Infiniti Love escrita por HGSS


Capítulo 7
Descobrindo a Verdade...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607791/chapter/7

Após dizer isso, Eddie vai pra cima de Stella e lhe dá um soco, ela por já estar bastante fraca, já cai no chão desmaiada, mesmo assim, ele continua batendo.

Laboratório - Sala do Adam - 23:15

Logo após Jéss, Linds e Aiden, avisar a Danny e Flack sobre a ligação de Stella, eles voltam juntos para a sala do Adam, onde encontram todos muito desanimados, então Danny resolve tentar encorajar os amigos, pensando principalmente no bebê de Stella, pois quanto mais demorarem a achá-la, menores são as chances do bebê estar vivo.

DM: Olha gente, a Claire tem razão, nós não podemos nos dar por vencidos, a Stella precisa que todos nós nos esforcemos ao máximo para achá-la, ela precisa de nós.

Sid: Você tem razão Danny, mas o que nós podemos fazer?

LM: Todos nós queremos achá-la, mas não podemos fazer nada...

JA: Realmente, estamos de mãos atadas...

2 Semanas depois

No laboratório, todos estavam desanimados e, agora, completamente sem esperanças, enquanto Adam não conseguia hackear o bloqueador do carro do Eddie e conseguir uma localização exata de onde ele e a Stella estavam (coisa que não estava sendo nada fácil), os outros resolviam alguns casos que apareciam durante o dia e procuravam mais pistas sobre o paradeiro de Eddie e Stella. Eles estavam realmente esgotados e desanimados.

Já no cativeiro, Stella estava muito mal, quase não conseguia dormir por causa do medo, Eddie abusava dela todos os dias, além de espancá-la também, a sorte dela era que ele quase nunca batia em sua barriga e ela tinha esperanças de seu filho estar vivo, ele batia apenas no rosto, braços e coxas, porém ela não conseguia sentir seu filho, e ao mesmo tempo que ela pensava que ele estava morto, ele pedia a Deus e tinha esperanças de que ele estivesse vivo.

Stella já estava cheia de hematomas espalhados pelo corpo, principalmente nas partes mais agredidas. Cerca de uma vez por dia, Eddie levava algo pra ela comer, e ela só comia por medo de não aguentar e perder o bebê (ela nem sabia se tinha perdido o bebê, mas como eu disse antes, ela ainda tinha esperanças). Ela nunca mais conseguiu entrar em contato com o pessoal do laboratório, e a cada dia que passava, ela ficava pior, tanto física, quanto mentalmente. Ela estava muito fraca e, apesar de ainda ter esperanças de seu filho estar vivo, suas esperanças de sair daquele lugar tinham ido embora, assim como suas forças.

Laboratório - Sala de Stella

Mac estava sentado na cadeira de Stella, olhando algumas fotos dela com a equipe, que estavam espalhadas pela mesa, quando um envelope lhe chamou a atenção.

MT: O que é isso? - Pergunta pra si mesmo, abrindo o envelope. - Exame de gravidez?! A Stella estava grávida?! - Após dizer isso ele olha a data do exame e vê que ele foi feito um dia antes de Stella ser sequestrada, logo depois ele vê que ela estava de três semanas. - Não... Isso não é possível... Ela estava grávida de um filho meu...

Mac se levanta e vai pra sala de descanso, onde encontra com todos reunidos. (Obs.: Todos já sabiam que Mac e Stella tinham passado uma noite juntos, mas apenas Danny e Flack sabiam que ela estava grávida antes de ser sequestrada - Aiden, Linds e Jess souberam por Stella antes de ser sequestrada, logo após ela ter ficado com Mac, quando ela ainda nem imaginava que estava grávida. - Flack ficou sabendo assim que Stella descobriu que estava grávida e acabou contando pro Danny. - Adam soube através de uma conversa que ele ouviu entre Jess, Linds e Aiden e logo depois contou pro Side pro Sheldon).

Sala de Descanso - 15:25

MT: Alguém aqui sabia disso?! Pergunta entrando na sala e jogando o exame em cima da mesa.

LM+JA: Sabia de que?

MT: Vai me dizer que vocês não sabiam que a Stella estava grávida quando foi sequestrada?!

Todos, menos Danny e Flack: O que?!

MT: Vejo que vocês dois não ficaram surpresos...

DF+DM: É verdade... Nós já sabíamos.

MT: E porque vocês não me disseram?! - Pergunta alterado.

DF: A Stella me pediu pra não contar nada pra ninguém... Eu só contei pro Danny porque ele desconfiou que eu estava escondendo alguma coisa e eu precisava desabafar, se não eu iria ficar louco.

MT: Era meu filho!! Eu tinha o direito de saber!!

Todos olharam surpresos para Mac, menos Danny e Flack novamente.

DF: Me desculpe Mac.... Mas eu não podia trair a confiança da Stell... Só ela tinha o direito de te contar...

AB: Já se passaram mais de duas semanas, e se ela tiver perdido o bebê?

DM: Vamos torcer para que isso não tenha acontecido.

CT: O que foi gente?... Lá do elevador eu ouvi a gritaria... Aconteceu alguma coisa? - Pergunta entrando na sala. Ninguém responde, eles ficam se entreolhando com certo receio de dizer a verdade para Claire. - Ninguém vai me responder?

