The Unexpected escrita por Thais Muniz


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempão, estou de volta! Como vocês estão? Espero que bem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607907/chapter/9

O beijo de Damon e Elena estava cada vez mais intenso, o corpo dele estava colado no dela, mas ainda não parecia suficiente, ela queria mais. Elena o joga bruscamente na cama e arranca sua camisa, por um segundo para e analisa seu peitoral definido então o único impulso que ela tem é se entregar aquele maravilhoso homem.

— Elena – Damon tenta pela terceira vez acorda-la

Ela se afasta num súbito para trás. O encara meio confusa, e então se lembra de tudo que havia acontecido na festa da noite passada, ou pelo menos tenta.

— Algum problema? Você está suando – ele observa

— Não – ela se sente estranha pelo sonho que acaba de ter– está tudo bem – coçando os olhos ela se senta – o que é isso? – diz apontando para uma bandeja por de trás dele.

— Isso? – diz ele passando-a para frente– isso é o seu almoço

— Meu o que? - ela se desespera – que horas são?

— Já passa das duas horas da tarde– ele fala tranquilo

Num pulo ela se levanta à procura de suas roupas. Liam já devia ter ligado umas mil vezes. Ao alcançar suas roupas ela vai tirando a blusa que usou para dormir, e então percebe que era uma blusa de homem, ao mesmo tempo em que se levantou rápido, parou.

— Damon?

— Oi? – ele fala com aquele sorriso torto que a incomodava por ser tão maravilhoso

— Como eu entrei nessa blusa?

Ele faz bico como se não soubesse

— Damon! – ela grita - você é inacreditável – fala nervosa

— Ei, Lexi estava aqui e me ajudou a cuidar de você.

— Lexi? Quem é Lexi?

— Uma amiga do meu irmão, não me deixou ficar só com você– fala ele revirando os olhos.

— Me apresente a ela para que eu possa agradecer

— Engraçada – ele fala e se deita

Quando ela continua para se trocar percebe que ele permanece imóvel, então por sua vez revira os olhos e ri.

— Damon – inclina a cabeça a frente ao falar interpretando o obvio

— O que?

— Eu quero me trocar, será que da pra você dar licença.

— Ah, isso? – responde ele normalmente – tudo bem.

Após ele sair ela senta na espaçosa cama, retira a blusa, e sente que ali ainda estava o cheiro dele e sorri involuntariamente, então se lembra de que precisava chegar urgente em casa, tomar um banho, encontrar Liam e descobrir o quanto Caroline sabia sobre ela ter saído com Damon, então recomeça com sua agilidade e em segundos estava pronta.

Quando sai pela porta percebe quão grande é a casa, ela caminha pelo corredor que leva até a escada e observa na parede várias fotos, uma delas há duas crianças, provavelmente Damon o moreno, e outro louro ao seu lado em um grande quintal, eles pareciam felizes, mas é tirada do devaneio mais uma vez por Damon.

— Se você quer chegar rápido é melhor se apressar, a faculdade é longe daqui.

—Já estou indo.

Ao descerem ela analisa melhor onde estava, já que não tinha as memórias concretas da noite passada.

— Bela casa – comenta enquanto ele procura as chaves do carro

— Obrigado, meus pais a construíram quando se casaram, os Salvatores são bastantes perfeccionistas.

— E seus pais estão onde?

— Mortos – ele fala e sorri – achei, vamos! – diz ele pegando a chave no ar após joga-la pra cima e apontar para porta

— Eu sinto muito – diz ela estranhando o modo com a qual ele falou, e então o segue.

~~

— Será que Elena já chegou em casa? – pergunta Caroline a Bonnie

As duas estavam almoçando no Mystic Grill.

— Eu não sei, estou começando a ficar preocupada.

— Não fique. Ela estava com Damon

— Estava?

— Acho que sim, foi o que conclui depois da descrição que me deram.

