Repairing Your Heart escrita por Sweet Girl


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oie amores!Desculpem a demora, meu computador está estragado e postar pelo celular é péssimo!Ignorem qualquer erro e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607963/chapter/12

Caminhamos até um carro.

– Desde quando você dirige? - perguntei a León.

– Eu precisava usar o carro, era uma emergência. - ele se explicou.

– Certo, então você não tem carteira?

– Não, mas eu já comecei as aulas. - destravou o carro.

– Eu não vou andar com você.

– Por que não?

– Eu não quero morrer.

– Para de show. - abriu a porta.

– Não tô fazendo show.

– Vamos Violetta, sua casa é longe daqui.

– Tudo bem, mas se eu morrer volto para puxar a sua perna.

– Tá, vou te esperar. - entramos no carro e ele começou a dirigir. - Então, você e o Eduardo...

– Eu e o Eduardo...?

– Sei lá, vocês estão...ficando ou algo do tipo?

– NÃO! - gritei por impulso. - Claro que não, somos só amigos, acabamos de nos conhecer e...

– E...?

– Eu acho que ele gosta da Cat.

– O QUE?COMO ASSIM? - gritou.

– Você também gosta dela?

– Não, eu já falei que gosto de você. - mordeu o lábio inferior.

– Então por que sente tanto ciúme dela?

– Nós nos conhecemos desde quando Cat tinha três anos, ela é como minha irmã mais nova.

– Mas você tem uma irmã...Como é mesmo o nome dela? - perguntei me lembrando do dia do jantar.

– A Anna é diferente, eu não me dava muito bem com ela quando era criança e ela nem é mais nova que eu.

– Ata, então eu não preciso mais sentir ciúme de Cat.., - falei baixo.

– Você sente ciúme de Cat? - sorriu e provavelmente eu corei.

– Não, claro que não. - olhei para baixo.

– Hum, sei. - seguimos o resto do caminho em silêncio. - Chegamos.

– Obrigada. - comecei a abrir a porta do carro. - Tchau. - me virei para a porta.

– Ei. - pegou na minha mão e o olhei. - Não antes de me dar o que eu estou esperando. - o encarei confusa e ele começou a se aproximar.Eu me afastei um pouco mas ele segurou em minha cintura, me levando para mais perto dele e fechou os olhos, eu acabei fechando os meus também.Senti seus lábios macios roçarem nos meus e logo iniciamos um beijo, um beijo bem carinhoso, nossas línguas travavam uma batalha mesmo sabendo que nenhuma das duas0sairia vitoriosa.O ar começou a faltar e finalizamos o behjo com um longo selinho.Permaneci com os olhos fechados, sentindo seus lãbios se afastarem dos meus, definitivamente havia sido o melhor beijo de toda a minha vida.Sorri e abri os olhos, ele estava me encarando, senti minhas bochechas arderem, devo estar mais vermelha que um tomate. - Vocé fica tço linda corada. - sorriu. - E beija muito bem. - minhas bochechas queimaram de novo.

– Eu...eu preciso ir. - abri a porta, saindo do carro em seguida.

– Tudo bem, nos vemos no colégio.- sorriu e saiu com o carro pela rua.O vi dobrar a esquina e entrei em casa sorrindo feito uma boba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vou parar a fic...