The Unexpected escrita por Thais Muniz


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi! Estou hoje no dia 23/07 programando esse cap pro dia 15, esperando assim que tenha recebido muitos comentários hahaha. Como disse eu preciso deles para continuar. Eu estou bem satisfeita com esse capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607907/chapter/13

Bonnie e Caroline chegam da faculdade, ambas exaustas e preocupadas com Elena.

— Elena? – Bonnie chama ao entrarem

— Ela deve estar tomando banho, o celular e a bolsa estão aqui – Caroline observa.

— Não, não está, liga pro Liam – ela responde ao voltar do banheiro aflita

Enquanto Bonnie anda pelo dormitório, Caroline tenta ligar para Liam que atende no último toque e ela explica a situação, porém ele também não tinha notícias.

— E então? – Bonnie pergunta quando ela desliga

— Nada, ele disse que passou aqui meia hora atrás, os dois brigaram e ela disse que precisava dormir.

As duas sentam preocupadas.

— Novidades eles brigarem – Bonnie pensa um pouco - liga pro Damon.

~ Call On ~

— Damon, Elena esta com você?

— Não, eu a deixei no hospital. Por quê?

— Ela não está em lugar nenhum – Caroline fala realmente preocupada.

— Por que ela sairia sem avisar? - ele questiona

— Ela brigou com Liam – Caroline pensa onde ela poderia estar– brigaram de novo, e estava chateada com várias coisas e de saco cheio com ele, pra onde você iria se estivesse com tanta coisa acontecendo?

Ele para e analisa a situação. Tudo que alguém pode querer quando coisas ruins acontecem é paz, serenidade, um espaço só, o que o faz lembra-se do lugar que havia apresentado a ela, perto do parque de diversão, um lugar maravilhoso a qual ele tinha ido para esfriar a cabeça numa situação semelhante.

— As coisas dela, inclusive o celular estão aqui, qualquer noticia nos avise – Caroline o faz retornar.

— Ta bem, você também.

~ Call Off ~

Damon pega suas chaves sem pensar duas vezes, vai até seu carro e segue em direção ao parque. Estava completamente preocupado. O clima entre os dois tinha ficado estranhamente estranho, mas naquele momento ele só conseguia pensar no bem estar de Elena, que só percebeu sua alta velocidade quando chega ao local. Ao parar bruscamente no estacionamento, ele compra a entrada e sai em disparada em direção ao lugar onde orava para que Elena estivesse.

Ele sobe o mais rápido que pode pulando um degrau a cada passo. Quando se aproxima, vê a então, de costas, em pé, parada, com a mesma blusa fina que ele havia visto da ultima vez, o vento frio o fez tremer.

Mesmo percebendo a presença dele, ela permanece imóvel, apenas olhando o horizonte como se não conseguisse desviar o olhar.

— É hipnotizante não é? – ele pergunta se aproximando ao lado dela, que só confirma sem dizer nada.

Ele retira sua jaqueta de couro e a joga por cima dos ombros dela. Ele a encara e ha lágrimas em seus olhos.

— Tive uma briga com Liam

— Sobre o que? - ele percebe que é uma pergunta pessoal, talvez - posso perguntar?

— Vida, futuro.. Ele tem tudo planejado - ela fala pausadamente

— Você não quer?

— Não sei o que quero, mas ele nem ao menos me pergunta, talvez eu queira.. mas não com ele.

— Bom, o que eu sei é que é feio sair sem avisar, sua mãe não a ensinou? – ela da um meio sorriso, então ele toma uma posição mais séria – estão todos preocupados, ninguém te achava e nem com o celular você está

— Você me achou - ela sorri

— Sorte a minha, então - ele a abraça

~~

Jeremy havia chegado. Bonnie o avisará do sumiço de Elena, e assim como todos ele estava preocupado.

— Caroline já saiu à procura dela faz meia hora, nada de Damon ou Liam – Bonnie fala olhando para o celular e se comunicando com todos de Mystic Faals que estavam ali e conheciam Elena.

— Ela nunca fez isso antes – Jeremy para – não sem a Katherine

— Você acha que elas estão juntas? – ela pergunta completamente aflita

— Ei, calma – ele percebe que a assustou – vem cá, vai ficar tudo bem – ele a abraça.

No momento em que Bonnie estava em seus braços algo estranho aconteceu, Jeremy não sabia explicar, mas antes que pudesse pensar em mais alguma coisa o celular dela toca.

— Caroline? – ela atende antes de ir pro segundo toque – está? Graças a Deus! Tudo bem, nos vemos em casa.