— Do que está falando?

— Não é nada – mente ela remexendo o canudinho do seu suco de laranja – mas por que está preocupada? Ela sempre desaparece em finais de festas e reaparece com histórias estranhas.

— Eu sei – Bonnie excita em contar, pois Caroline sempre é exagerada e dramática com as coisas, mas não podia esconder isso dela – Elena agora tem certeza de que Katherine esta aqui – enfim desabafa.

— O que? Por quê?

— Porque um cara ontem na festa a confundiu e chamou de Katherine.

— Por que eu sou a ultima a saber disso?

— Caroline, nós duas sabem... - antes de Bonnie terminar é interrompida por Caroline que coloca a mão em sua boca

Apontando para janela ela mostra um Chevy Camaro Convertible 1969 e dentro dele estava Damon e Elena, ambos rindo.

— Sei que eles são amigos, e que Elena jamais trairia Liam, e claro que não tenho nada a ver com isso, só saímos algumas vezes – ela para, respira fundo e muda sua expressão de compreensiva para um olhar acusador – mas acho muito sem sentido eles ficarem tão juntos.

— Caroline, pare de pegar no pé da Elena. O namoro dela e do Liam sempre foi bem liberal, ambos sempre permaneceram com suas amizades, como você mesmo disse, eles são amigos e ela jamais trairia Liam, então sim, tem sentido eles passarem um tempo juntos.

Caroline se cala ao perceber que não chegaria a lugar nenhum com aquela conversa, já que Bonnie sempre defenderia o lado da sua melhor amiga.

~~

Quando Damon estaciona, Elena desliza pra fora do carro.

— Obrigada, por tudo, de verdade – ela diz sendo sincera.

— Quando precisar – ele sorri

— Você está diferente – observa ela

— Impressão sua - ele franze a testa

— Ta bem, eu preciso entrar – ela se despede.

~

Quando Elena abre a porta de seu dormitório se depara com Liam, em pé na janela o que indicava que ele havia visto ela e Damon. Ela não compreendia por que aquilo a deixava desconfortável, ela e Damon eram amigos, não há porque um constrangimento.

— Oi, não sabia que você estaria aqui – diz ela

— Bom, eu esperava que você estivesse aqui – diz ele retirando as mãos dela de seu pescoço – já são quase cinco horas, Elena, onde você estava?

Quando ela toma folego para responder é interrompida

— Não precisa responder. Você estava com Damon, o que é estranho.

Ao pensar em começar com suas explicações e desculpas lembra-se do que Damon disse na cafeteria “eu acho que foi ele quem sumiu, pois não o achei” então é tomada pela raiva.

— Estranho? Estranho sou eu estar chateada e você nem perceber isso, estranho é eu me afastar e você nem perceber minha ausência, estranho é um amigo me ajudar por não ter achado você.

— Eu estava precisando tomar um ar e sai pra dar uma volta

— Ah é mesmo? – ela altera sua voz – e você não achou o caminho de volta? Pelo menos você sabe onde eu estava e eu? Você não me da nenhuma satisfação de nada.

— Quer saber? Eu cansei dessa conversa, quando seu juízo voltar ao normal, a gente conversa.

— Ótimo, vai embora e fuja novamente de nossas brigas, eu estou cansada é desse namoro.

— O que disse?

— Nada, é melhor você ir embora mesmo – diz ela abrindo a porta para que ele saísse.

Liam passa como um foguete pela porta e Bonnie e Caroline que estavam chegando se assustam e entram em silencio

— Não quero falar sobre isso – Elena logo avisa e retira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM POR FAVOR. Gente, está muito corrido pra mim, trabalho e escola e estou completamente sem tempo. Mas aqui está um cap e eu estou saindo do serviço agora então não consegui revisar, se houver algum errinho me perdoem, amanha entrarei e revisarei tudo. Mas enfim, um beijão meu amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unexpected" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.