Verdadeiro Amor - LUCADU escrita por Fanfic


Capítulo 35
Apartamento!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mais um capitulo fresquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607792/chapter/35

Por Du:

Já se passaram três semanas desde que a Fabiana apareceu na minha loja, Maria graças a Deus ficou bem, achei que ela iria pedir a conta por causa do acontecido mais não pediu, me desculpei pelo acontecido, Meu sogro descobriu algumas informações do tal Fabricio Melgaço, e ele não quis nos contar qual eram as pistas e principalmente o que ele fez com a Fabiana, na verdade prefiro não saber o que aconteceu com ela, cada dia que passa mais cansada fico, carregar uma barriga de seis meses com dois Lekinhos pesa bastante, os preparativos do meu casamento com o Lucas está tudo pronto, o casamento vai ser lá na casa dos Medeiros em Petrópolis, e hoje sábado eu e o Lucas vamos aproveitar para fazer mais umas visitas nos apartamentos, tá difícil, nessas três semanas de procura e nenhum nos encantou, mais estou sentindo que hoje nós vamos encontrar um do nosso jeito.

Por Lucas:

Já fazem três semanas que Fabiana sumiu das nossas vidas e faltam 3 semanas para o meu casamento com a Du acontecer, o casamento vai ser na igreja de Petrópolis e depois a recepção dos convidados vai ser na casa da minha família, está tudo pronto para o casamento é só esperar o dia chegar, a Du cada dia que passa mais cansada tá por carregar uma barriga que aumenta de tamanho assustadoramente, ela está linda gravida, hoje assim que nós terminamos o nosso café da manhã iremos sair para mais uma vez ir em busca de um apartamento pra gente, está difícil de encontrar do jeito que queremos, ou é pequeno ou é muito grande, eu então até agora não encontramos nada.

JL: Tomara que encontramos algum apartamento hoje se não acho que eu desisto da procura.

DU: Eu to sentindo que nós vamos achar um hoje.

JA: Por mim vocês poderiam morar aqui, adoraria vocês morando com nós.

JL: Não dá pai, eu vou ter dois filhos preciso do meu canto, um canto pra minha família.

JA: Você não sabe o orgulho que me da ouvir isso, do moleque irresponsável para um pai de família e um bom homem de negócios.

DU: E um noivo futuro marido ótimo seu Zé. (falou dando um selinho em Lucas).

MM: Realmente nem parece aquele moleque que eu perdi algumas noites de sono esperando chegar das baladas.

JL: E eu agradeço por isso mãe, mais a senhora tem que agradecer a Du, ela é a verdadeira criadora do novo Lucas.

DU: EU não fiz nada, você que fez, você quis mudar sozinho.

JL: Mais graças a você que entrou na minha vida.

MM: Eu concordo com o Lucas minha querida, você garante cinquenta por cento na mudança do Lucas, e os outro cinquenta e dele.

JA: Um verdadeiro cabra macho de sangue nordestino, um verdadeiro Medeiros.

MM: De Mendonça e Albuquerque não esqueça.

JL: Bom, o papo está bom mais temos um encontro com um dos vendedores daqui a meia hora então temos que ir.

JA: Ta bom meu filho, boa sorte na procura meu filho.

JL: Obrigado pai.

DU: Tchau Gente.

MM/JA: Tchau.

Por Narrador:

Du e Lucas descem para a garagem enquanto Marta e Zé continuam na mesa do café conversando.

MM: Me diz que você conseguiu que o Corretor enrolasse eles mais um tempo, eu não quero que eles vão embora daqui.

JA: O pior é que eu não consegui, o corretor falou que eles disseram que iriam trocar de corretora caso nenhum dos apartamentos que ele mostrasse hoje agradaria, então não tive o que fazer, só falar para o corretor mostrar o apartamento do prédio do lado pra eles, é igual o nosso.

MM: Mais tinha um duplex na cobertura pra venda no prédio ao lado?

JA: Não, eu comprei e falei que tava pra venda, eu tenho certeza que eles vão gostar do apartamento.

MM: E vai que eles gostem de um antes que esse?

JA: Já fiz tudo planejado, primeiro o corretor vai mostrar um apartamento pequeno e feio pra eles depois vai trazer eles pra esse.

MM: Sim e quando o Lucas for pagar o apartamento? Como vai ficar?

JA: A corretora vai fazer todos os papéis de compra e venda com o nome do Lucas e o dinheiro cai direto pra minha conta.

MM: Mais o comendador José Alfredo pensou em tudo.

JA: Tive que pensar, para pelo menos fazer eles morarem perto da gente.

MM: Verdade.

Por Narrador:

Enquanto Marta e Zé conversam Du e Lucas chegam ao encontro com o corretor, em um prédio um pouco afastado da Império e da Loja da Du.

DU: Amor eu não gostei da localização.

JL: Eu também, vamos pedir para ver o próximo sem nem ver esse.

COR: Bom Dia seu João Lucas dona Eduarda.

DU: Bom Dia.

JL: Bom Dia, então cara, nós não gostamos da localização, te como pular pro próximo.

