Infiniti Love escrita por HGSS


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura... *-*
PS: Peter Sanders
MR: Michel Reipert



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607791/chapter/8

MT: O que foi Adam?! - Pergunta preocupado.

AR: Eu achei!! Achei!! - Diz e respira fundo.

LM: Achou o que?

AR: A Stella... Eu... Achei a Stella... - Diz ofegante, pois estava cansado de correr.

Todos: E, onde ela está?

AR: Assim como eu desconfie, eles estão bem afastados da cidade, em uma fazenda, no interior de Nova Orleans.

Todos: Vamos pra lá agora!

CT: Eu vou com vocês...

MT: É perigoso Claire, você não vai! - Diz autoritário.

CT: Se você não me deixar ir junto, eu vou sozinha... Você é quem sabe...

MT: Tudo bem... Vamos! - Disse e todos saíram da sala, avisaram Sinclair, conseguiram uma autorização e foram rumo ao aeroporto.

Aeroporto - 09:35

Por sorte, todos conseguiram uma passagem para o próximo vôo, que seria às 10:15, então Mac decide tentar entrar em contato com o chefe do laboratório de Nova Orleans, já que eles eram amigos.

Ligação ON

PS: Sanders.

MT: Peter! Sou eu, Mac..

PS: Mac! Que surpresa! quanto tempo!

MT: É verdade, faz muito tempo mesmo.

PS: A que devo a honra de sua ligação?

MT: Eu preciso de um favor urgente...

PS: Se estiver ao meu alcance, você sabe que eu faço com muito prazer...

MT: Saiu no noticiário, e eu acho que você já deve estar sabendo que a Stella foi sequestrada.

PS: Sim eu fiquei sabendo... Sinto muito... Vocês já tem alguma pista?

MT: Sim, por isso que eu te liguei... Nós descobrimos que ela está em Nova Orleans.

PS: Aqui?!

MT: Sim... Eu e meu pessoal estamos indo pra Nova Orleans agora, mas os que vão não serão suficientes, estou levando apenas o pessoal do laboratório, e de reforço policial estão indo apenas o detetive Donald Flack e a detetive Jéssica Angel...

PS: Já sei... Você quer que eu te dê reforço?

MT: Se possível, sim.

PS: Claro que sim Mac... Diga onde e quando que eu e meu pessoal estaremos lá.

MT: Muito obrigado Peter... - Ele diz o horário de chegada e o endereço, eles se despedem e desligam.

Ligação OFF

MT: Consegui reforço para invadirmos o local, se necessário.

DF: ótimo... Quanto mais gente, melhor!

Eles ficam lá conversando até o vôo deles ser chamado, eles embarcam e, cerca de cinco horas depois, eles desembarcam no aeroporto de Nova Orleans.

Aeroporto - Nova Orleans - 15:20

JA: Até que enfim chegamos!

LM: Esse vôo foi o mais demorado de toda a minha vida.

SH: Pra onde vamos agor Adam?

AR: Pra uma fazenda, afastada daqui, é um pouco longe...

MT: O Peter está nos esperando na estrada, ele mandou três viaturas para nos levar ao local.

CT: Então vamos...

MT: Você não vai. É perigoso!

CT: - Ignorou completamente o comentário de Mac. - Vocês não vêem?

MT: Claire. - Diz ele repreendendo-a.

CT: Mac, não adianta. Eu vou e pronto. Eu prometo ficar longe.

MT: Tudo bem. - Diz se dando por vencido.

Eles saíram do aeroporto e avistaram as viaturas que estavam os esperando, eles se dividiram e seguiram até o local onde, supostamente, Eddie estaria com Stella.

Chegando lá, eles viram o carro de Eddie e cercaram o local.

Lá dentro, Eddie estava sentado em um sofá, na sala, quando viu o local ser cercado pela polícia. Ele correu até o quarto onde Stella estava encolhida na cama, a puxou pelo cabelo com tanta violência que a levantou com uma única puxada. Ela, como estava muito fraca, quase não estava conseguindo se manter de pé, ela foi praticamente arrastada até a sala, estava quase desmaiando, toda machucada e sangrando em algumas partes do corpo. Ele a colocou sentada em um sofá.

EP: Por que você fez isso Stella? - Ela estava tão fraca que nem conseguiu responder, ou melhor, nem conseguiu perguntar o que ela tinha feito. - Por que?! - Ele a puxou forte pelo braço e a colocou em sua frente no rumo da janela.

