Verdadeiro Amor - LUCADU escrita por Fanfic


Capítulo 34
Você?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607792/chapter/34

Por Du:

Quando chego na minha loja, vejo uma pessoa que não imaginasse ver tão cedo, o que essa louca está fazendo aqui.

DU: Como? O que você está fazendo aqui?

XX: Tava louca de saudade de você, resolvi vir fazer uma visita.

DU: Você tava presa Fabiana, você fugiu?

FA: Inteligente para algumas coisas e burra para as outras

DU: Maria, Maria..... (falou assustada).

FA: Tá com medo? Não precisa ficar com medo vai ser ligeiro.

DU: Cadê a Maria? O que você fez com ela?

FA: Você tem que contratar uma auxiliar melhor, ela é muito mal educada.

DU: O que você fez com ela?

FA: Ah, ela tá dormindo, não sei se vai acordar

DU: Você matou ela?

FA: Como falei, inteligente para algumas coisas e burra para as outras.

DU: Antônioooooo (gritou).

FA: Cala a boca desgraçada (falou dando um tapa na cara da Du e sacando uma arma).

Por Antônio:

Estou conversando com o Mario quando escuto um grito desesperado da dona Eduarda, olho para o Mario e parece que ele também ouviu, saio correndo para dentro da loja acompanhado por Mario.

ANT: Dona Eduarda? Você aqui?

FA: Mais todos estão surpresos com a minha presença, assim me sinto lisonjeada.

MAR: Quem é ela? (pediu para Antônio).

ANT: É a louca que eu te falei, aquela que acabou com o casamento da dona Eduarda.

FA: Casamento esse que era para ser meu, essa desgraçada roubou o Lucas de mim.

DU: O Lucas nunca foi seu.

ANT: Fabiana abaixa a arma, a policia já deve estar vindo, é melhor pra você, aproveita pra fugir, tenho certeza que a dona Eduarda te arruma um dinheiro para sumir e ninguém mais achar. (falou sacando a arma).

FA: Pra que dinheiro? A pessoa que mandou eu vir para cá já me deu muito dinheiro, eu só preciso cumprir o plano.

DU: Foi o Fabricio Melgaço não foi?

FA: Do que você tá falando garota?

DU: Foi ele não foi? você sabia que ele quer matar todos da família Medeiros inclusive o Lucas?.

FA: Isso é mentira.

DU: Não é, ele tentou nos matar semana passada, eu e o Lucas quase morremos em um quarto de hotel.

FA: Você está mentindo pra mim.

DU: Gostaria de estar mentindo.

Por Narrador:

Enquanto Du está enrolando Fabiana dentro da loja Marta está quase chegando na loja.

MM: Briguel

BRI: Sim Dona Marta?

MM: Eu preciso da minha arma.

BRI: Desculpa me intrometer nesse assunto, mais a senhora está muito estranha desde que saiu da Império, aconteceu alguma coisa?

MM: Sem problemas, é bom você saber, você se lembra da Fabiana, aquela que acabou com o casamento do meu filho com a Eduarda?.

BRI: Lembro sim, o que tem ela?

MM: Ela fugiu da penitenciaria, e tem uma grande chance de ela já estar na loja atrás da Eduarda.

BRI: Chegamos, o carro da dona Eduarda está vazio.

MM: Eu sabia, ela está aqui.

BRI: Ligamos para a policia dona Marta?

MM: Ligue, e me de a minha arma, assim que você terminar você entra atrás de mim.

BRI: Avisar a família também dona Marta?

MM: Por enquanto não, se o Lucas vir para cá vai ser pior.......... pensando bem, ligue para o comendador e fale para ele vir sozinho.

BRI: Ta ok, tome cuidado dona Marta (falou vendo a patroa descer do carro).

Por Narrador:

Enquanto Briguel faz as ligações, Marta vai entrando na loja e se fazendo de assustada com o que vê.

MM: Meu Deus, o que está acontecendo aqui?

FA: Até você sogrinha? Estava com saudade de você.

MM: Você não estava presa?

FA: Até tava mais tive ajuda de uma pessoa pra sair de lá.

MM: Como assim? Uma pessoa ajudou você a fugir?

DU: Essa pessoa é o Fabricio Melgaço dona Marta, é ele.

MM: Que?

FA: Ué sogrinha, se assustou?

MM: Claro, ele quer matar todos da família.

DU: Viu, eu te falei Fabiana, ele quer matar todo mundo inclusive o Lucas.

FA: Não isso é mentira, você quer fazer eu me desconcentrar.

Briguel entra com a arma em mão.

BRI: A policia está a caminho dona Marta.

DU: Da tempo de você fugir Fabiana.

FA: Eu não vou fugir sem antes terminar o que eu vim fazer aqui.

MM: E o que você veio fazer aqui?

FA: Tirar essa vagabunda da Vida do Lucas, pra ele ficar comigo.

MM: Se você tirar ela da vida do Lucas, ele morre.

FA: Porque morre?

MM: Porque ela é a vida dele.

FA: Pura besteira. (falou rindo maleficamente).

BRI: Moça, por favor, abaixe essa arma, se você fizer isso você nunca vai ter o senhor João Lucas.

