Verdadeiro Amor - LUCADU escrita por Fanfic


Capítulo 33
Fugiu!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607792/chapter/33

Por Du:

Já faz uma semana que voltamos de Paris, daquele dia em diante estamos morando no apartamento dos meus sogros, realmente o Lucas tinha razão, não temos privacidade nenhuma morando lá, ainda bem que os preparativos pro casamento já começou, em pouco tempo nos mudamos se acharmos algum apartamento porque tá difícil de achar, eu e o Lucas já vimos três essa semana mais não gostamos de nenhum, depois daquele dia o tal do Fabricio Melgaço não deu mais sinal de vida, o que deixa todos preocupados, eu ainda mais eu, só saio acompanhada com o Antônio e com mais um segurança, me sinto mais tranquila, mais ainda com medo, a minha loja tá em vento em polpa, tudo dando certo, eu até queria abrir uma filial, mais não é momento, vou esperar os meus filhos ficaram com alguns meses dai vou ver se abro outra loja, os meus gêmeos estão ótimos, essa semana mesmo fiz uma ultrassom e eles estão ótimos, eu e o Lucas nos emocionamos, eles são tão lindo, já os amo muito.

Por Lucas:

Já se faz uma semana desde que tomamos um susto em Paris, aquele maldito Fabricio Melgaço desapareceu, não ameaçou mais ninguém, o que nos deixa ao mesmo tempo aliviados, nos sentimos preocupados, porque para ele ter sumido ele só pode estar planejando alguma coisa, essa semana eu vi os meus pequenos, a minha princesa e o meu garotão, eu já os amo com toda a minha força, na hora da ultrassom eu e a Du choramos emocionados pela cena de ver eles, a Du já voltou para a rotina dela, só que agora segurança, ela não queria, mais como era para a segurança dela e dos gêmeos eu fiz questão que ela tivesse, já começamos a procurar um apartamento para nós porque aqui no dos meus pais não tem privacidade como eu já sabia, visitamos três essa semana mais nem um nos encantou, então continuamos com a caçada, o casamento já está sendo preparado, contratamos o Claudio Bollgari porque ele é o melhor festeiro do Brasil, eu e a Du explicamos para ele o que nós queríamos e ele já teve uma ideia genial que eu e a Du adoramos, vai ser pequeno e simples, mais que vai ficar lindo, agora estamos todos sentados na mesa tomando o nosso café da manhã.

JL: Amor? Você vai ir direto pra Império ou vai passar na loja ainda?

DU: Eu tenho que passar na loja ainda e depois eu vou para a Império.

MM: Você não vai demorar lá na loja né minha querida?

Por Du:

Eu até agora não entendi porque a dona Marta faz tanta questão que eu vá para a Império, sendo que meu noivo não é mais o presidente e sendo que agora o presidente é o José Pedro.

DU: Não vou demorar muito não, eu vou ver alguns documentos e tenho que finalizar um pedido e depois vou pra Império.

JA: A sua loja está bem nos lucros né? O Lucas me mostrou alguns papéis da contabilidade.

DU: Realmente não tenho do que reclamar, os lucros estão sendo grandes, eu pensei em abrir uma filial mais vou esperar os gêmeos nascerem e ficar com uma certa idade para depois continuar a minha franquia de lojas.

JA: Se você quiser abrir antes pode contar com a minha ajuda, eu cuido dos meus netos sem problema algum.

JL: Só você pai (falou rindo).

JA: O que? É verdade, a moça vai precisar fazer algumas viagens, então enquanto isso nós cuidamos né Vovó?

MM: Cuidamos? Ou eu cuido?

JA: Eu brinco com eles e você da de comer, troca fralda, faz dormir. (falou rindo e fazendo todos rirem).

MM: Tá certo comendador

DU: Vão ter sorte que tem os outros dois avós babões pra ajudar

MC: Mais a madrinha também cuida sem problema algum e sem reclamar ainda por cima.

JL: Acho que não vai mais precisar fazer tudo mãe, a Clara ajuda.

MM: Ainda bem que a Clara mora aqui, vai poder levantar de madrugada caso eles chorarem.

MC: Quem fica responsável de noite tem que ser o Vô

JA: Eu não acho, acho que tem que ser a vovó

MM: Fazemos assim, vamos para a Império e resolvemos isso quando a Eduarda ter que viajar, afinal vai demorar.

