The Unexpected escrita por Thais Muniz


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607907/chapter/8

Klaus estava beijando uma garota loura, depois de tantos copos virados e bocas beijadas ele já não guardava mais nomes. Enquanto ele deslizava sua mão pela cintura chegou até o bumbum da moça, que o empurrou e soltou um tapa em sua face, mas ele mal sentia a dor.

— O que foi, amor? Achei que estava curtindo – ele ri e continua dançando

— Niklaus, onde estão seus modos? – Elijah chega com uma taça de Martini

— Modos? Elijah, meu caro, olhe pra mim, eu não preciso de modos – diz ele se vangloriando apontando para o corpo impecável da academia.

— Ah, é mesmo? E por que você recebeu um belo tapa por passar dos limites?

— Se eu for até ela, pode apostar que serei perdoado, consigo a amiga dela pra você e ainda acordarei amanhã com uma companhia.

— Se isso acontecer, eu irei amanhã na reunião da empresa, mas se ela não aceitar suas desculpas, você irá!

Klaus apenas sorri, e dá meia volta até onde a tal loura estava, ele vai olhando para o chão, e só levanta o olhar quando ela está a sua frente.

— Sabe, amor, meu irmão acaba de me convencer de quão idiota eu fui. Você não aceitaria as minhas humildes desculpas? – ele olha para a amiga que está ao lado – falando em meu irmão, ele ficou extremamente interessado em você.

Ela o encara, pede aprovação de sua amiga, e as duas sorriem.

— É claro que eu aceito, todos erram, não é mesmo? – ela o beija– e minha amiga adoraria conhecer seu irmão.

Klaus olha com expressão de vitória para Elijah que estava observando de longe a conversa.

~~

— Eu já disse que estou bem – protesta Elena ao terminar de beber o décimo copo de café que Damon oferece

Ele havia levado ela a uma cafeteria a duas quadras dali, ela não estava em condições de ficar sozinha na festa, e ele não havia achado nem Bonnie, Caroline muito menos Liam.

— Bem? Só acredito quando conseguir levantar sozinha

Ela sorri como desafio aceito, mas fracassa ao cambalear, e então ele aponta para o café a frente dela.

— Tudo bem, mas depois você vai ter que ficar me esperando duas horas no banheiro pra despejar tudo isso – fala ainda com uma voz lenta.

Ele ri e a encara. Como ela era linda, seus olhos castanhos mostravam muito e ao mesmo tempo pouco, ela era um mistério, ele não sabia decifrar o que ela pensava ou sentia. Aquilo o deixa louco, ele não entendia o que estava acontecendo, mas seu instinto o fazia querer ficar sempre próximo a ela.

— O que foi?

— Nada, eu sou estou observando o estado deplorável que a bebida pode fazer com uma pessoa.

— Há, Há, Há – ela termina o café – vai me dizer que nunca bebeu pra tentar esquecer-se de algo?

— Já, claro que já, mas na verdade não resolve nada, o estado de alegria e euforia é momentâneo, depois que passa além dos problemas você tem uma grande ressaca.

— Eu sei, mas só de ter o estado momentâneo sem me preocupar, faz valer a pena.

— Parando pra pensar não é a primeira vez que te vejo bebendo tanto por problemas, o que foi dessa vez, drunk.

— Nada que vale a pena ser dito

— Tudo bem. Vamos lá, vou te levar pra casa.

— Não, ainda está cedo, e eu não quero ir e ter que enfrentar Caroline cheia de perguntas pela manhã, Bonnie me perguntando o que aconteceu, ou Liam querendo saber por que sumi.

— Quanto ao Liam, eu acho que foi ele quem sumiu, pois não o achei. Mas se quiser, pode ficar lá em casa.

— Não, não, Damon, eu acho melhor não.

— Eu não dei em cima de você em momento algum, só estou sendo um bom amigo, assim como combinamos – ele a convence.

Ela respira fundo, olha para a tela do seu celular sem nenhuma mensagem e então aceita.

