The Unexpected escrita por Thais Muniz


Capítulo 18
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607907/chapter/18

— E o que acha desse aqui? – Elena pergunta ao sair de dentro do closet de Damon

Já era final de tarde daquela sexta-feira, e ela decidirá se arrumar com ele para a festa dos Mikaelson, havia passado em casa e pego alguns de seus vestidos longos, já que era uma festa formal e exigia traje esporte fino. Já era a quarta roupa que ela experimentava.

— Esse vestido espreme muito seus peitos, parece que eles vão saltar pra fora – ele a responde deitado na cama folheando uma revista.

— Damon! – ela coloca as mãos em seu decote

— O quê? Você perguntou, eu sou sincero.

— Eu não tenho roupa! – ela grita ao retornar para dentro do closet

— Você trouxe quase seu guarda roupa inteiro pra cá, como não tem roupa?

Então ela aparece com um vestido vermelho, decotado, mas nem tanto, justo, mas nem tanto, ele caia perfeitamente em seu corpo.

— Uau – ele solta a revista

— Acho que é esse né? – ela sorri

~~

Mensagem de Katherine Pierce

            Chegarei em breve, não se preocupe Rebekah, vai dar tudo certo!

xoxo

Rebekah bloqueia o seu celular e termina de pentear seus cabelos, desce as escadas, estava apreensiva porque havia deixado Stefan conversando sozinho com seus pais.

— Tudo bem por aqui? – ela pergunta ao entrar na sala de estar

— Sim, tudo ótimo minha querida – responde Ester, sua mãe.

— Você está deslumbrante – Stefan se levanta para abraça-la

— Obrigada – ela sorri para os dois – e o que você achou pai?

— Ele não é uma má pessoa – Michael responde em um tom firme

— Eu estava falando de mim, mas que bom que vocês se deram bem.

Um silêncio paira sobre os quatros, até que surge Kol, e Finn o irmão mais novo, e o mais velho, respectivamente.

— Então esse é o babaca que você está namorando? – pergunta Kol

— Mãe, porque você não deixou Kol em algum lugar da viagem? – fala Rebekah sem ao menos olha-lo

— Também senti sua falta, irmã – Kol sorri.

Finn permanece quieto encarando Stefan, que já estava completamente desconfortável com tantos membros da família para conhecer.

— Enfim, vamos nos certificar que tudo está em seu devido lugar – Rebekah puxa Stefan pelo braço.

 

— Me desculpa ter que passar por isso, quatro irmãos homens, a mais nova das meninas, e pais super protetores é um tanto quanto desafiador trazer um cara pra casa.

— Você tem mais uma irmã? – ele pergunta surpreso

— Sim, Freya, mas ela está viajando com o noivo.

— Eu estou confuso – ele afirma fazendo ela rir

— A família é grande mesmo, vou explicar. Primeiro veio Freya, a mais velha e a queridinha do meu pai; então minha mãe teve o Finn, ele é o mais velho dos meninos e também o mais quieto; depois Elijah o que administra boa parte das ações da empresa, junto com Klaus que parece ser mais meu pai do que meu irmão; Kol é o mais novo antes de mim e adora encher meu saco, mas nós nos damos bem na medida do possível, claro.

— E eu achando insuportável ter um irmão só.

— Você tem um irmão e acha ruim? Experimenta viver com cinco deles – ela ri – mas apesar de qualquer coisa, nós somos extremamente unidos, nas nossas vidas, a família sempre vem em primeiro lugar, sempre e para sempre.

— É um belo lema, e seus irmãos parecem ser caras legais, comigo não, mas no geral sim – eles riem – mas eu os aguento se for pra ficar com você – ele a beija

— Promessa é divida – quando ela termina a frase escuta o barulho do primeiro carro a estacionar - e que comece a festa – ela se anima.

~~

Todos estavam vestidos de traje esporte fino, assim como indicava, quase todos haviam chegados, Michael e Ester cumprimentavam a cada família, e se orgulhavam em falar da nova casa.

— Eu não estou vendo ela em lugar nenhum, você está? – Rebekah pergunta a Stefan preocupada.

— Ali, entrando, ela está acompanhada – ele semicerra os olhos numa tentativa de enxergar melhor – Katherine veio com Damon?

— Damon seu irmão? – ela questiona

 

— Uau, a casa deles é realmente deslumbrante – Elena comenta com Damon que concorda com um sinal de cabeça.

Ao se acomodarem em um canto, Damon trás duas taças de champanhe e eles ficam conversando por ali até serem interrompidos.

— Katherine Pierce, você quase me mata de susto! Graças a Deus, achei que não viria, e esse não é o vestido que você disse que usaria – Rebekah diz ao abraçar rapidamente a moça que parecia assustada.

— Na verdade, meu nome é Elena Gilbert – ela começa – da onde conhece a Katherine, ela está aqui?

— Elena Gilbert? – ela responde assustada a encarando

— Na verdade é Elena Gilbert Pierce, Katherine é minha irmã, você poderia me dizer se ela está aqui?

Damon e Stefan permanecem calados surpresos tanto quanto Rebekah parecia estar.

— Bom ela já deveria ter chegado – ela se aproxima de Elena – meu Deus do céu, vocês são idênticas.

— Eu me lembro de ter esbarrado em você – comenta Stefan – prazer, Stefan Salvatore

— Você sabia que Katherine tinha uma gêmea? - Rebekah pergunta.

— Você é irmão do Damon? – Elena pergunta em seguida, já estava confusa demais aquela altura – de qualquer forma, o prazer é meu, Elena Gilbert

— Olha ela ali – Rebekah aponta para porta

E lá estava ela, Katherine Pierce, com um vestido longo prateado, seus cabelos enrolados jogados do lado esquerdo, e um sorriso intimidador, se apoiando em um cara um pouco mais alto que ela, insignificante ao seu lado.

Elena gela por dentro, um filme passa pela cabeça dela. Um filme não muito bom. Ela queria tanto saber de sua irmã, e no momento em que a via a poucos metros de distância, desejava poder ignora-la. Mas respirou fundo, lembrou-se do que Bonnie disse, e acreditou em suas palavras, ela já era adulta, e não ia deixar que nada do passado a influenciasse ou amedrontasse, muito menos sua irmã gêmea.

Katherine também parece surpresa, ao ver Rebekah sinalizando com a mão vai em direção a eles.

— Que mundo pequeno – ela sorri – Olá Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você acompanha essa história, por favor, deixe seu comentário para eu saber de sua opinião e saber que você existe, prometo que a mão de vocês não vai cair. Desde já, eu agradeço ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unexpected" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.