MT: Eu acabei de descobrir que... Que...

CT: Que o que Mac?! Fala de uma vez!

MT: Que a Stella está grávida... De um filho meu...

CT: - Nesse momento, Claire ficou totalmente estática, sem fala. - O que vocÊ disse? - Pergunta em um sussurro, foi a única coisa que ela conseguiu dizer.

MT: A Stella está grávida de um filho meu...

CT: Como você soube?

MT: Eu achei um exame de gravidez na mesa dela, vi a data e acabei ligando os pontos.

CT: Eu não sei nem o que fazer... O que dizer... Eu...

DF: Calma Claire... Não julgue a Stella... A última coisa que ela queria era atrapalhar o seu casamento... Inclusive, ela estava disposta a mentir pro Mac e dizer que o filho era do Eddie, mas tudo isso aconteceu e o Mac acabou descobrindo e...

CT: Calma Flack... A última coisa que eu quero fazer agora é julgar a Stella. Eu só... Eu só estou... Preocupada... Surpresa... Eu só não esperava... Já faz mais de duas semanas que ela sumiu e nós não temos nenhuma notícia dela e... E se ela tiver perdido o bebê?

Sid: Nós ainda não sabemos o que aconteceu, não vamos nos precipitar, por favor...

LM: É verdade.

AR: Vamos manter a calma.

AB: Como manter a calma Adam?!

AR: Eu tenho uma notícia boa...

Todos: O que foi?

JA: Você já localizou o carro?

AR: Não completamente...

SH: Como assim?

AR: Eu acabei de receber um sinal, uma mensagem, de aproximação...

CT: E você sabe dizer mais ou menos onde eles estão?

AR: Eles estão em algum lugar de Nova Orleans.

MT: Vamos pra lá agora!

DF: Calma Mac... isso não seria sensato... Ainda não sabemos uma localização exata deles, só sabemos a cidade e se ficarmos procurando por ela lé é provável que ele veja um de nós e...

DM: Você tem razão. Vamos esperar o Adam localizá-los com exatidão, depois vamos pra lá..

Em algum lugar por aí ( Ou melhor dizendo, em algum lugar de Nova Orleans)

Stella estava deitada, toda encolhida na cama, isso já era costuma, ela estava traumatizada, qualquer barulho era motivo pra ela se assustar. Ela estava com uma camisola que o Eddie tinha comprado pra ela, que apenas aceitou porque não queria ficar nua, e ela estava chorando muito.

Quando Eddie entrou no quarto, Stella notou que ele estava estranho, ele estava nervoso e meio deprimido.

EP: Porque Stella? - Ele pergunta pra ela que não entende, então ela fica calada. - Me responde!! Por que?! - Ele dá um tapa na cara dela, que cai deitada na cama, depois ele a ergue novamente pelo cabelo e a tira da cama. - Sua vadia!!

SB: Porque você tá fazendo isso? - Pergunta chorando.

EP: Por que você não me ama, se eu te amo tanto?! - Pergunta gritando e derrubando ela no chão.

SB: Para Eddie... Por favor...

EP: Você merece isso sua vadia!!

SB: Porque?..

EP: Porque você não me ama!!

SB: Eu não posso amar alguém que me machuca...

EP: Você me obrigou a isso... Se você me amasse desde o início, isso não teria acontecido... Mas você não me amou!! - Ele grita a puxando de novo pelo cabelo.

SB: Eddie... Por favor... Para... Você tá me machucando...

EP: Você merece isso!! Você é uma vagabunda!! - Diz lhe dando outro tapa a fazendo cair oura vez. - Isso é só o que você merece!

Eddie continua batendo em Stella, até que ela desmaia, ele então sai do quarto e a deixa lá, jogada no chão, com o rosto sangrando, toda machucada, frágil, indefesa...

Laboratório - Sala de Descanso

JA: Conseguiu uma aproximação maior?

AR: Até agora não, mas, provavelmente, eles vão estar em algum lugar afastado da cidade, em uma fazenda, ou algo do tipo, porque se não a gente já teria achado...

LM: Continue tentando.

SH: Não podemos desistir.

CT: É verdade!

AR: Então, deixa eu voltar ao trabalho. - Diz saindo da sala de descanoso e indo pra sua sala.

Sala do Mac - Estavam lá Flack, Danny, Sheldon, Sid e Mac

MT: Eu estou tão preocupado com a Stella...

DF: Todos nós estamos Mac...

SH: Isso é fato.

Sid: Calma gente, vai dar tudo certo... A gente vai achar ela, tenham fé.

DM: Nossas esperanças já estão nos abandonando...

MT: Ela estava grávida...

DF: Pensamento positivo gente...

DM: É verdade, vamos pensar que ela e o bebê estão bem.

Sid: É assim que se deve falar.

Dois dias depois

Laboratório - Sala de Descanso - 09:00

Estavam todos lá, menos Adam e Flack.

CT: Até eu já estou perdendo as esperanças...

Sid: Não fica assim Claire, nós vam... - Ele é interrompido por Adam, que entra na sala gritando, sendo seguido por Flack.

AR: Chefe! Chefe!

MT: O que foi Adam?! - Pergunta preocupado.

AR:...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiniti Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.