— Damon a encontrou, ela está bem – ela fala ao desligar.

— Que alivio, eu não disse. Quem é mesmo esse Damon?

— Atualmente, acho que o melhor amigo dela. Ele me parece ser um cara legal

— E quanto a você, tudo bem?

— Jeremy, eu já disse que sim.

— Legal, eu não pergunto mais – ele ri – agora eu vou indo, o dever me chama.

— Essa hora? – ela se toca – alguma mulher que você deixou na cama a sua espera?

— Não é assim que as coisas funcionam

— Vai embora, vai - ela ri 

~~

— Como estou? – Rebekah pergunta ao parar na frente de seus dois irmãos com um vestido azul turquesa que ia um pouco acima dos joelhos, havia ganhado dos pais no seu último aniversário.

— Está muito bonita, minha irmã – Elijah diz levantando o olhar da papelada que o servia a mesa.

— Bonita demais pra um cara que mal conhece – Klaus fala

— É a terceira vez que saio com Stefan, você provavelmente já fez todas as perguntas necessárias a ele, então Nik, não pegue no meu pé.

— A que horas vocês marcaram?

A campainha toca no segundo que ele termina de falar

— Agora! - ela diz com um lindo sorriso no rosto

— Juízo - os seus dois irmãos falam em uníssono

Ela olha para trás e pisca em resposta.

~~

Damon havia ligado e acalmado Caroline. Estavam de volta a Whitmore, ele iria deixa-la em casa e certificar de que ela ficaria ali. Elena já aparentava uma melhoria em seu estado, mas era perceptível que ainda estava magoada ou talvez assustada.

Ambos descem do carro e ele a acompanha até a porta.

— Muito bem mocinha, está entregue – diz olhando para os pés.

— Obrigada – ela sorriu – você foi essencial hoje

— Sempre que precisar – ele olha para os lados

— Eu só queria me desculpar por hoje, e falar que realmente estou feliz que foi você quem me encontrou..

De repente ele parou involuntariamente de ouvi-la, seus ouvidos estavam centrados em sua pulsação, e seus olhos só conseguiam observar os movimentos de sua boca, e aquele sorriso maravilhoso que ela tinha, tão doce, tão delicado.

— Damon? Está me ouvindo? – ela pergunta ao perceber que estava falando sozinha

Naquele instante tudo que conseguia sentir era uma imensa vontade de beija-la, sentir aqueles lábios nos dele. Seu corpo pedia por isso, e sua razão já não o comandava. Num impulso, um de seus braços foi de encontro com a cintura de Elena, e o outro em sua nuca a puxando para si, ficou tão próximo que ele podia sentir seu aroma, foi a ultima coisa que fez antes de seus lábios se juntarem. Ele não sabia como ela reagiria após isso, e assim só tentou ao máximo aproveitar aqueles preciosos segundos que fazia aquele desejo aumentar antes dela empurra-lo.

Nenhuma palavra foi dita, a cabeça de Elena estava em um turbilhão de pensamentos, ela o olhou naquele momento, e tudo que passava em sua cabeça era em como ele conseguia ser bom, atencioso, ele se importava, ela se sentia especial, ele a entendia tão bem, cada palavra, cada olhar, eram únicos. O que estava acontecendo? Por um segundo todo seu corpo ansiava por uma única coisa. O homem que estava parado em sua frente, o seu melhor amigo, Damon Salvatore.

Elena o puxa novamente fazendo com que ele sentisse liberdade suficiente para descer até seu pescoço e beija-lo, como ela cheirava bem. Como estavam saciando seus desejos naquele momento.

Estava tudo fluindo, porém um enorme sentimento de culpa a toma como um furacão. Imagens de Liam passa pela sua cabeça, juntamente com Caroline e o seu corpo se contrai empurrando-o.

— Ai meu Deus, o que estamos fazendo? – ela fala levando às mãos a cabeça – isso não está certo

Damon permanece quieto e indecifrável.

— Você precisa ir – ela retoma o fôlego 

— Tudo bem. Durma bem, Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHARAAAAAM! Tenho certeza que mereço muitos comentários, então, mão na massa. Podem comentar mais de uma vez, ta? Hahaha! Eu gosto de verdade de cada leitor mesmo não os conhecendo (consequência de não comentarem haha) e queria que pudéssemos trocar ideias sobre a fic como faço com algumas. Meu numero é 44 99187261 estou aberta a conversas! Já falei demais, obrigada por estarem aqui, não deixem de comentar e até o próximo se tudo correr bem. Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unexpected" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.