COR: Tem sim, vocês que mandam.

DU: E a onde é a Localização do Outro?

COR: É na lagoa, você sabem a onde fica?

Du e Lucas se olham.

JL: Em qual parte da Lagoa?

COR: Bem, pra ser mais exato do lado do prédio do seu pai.

DU: E qual o tamanho dele?

COR: Tem quatro suítes mais dois quartos sociais, uma sala grande, escritório, Sala de estar, cozinha, sala de jantar, área de serviço e o único apartamento no prédio com quatro vagas na garagem.

JL: Pra que tanta vagas?

DU: É perfeito Lucas.

COR: Eu tenho que concordar com a senhorita, é o melhor apartamento que a nossa corretora conseguiu até hoje, se vocês não gostarem desse não vou ter mais nenhum.

JL: Então vamos lá ver.

Por Narrador:

Du e Lucas vão de carro atrás do corretor conversando.

Du: Lucas pelo que ele falou o apartamento é perfeito e eu gostei mais ainda sobre as quatro vagas na garagem.

JL: Eu gostei do apartamento, do jeito que nós queríamos, só achei muita vaga na garagem.

DU: Lucas, se os Lekinhos forem Pilota e Piloto que nem os pais eles vão querer um carro nos dezoito anos deles já vai ter as vagas certas na garagem.

JL: Sabe que eu não tinha pensado nisso.

DU: Por isso fui eu que pensei. (falou rindo).

JL: Boba, Mais tá muito estranho tudo isso, porque semana passada mesmo eu fui lá no prédio ver se o Duplex da cobertura estava a venda e o porteiro falou que não.

DU: Estranho, vai ver ele não sabia que tava pra venda.

JL: É acho que sim

Por Narrador:

Du e Lucas durante todo o percurso de volta ficaram conversando sobre o tal apartamento, quando desceram do carro já encontraram o corretor a espera deles.

COR: Vamos subir pra ver o apartamento ou vocês querem ver as vagas na garagem primeiro?

DU: Começamos na garagem e subimos, tudo bem pra você Lucas?

JL: Claro.

COR: Então vamos.

Lucas e Du seguem o corretor até a garagem.

COR: Bom como o apartamento é um duplex de cobertura os melhores lugares na garagem é o de vocês, são as duas vagas da direita e as duas vagas da esquerda do elevador.

JL: As vagas são perfeitas.

COR: Como eu disse, o apartamento é ótimo.

DU: Acho que já sabemos a resposta né amor?

JL: Sem duvida nenhuma, só basta ver o apartamento.

COR: Então vamos subir até lá.

DU: Vamos to ansiosa pra ver o apartamento.

Eles foram para o elevador e subiram para a cobertura.

COR: Chegamos (falou abrindo a porta do apartamento e dando passagem para o casal).

DU: É Lindo (disse Du visivelmente emocionada).

JL: É perfeito (falou abraçando Du por trás).

COR: E o Melhor de tudo eu deixei para falar agora.

JL/DU: O que? (pediram curiosos).

COR: O Dono desse apartamento tem vários desse espalhado pelo mundo e eu negociei com ele, e se vocês quiserem eu consegui um desconto bacana que se encaixa no valor que vocês me repassaram.

JL/DU: Vai ser esse. (falaram os dois juntos).

COR: Vocês não querem ver o resto?

DU: Mais vai ser este mesmo, e esses moveis, vem junto?

COR: Tinha me esquecido desse detalhe, vem todo mobiliado.

JL: Agora sem duvida nenhuma é esse.

COR: Bom, então o apartamento é de vocês (falou entregando as chaves para a Du).

JL: Quando eu assino os papéis de compra?

COR: Eu vou lá no carro pegar e já volto, eu procuro vocês quando voltar.

JL: Tá bom.

Por Narrador:

O Corretor sai do apartamento deixando Du e Lucas sozinhos e abraçados.

DU: O Nosso apartamento amor.

JL: Só nosso minha pequena.

DU: Eu te amo. (falou dando um beijo nele).

JL: Eu também te amo.

DU: Vamos conhecer a nossa suíte?

JL: Safadinha (falou com um olhar safado).

DU: Pode parando seu assanhado, a suíte vai ser inaugurada só na lua de mel.

JL: Bem que nós poderíamos nos mudar hoje mesmo né?

DU: Seria bom meu amor, mais vamos deixar a sua família se acostumar com a ideia de que a gente vai sair de lá.

JL: Tudo bem, vamos ver os quartos e depois os outros cômodos?

DU: Vamos.

Por Narrador:

Du e Lucas subiram para os quartos, quanto mais eles olhavam mais se encantavam pelo apartamento, depois de um tempo o corretor voltou com o contrato de compra e Lucas ligou para o pai para fazer a transferência para a conta do dono do apartamento. Lucas e Du aproveitaram mais um pouco do apartamento deles e voltaram para o apartamento dos Medeiros para contar a novidade para toda a família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo e hoje?
Deixem os seus comentários com elogios, ideias até mesmo reclamações.
Agradeço a todos por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - LUCADU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.