~~

Caroline olha o horário. Duas horas da manhã. Nem sinal de Bonnie ou Elena. Ela termina de tirar a maquiagem e se deita, mas não consegue dormir. Então acende novamente a luz. Encara o celular e liga para Tyler, como de costume.

— CAROLINE? – atende ele gritando, estava no meio de uma festa

— Serio? Todo mundo festando menos eu?

— O que aconteceu? Não ia sair hoje? – pergunta ele rindo, sabia que vindo de Caroline algo havia acontecido.

— Resumidamente? Perdi meu boy, escorreguei numa cerveja, torci meu tornozelo, e pior, quebrei o salto do meu sapato vermelho que tanto gostava.

— A garota dos detalhes disse algo resumido? – ele já tinha saído da festa para ouvi-la melhor – e a pior coisa em tudo isso foi seu salto quebrado? – ele ri

— Não tem graça – ela faz bico

— Para de fazer bico, marrentinha.

— Como você sabia? – ela ri

— E eu não te conheço não, né?

Tyler e Caroline conversaram até ela dormir, ele sempre a confortava, exatamente por isso que ele estava em primeiro lugar da discagem rápida de seu celular.

~~

Bonnie e Jasper estavam se beijando desde o começo da festa, os dois estavam do lado de fora, por pedido dele. Ela realmente queria, mas já estava se cansando.

— Então, de onde você veio? – ela tenta iniciar uma conversa

— Geórgia – ele responde já se inclinando para beija-la

— Eu sou daqui mesmo de Mystic Falls – ela fala mesmo sem ele perguntar e se afastando

— Legal, agora vem cá, gata.

— Ei, vai com calma, e, por favor, gata não! – alerta ela se irritando

— Relaxa, gata – ele para – quer dizer, Bonnie.

— Eu acho melhor voltarmos lá pra dentro, já estou com frio.

— Vem cá que eu te esquento – responde ele a apertando

— Para! – ela tenta se defender o empurrando

Ele segura os braços dela no alto de sua cabeça, e coloca seu corpo todo contra o dela, beijando seu pescoço. Numa tentativa fracassada ela tenta se livrar dele o chutando, mas o peso dele era maior que sua força, então sua única alternativa é gritar.

— Socorro! – ela já estava sem voz – por...fav...ajuda!

Jasper achando que a situação estava favorável a ele, é surpreendido com um golpe e cai, meio desnorteado ele levanta e consegue ver quem era. Jeremy, o menino que havia falado com Bonnie quando eles se conheceram.

— Se não quiser ir embora numa ambulância é melhor se mandar, babaca - fala ele ainda com as mãos fechada pronto para murrá-lo.

— Calma amigo, estávamos só conversando

— Se manda daqui, não o ouvi? - Bonnie grita

— Perca de tempo - Jasper diz olhando Bonnie ao sair

Jeremy se volta para Bonnie que começa a chorar ao perceber o que acaba de acontecer

— Ei, está tudo bem agora, eu estou aqui - diz ele abraçando-a.

Jeremy a leva dali. Grandes festas podem trazer grandes confusões.

~~

— Bom dia, amor - diz Klaus a loura da noite passada que estava ao seu lado direito da cama

*

— Bom dia, Senhores - Elijah diz aos empreendedores que chegavam a reunião

É. Com certeza Niklaus Mikaelson sabia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM, POR FAVOR. Devido à falta de comentários mesmo com leitores, eu fiquei bem chateada com a fanfic. Como sempre digo o que me motiva a escrever em boa maioria são os comentários em saber que estão gostando, mas não houve isso, e me decepcionei um pouquinho, e como li uma vez "decepção não combina com inspiração". Quero muito escrever porque estava cheia de ideias mas acaba dando uma desanimada, então por favor, vamos agitar isso aqui, nem que seja com um "eu li, e gostei, continua" hahahha mas não se esqueçam, tudo bem? Um beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unexpected" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.