Verdadeiro Amor - LUCADU escrita por Fanfic


Capítulo 36
Compras


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607792/chapter/36

Por Du:

Depois de uma semana vamos comprar as coisas que faltam pro apartamento e as coisas dos gêmeos, eles vão ficar no meu quarto e do Lucas nos primeiros meses e depois vão pra outro quarto, falta praticamente tudo para eles, berços, roupas enfim tudo, agora estou na loja finalizando um pedido, assim que terminar eu vou pra Império pra mim e pro Lucas ir fazer as compras.

Por Lucas:

Hoje eu e a Du vamos comprar alguns moveis que faltam no apartamento e comprar as coisas dos Lekinhos falta praticamente tudo, ela ficou de terminar uma encomenda e depois viria aqui pra Império pra nós irmos fazer as compras, estou quase terminando de assinar uns papéis pra mim poder tirar o resto do dia com a Du, faz algum tempo que não passamos uma tarde juntos tirando os sábados e os Domingos, a alguns dias descobri que tinha mão do meu pai por trás do apartamento que compramos, no final eu e a Du agradecemos porque adoramos o apartamento era do jeito que nós queríamos, todo dia eu e ela vamos lá um pouco dar uma organizada, aproveitamos para caminhar um pouco afinal é do lado do prédio do meu pai, o casamento já está próximo me deixando ansioso.

Por Du:

Terminei tudo o que eu tinha pra fazer agora vou pra Império.

DU: Maria eu vou indo, qualquer coisa me liga.

MAR: Pode deixar dona Du.

DU: Só Du Maria só Du (falou com um sorriso para a mulher).

MAR: Tá bem

DU: Tchau Maria.

MAR: Du?

DU: Sim Maria?

MAR: Eu sei que é abuso da minha parte, mais é que tá ficando puxado só pra mim e pra Gabriela aqui na loja, parece que cada dia mais aumenta os fregueses.

DU: não é abuso nenhum Maria, eu percebi que tá puxado pra vocês, se você conhece alguém de confiança fala pra vir falar comigo aqui na loja amanhã no mesmo horário que eu cheguei hoje.

MAR: Não tem problema se é um vendedor?

DU: Não, porque?

MAR: Eu tenho um sobrinho que é de confiança, eu vou contar para a senho...... pra você, ele é gay, mais é muito estiloso e bonito ele é de São Paulo veio a pouco tempo pra cá tentar a vida, ele trabalhava até a pouco tempo em outra loja, mais por causa de uma cliente ele ganhou a conta e tá procurando um emprego e como ele tá pagando aluguel ele tá atrás de um emprego.

DU: Eu não vejo problema algum ele ser gay, e se ele é estiloso como você me diz melhor ainda, fala pra ele estar aqui na loja amanhã as 09 da manhã pra falar comigo.

MAR: Obrigada do..... Du.

DU: O que é isso Maria, eu vou indo tá bom? Qualquer coisa liga.

MAR: Tá bom Du, tchau.

DU: Tchau.

Por Narrador:

Du saiu de sua loja e foi para a Império, ainda acompanhada por Antônio e Mario seu segurança, Du não quis se desfazer do segurança depois do acontecido com a Fabiana por causa do Fabricio Melgaço, não demorou muito para que ela chegasse na Império.

MM: Minha querida que bom que eu te encontrei (falou a abraçando).

DU: Porque dona Marta?

MM: Vem, vamos que você já vai saber.

DU: Eu tenho que avisar o Lucas que eu já cheguei.

MM: Depois você avisa, vem que eu tenho que te mostrar uma coisa. (falou a puxando para a sala da Clara).

DU: Que coisa dona Marta? (pediu curiosa).

MM: Você já vai saber minha querida.

Por Du:

A dona Marta mudou muito comigo desde que eu e o Lucas começamos a namorar, ela nunca me tratou tão bem, mais é como eu já disse, ela é assim só comigo porque com a Danielle é totalmente diferente, mais tudo bem, eu só fiquei curiosa com o que ela quer me mostrar.

MM: Com licença Clara (falou entrando na sala).

MC: Claro Mãe, oi Du, como estão os meus pequeninhos?

DU: Oi Clara, tão pesadinhos mais estão bem, mais agora me fala dona Marta, qual é esse suspense todo?

MM: Eu queria que você visse isso.

DU: Que lindo dona Marta, pra quem são?

MM: Que pergunta minha querida, é pros meus netos.

DU: Sério dona Marta?

MM: Claro.

DU: Obrigada (falou a abraçando e deixando algumas lagrimas caírem).

MM: Foi a Clara quem desenhou.

DU: Obrigada minha cunhadinha. (falou dando um abraço em Clara).