Por Narrador:

Enquanto todos estão na loja o comendador chega com o fiel escudeiro Josué, ele já desembarca correndo e entra na loja.

JA: O que você está fazendo em sua louca?

FA: Olha como fala comigo, eu posso muito bem matar o comendador antes da norinha.

MM: o Fabricio Melgaço vai adorar isso.

JA: Do que você está falando Marta?

MM: Foi ele quem ajudou ela a fugir.

JA: Eu quero ela viva, quero descobrir quem é o desgraçado, e quero tirar ela daqui antes que a policia chegue, nós vamos fazer um passeio minha querida. (falou com tom de deboche).

JOS: Como comendador?

JA: Impossível que com quatro brutamontes armados ela vai conseguir alguma coisa, andem vão logo.

FA: Se um dos quatro der um passo eu mato ela.

Por Narrador:

Enquanto os homens ficavam encarando a Fabiana, Marta foi mais pro lado e pegou a arma dela e atirou em Fabiana.

FA: AAAAAAAAAAH (gritou).

JA: Andem peguem ela e levem para o carro, Josué, lá pra quele lugar, você, como é o seu nome?

MAR: Mario seu comendador.

JA: Mario, você vai junto com o Josué.

MAR: Ok comendador.

JOS: Então vamos Mario.

DU: Que mira em dona Marta.

MM: Graças a nossa teimosia.

JA: Eu nem percebi você com a arma, ainda bem que você atirou na perna dela.

MM: Você não queria ela viva? Eu deixei ela viva contra a minha vontade

JA: Essa é a minha Maria Marta.

MM: Que sua o que bode velho? Vamos querida, você precisa tomar uma água.

DU: Vamos, não espera, a Maria, a louca da Fabiana falou que não sabia se ela ia acordar ainda, precisamos achar ela.

ANT: Já achei dona Eduarda. (falou segurando Maria nos braços).

DU: O que aconteceu com ela Antônio. (falou chegando perto).

ANT: Não sei, ela não tá machucada, parece dormindo.

DU: Leve ela pro hospital e fique lá até ela acordar.

Antônio sai com Maria no colo.

MM: Agora eu quero ver o que o senhor comendador vai falar para a policia com o sumiço da Fabiana.

JA: A verdade.

DU: Desculpa a pergunta, mais o senhor vai contar para a policia do Fabricio Melgaço?

JA: Não, a verdade é que ela fugiu.

MM: Só você José Alfredo (falou com um sorriso), mais faz um curativo na perna dela antes de entregar ela para a policia.

JA: E quem disse que ela vai ser entregue para a policia?

DU: Como assim comendador?

JA: Se nós não tirarmos ela da sua vida agora, na próxima vez ela tira a sua vida, seu santo é muito forte, mais também não é imortal.

Por Narrador:

Os três se calaram com o que o Comendador falou, durante esses pequenos segundos a policia chegou, o comendador foi falar com o delegado e logo depois o Lucas chegou.

Por Lucas:

Estava na Império em espinhos quando decido ir falar com o meu pai, e escuto atrás da porta que ele está falando com o Briguel pelo telefone, decido esperar mais um tempo pra falar com o meu pai, quando decido volto lá e a Walquiria me avisa que ele saiu as pressas com o Josué, dai me preocupei valendo, tentei ligar para a Du de novo mais não atende, então decido ir na loja, quando chego na loja meu corpo se esfria, tinha algumas viaturas em frente a loja, mal estaciono o carro e já entro correndo, vejo a Du e isso me tranquiliza.

JL: Amor o que aconteceu? Você está bem? Ela teve aqui? Porque você não atendeu o celular? (perguntou assustado).

DU: Calma Lucas, tá tudo bem.

JL: Ela teve aqui não teve?

DU: Teve, graças a sua mãe ela não me matou.

JL: Como assim?

DU: Tua mãe deu um tiro na perna dela. (falou rindo).

JL: Maria Marta, mais e ela foi presa?

DU: De certa forma não.

JL: Como assim?

DU: Seu pai tá com ela.

JL: O que ela quer com aquela louca?

DU: Ela fugiu do presidio com a ajuda de um conhecido nosso.

JL: Fabricio Melgaço?

DU: O próprio.

JL: Então quer dizer que ele tá reunindo aliados, e que o meu pai quer descobrir quem é ele?

DU: Isso ai.

JL: Você quer ir pra casa?

DU: Quero, mais antes temos que passar no hospital ver como a Maria tá.

JL: O que aconteceu com a Maria?

DU: A Fabiana falou que não sabia se ela ia acordar, e quando tudo acabou o Antônio achou ela desacordada.

JL: Ela morreu? (pediu assustado).

DU: Não, acho que não, ela parecia tá dormindo, não parecia machucada.

JL: Então vamos.

Por Narrador:

Du e Lucas vão para o hospital ver como Maria está, Fabiana avia dado somente um sonífero para Maria, depois de se certificarem que Maria estava bem foram para o apartamento dos Medeiros, para esfriar a cabeça depois do acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo de hoje?
Me mandem seus comentários me falando o que estão achando da Fic, eu agradeço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - LUCADU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.