DU: Realmente vai demorar muito.

JA: Então vamos para a Império?

JL: Vamos, amor quer carona ou o Antônio já está ai em baixo?

DU: Ele e o guarda roupa (falou rindo).

JL: Realmente ele é grande né, até eu tenho medo dele, uma braçada derruba dez.

DU: Mais ele é muito simpático.

MM: Sinceramente quando eu o vi pela primeira vez levei um susto, tive que olhar pra cima pra ver os olhos dele.

MC: Isso que a senhora é alta, imagina eu baixinha.

JL: Ele da cinco Marias Claras (falou rindo).

MC: Engraçadinho.

JL: Obrigado.

MM: Bom, vamos que o pai de vocês já se mandou.

JL: Vamos, desce com nós amor?

DU: Só espera eu pegar a minha bolsa lá no quarto (falou se levantando da mesa).

Por Narrador:

Eduarda foi buscar a bolsa no quarto enquanto os outros a esperava em frente a porta do apartamento, assim que ela chegou eles desceram, Du desceu do elevador no térreo se despediu do Lucas ela foi para o carro dela, e o resto para a garagem, não demorou muito para que Du chegou em sua loja e Lucas e a família na Império.

Por Lucas:

Já cheguei na Império vou acompanhar a minha mãe até a sala de reunião e depois vou pra minha enfiar a cara nos papéis.

WAL: Seu João Lucas?

JL: Sim Walquiria.

WAL: A Policia ligou pra cá pedindo do senhor.

JL: A Policia?

MM: O que você aprontou João Lucas?

WAL: Desculpa me intrometer, mais parece que é por causa de uma tal de Fabiana.

JL: O Que eles falaram?

WAL: O delegado pediu para o senhor ligar o quanto antes pra lá, ele deixou esse numero aqui (falou entregando um papel).

JL: Então eu vou Ligar.

MM: Vamos pra sua sala, eu quero saber o que aquela louca fez agora.

Por Narrador:

Lucas e Marta foram para a sala dele, assim que chegaram Lucas já foi ligando para o Delegado.

LIGAÇÃO ON

JL: Alô.

DEL: Alô, Delegado Fernando falando

JL: Oi Delegado Fernando, aqui quem fala é o João Lucas Medeiros de Mendonça e Albuquerque.

DEL: Ah Seu João Lucas, eu precisava falar com o senhor mesmo.

JL: A minha secretária falou que é sobre a Fernanda, o que aconteceu?

DEL: Então, aconteceu que ela fugiu do presidio feminino, liguei pra avisar, afinal ela atentou contra a vida da sua mulher, e foram encontradas algumas coisas na sela dela, coisas que juravam a sua esposa de morte, achamos melhor avisar.

JL: Claro, claro obrigado por avisar delegado Fernando, me mantenha informado do caso.

DEL: Manteremos sim, mais fale pra sua noiva tomar cuidado, porque a Fabiana é uma psicopata.

JL: Cuidaremos disso delegado, obrigado.

DEL: De nada, até mais.

JL: Até.

LIGAÇÃO OFF

MM: O que aconteceu meu filho?

JL: Eu já explico mãe, eu tenho que ligar pra Du.

Por Narrador:

Lucas tentou varias vezes ligar para o celular da Du e tentou também para o do Antônio, mais os dois não davam sinais de vida.

JL: Droga, Droga, Droga

MM: Será que dá pra me explicar o que tá acontecendo?

JL: A Fabiana fugiu do Presidio e na sela dela tinha varias coisas em que a Du era ameaçada e jurada de morte.

MM: Meu Deus filho, tem que ir atrás dela ligeiro na loja.

JL: É o que eu vou fazer (falou indo para a porta).

MM: Não espera, fica aqui eu vou, caso a loca da Fabiana estiver na frente da loja vai ser pior se ela te ver, eu vou (falou saindo da sala).

JL: Me manda noticias....

CONTINUA.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu que a Du e o Antônio sumiram do mapa?
Mandem seus comentários.
ATENÇÃO: Não vou mais fazer capítulos tão grandes porque perde a graça.
Me mande o seu comentário me dizendo o que estão achando da Fic, pra mim ter uma noção se continuo pro caminho que ela está indo ou mudo, me digam alguma coisa, e se quiserem mandar algumas ideias também aceito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - LUCADU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.