MC: De nada Du.

Por Lucas:

Enquanto a Du não chega vou ir falar com a Clara a respeito das alianças de casamento, vou pedir para a Clara desenhar alguns modelos pra mim e pra Du escolher.

Por Narrador:

Lucas sai de sua sala e vai para a sala da irmã, e como de costume na família Medeiros entra sem bater.

JL: Du você aqui?

DU: Oi amor. (falou com a voz ainda embargada pela emoção).

JL: Porque você tava chorando amor?

MM: Cadê a educação menino? Nem pra bater na porta antes de entrar?

MC: A mãe deixa ele, eu também entro na sala dele sem bater.

JL: Em amor? Porque você tava chorando?

DU: Olha que lindo amor. (falou mostrando o par de pulseiras).

JL: Que lindo, quem deu?

DU: A sua mãe.

JL: Valew coroa.

MM: Eu já falei que coroa é a sua avó, e foi a Clara quem desenhou, então ela que merece os parabéns.

MC: Que é isso gente, é o meu trabalho.

JL: Mesmo assim obrigado.

DU: Amor, nós temos que ir, se não vai ficar tarde.

JL: Você tem razão, Clara, será que tem como guardar as pulseiras ai no seu cofre até amanhã?

MC: Tem sim, mais porque?

DU: É que nós vamos comprar algumas coisas para o apartamento e não é bom ficar andando com essas coisas lindas em volta.

MC: Claro que eu guardo, e vocês vão lá no apartamento no final da tarde?

JL: Vamos, porque?

MC: É que eu quero ir conhecer.

DU: Então nós vamos te esperar chegar em casa pra irmos.

JL: Clara, será que dava pra você desenhar uns modelos de aliança pra eu e a Du escolhermos?

DU: Meu Deus, eu tinha me esquecido das alianças.

MC: Da sim (falou rindo), eu desenho alguns modelos até final de semana dai vocês escolhem.

JL: Brigado maninha, vamos então Du?

DU: Vamos, Obrigado pelo presente dona Marta.

MM: O que é isso minha querida, é só um presente.

JL: Obrigado mesmo assim mãe (falou a abraçando).

DU: Vamos então Lucas?

JL: Vamos.

Por Narrador:

Du e Lucas saem da Império e vão fazer as compras e no caminhos Du conta sobre o pedido de Maria.

DU: Amor, hoje a Maria me falou que ela e a Gabriela não tão mais dando conta de atender sozinhas e ela me pediu se não daria pra contratar alguém.

JL: Eu ia te falar que você precisava contratar mais gente, e ai?

DU: Eu falei que se ela conhecesse alguém de segurança era pra mandar vir conversar comigo amanhã de manha, e ela falou que tinha um sobrinho.

JL: Sobrinho Du? Não quero marmanjo trabalhando com você.

DU: Óh os ciúmes seu João Lucas, mais deixa eu terminar de falar.

JL: Fala.

DU: Ele é gay e a Maria falou que ele tem muito estilo, eu falei pra ela mandar ele vir falar comigo amanhã.

JL: Eu não tenho nada contra, mais e o racismo contra ele?

DU: Se vierem reclamar por ele ser gay vou mandar procurar outra loja, coisa mais besta no mundo em que vivemos hoje existir racismo.

JL: Bom, eu acho mais que justo se alguém reclamar.

DU: Então se eu gostar dele, vou contratar, gostei mais ainda quando ela falou que ele tinha estilo.

JL: É bom pra sua loja.

DU: É ótimo.

JL: Chegamos!

Por Narrador:

Du e Lucas chagam ao Shopping e compram as coisas que faltavam para o apartamento e vão para a loja de bebes.

VEN: Em que posso ajudar?

DU: Nós precisávamos dois jogos de quarto, um para menino e um para menina.

VEN: São Gêmeos, certo?

JL: Sim.

VEN: Bom pra gêmeos nós temos esse jogos aqui que são iguais só que um azul e outro rosa.

JL: Que lindo.

DU: Também gostei, vão ser esses.

VEN: Mais alguma coisa?

DU: Tem também aquelas poltronas para amamentação?

VEN: Tem sim, por aqui (falou entrando em um corredor), nós temos só na cor branca.

DU: Pode ser.

Por Narrador:

Eles compraram o que faltava para os gêmeos e mandaram entregar no apartamento, depois deram mais umas voltas pelo Shopping e voltaram para o apartamento dos Medeiros, passaram o resto do dia assistindo filmes e jogando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo de hoje?
A vida do nosso casal calma de novo!
Deixem seus comentários, ideias e até reclamações que ficarei feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - LUCADU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.