Lado de fora

DF: Eddie! Sabemos que você está aí! Saia com as mãos pra cima! - Disse gritando para que Eddie escutasse.

Eddie abriu a cortina e o vidro da janela, colocando Stella em sua frente. Quando todos a viram, ficaram felizes por ela estar viva, mas ficaram destruídos por dentro por vê-la naquele estado tão deplorável.

EP: Eu não vou sair! - Respondeu gritando também para que eles ouvissem.

DF: Eddie, por favor! Se você se entregar, sua condenação será menor!

EP: E se vocês me matarem, ela morre junto comigo! - Disse e colocou uma arma na cabeça de Stella.

DF: Saia, só pra podermos conversar melhor!

EP: - Ele puxou Stella até a porta e a abriu, colocou Stella em sua frente de novo, porém ele não saiu, ficou parado no rumo da porta. - O que você quer?!

LM: nós queremos a Stella! - Disse gritando e chorando.

EP: Que pena! Vocês não a terão nunca!

AB: Eddie, por favor!... - A essa altura, todos os amigos de Stella já estavam chorando, Mac principalmente, pois quando a viu naquele estado, teve a certeza de que ela havia perdido o bebê, além de ter sentido um forte aperto no coração, pois ele a amava, mesmo sem saber, mas a amava.

MT: Olha o que você fez com ela Eddie! Você não percebeu que está matando a mulher que você diz que ama?!

EP: Ela é minha! Eu faço com ela o que eu bem entender, o que eu quiser! Além do mais, ela que pediu por isso no momento em que ela terminou comigo! Ela não me amou! Ela nunca me amou! - Ele disse a apertando com força pela cintura, fazendo com que Stella fizesse uma cara de dor.

JA: Você vai matá-la!

EP: Eu não tinha essa intenção, mas você me deu uma ideia! Assim, ninguém fica com ela! - Falou e destravou a arma, mirando na cabeça de Stella. Nessa hora, Stella desmaiou, e ao cair no chão deixou o espaço na frente de Eddie livre.

Dizem que algumas oportunidades na nossa vida são únicas, e se não soubermos aproveitá-las, elas se perderão. Essa, com certeza era uma dessa oportunidades que só aparecem uma vez na vida. Mac, sem pensar duas vezes, apertou o gatilho e atirou, um tiro certeiro, bem no rumo do coração, e Eddie caiu no chão em cima de Stella, foi como a cena de um filme. Mac, assim como todos da equipe e Claire, correram até Stella, que estava desacordada, eles a colocaram em uma viatura e foram para o hospital, Peter foi com eles e os demais policiaos voltaram para a delegacia.

Hospital - 09:00

Todos estavam na sala de espera apreensivos, já fazia mais de hora que os médicos haviam levado Stella e até agora nada de notícias dela. Mac e Claire estavam sentados em um sofá afastado dos demais, ele estava super nervoso.

CT: Mac, você tem que se acalmar... - Diz segurando as mãos de Mac que estavam tremendo e suando frio.

MT: Como Claire?! Me diz, como?! Eu estou muito preocupado, ela estava muito mal... Ela estava...

CT: Ela estava?

MT: Praticamente morta... - Diz baixo e Claire o abraça.

Do outro lado da sala, o pessoal do laboratório se encontravam no mesmo estado que Mac, nervosos e preocupados.

PS: Calma gente, ela vai ficar bem...

DM: Deus queira que sim...

Sid: Minha menina não merecia isso...

AR: Verdade, ela não merecia...

AB: Será que ela está bem?

SH: Vamos acreditar que sim...

PS: O Mac parece gostar muito dela.

DF: É, eles são muito próximos.

JA: A amizade deles é linda.

AR+Sid: Verdade.

SH: Eles sentem um carinho muito especial pelo outro.

DF: Na verdade, eles tem uma ligação inexplicável.

Eles ficaram cerca de vinte minutos conversando até o médico chegar com notícias de Stella. Assim que Mac o viu, foi de encontro ao pessoal do laboratório sendo acompanhado por Claire.

MR: Vocês são os acompanhantes da senhorita Bonasera?

LM: Sim, somos nós. - Disse e apontou pra si mesma, depois para o pessoal e por último para Mac e Claire que se aproximavam deles.

MR: Sou o Dr. Michel Reipert, muito prazer.

Todos: O prazer é nosso.

MT: E então doutor, como ela está?

MR:...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiniti Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.