.

– E o que foi?Estão namorando?Está sorrindo feito uma boba apaixonada de novo!

– Nós não estamos namorando. - respondi triste.

– Ah, por que não?

– Porque não, demos o primeiro beijo hoje.

– Ah, por isso que chegou sorrindo né?!

– É. -sorri.

– Mas então, quando começarem a namorar me conta, eu super apoio! - se levantou.

– Tá bom mãe, você tá parecendo uma adolescente falando assim.

– Vamos fingir que eu sou uma! - fez uma cara engraçada e nós rimos. - Desça para jantar. - saiu do quarto.O.k., talvez eu deva dar uma chance a León, até minha mãe nos apoia, acho que seria bom para mim, eu vou pensar mais sobre isso e pedir a opinião de Cat, quando ela acordar.

No outro dia ...

O despertador começou a tocar e decidi ignorar ele.

– Violetta, levanta. - ouvi mamãe dizer.

– O que? - resmunguei de olhos fechados.

– Seu despertador já tocou, vai se atrasar.

– Não quero ir pra escola.

– Vai ficar sem ver o lindo do León? - dei um pulo da cama e ela riu.

– Mãe, só eu posso chamar ele de lindo tá?!

– Tá bom ciumenta, agora vai se arrumar. - ri e entrei no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!!