Infiniti Love escrita por HGSS


Capítulo 9
Como assim? Ela não perdeu o bebê?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607791/chapter/9

MT: E então Dr., como ela está?

MR: Bom... Ela foi brutalmente violentada, tanto física quanto sexualmente... Seu estado é um pouco grave, ela possui vários hematomas e feridas por todo o corpo, porém, ela tem chances de se recuperar... O que me preocupa, é a gestação...

LM: Como assim? Ela não perdeu o bebê?

MR:...

Pensamento Stella Bonasera - ON

O que será que aconteceu? Onde eu estou?... Não me lembro de muita coisa... Porque está tudo tão silencioso? Eu estou sentindo uma paz tão grande... Será que eu... Não, não pode ser... Eu não posso estar morta... Eu... E... E meu filho? Se eu estiver morta, ela também está, mas... E o Mac? Será que ele já sabe? Será q...

X: Stella! - Ela ouve uma voz desconhecida a chamar, então se vira para ver quem é.

SB: Quem é você? Onde eu estou? O que aconteceu? O que fizeram comigo? Cadê o Mac? E o Eddie? Cadê...

X: Calma... Uma pergunta de cada vez... Eu me chamo Ster... Você está em um lugar para se refletir, para se fazer escolhas importantes... O que aconteceu, eu tenho certeza que você já sabe, apenas tem medo de se lembrar... Assim como você sabe o que fizeram com você... O Eddie está morto, e o Mac... Bom, o Mac está chorando por você...

SB: Então... Quer dizer que eu morri? - Pergunta chorando.

S: Não... Quer dizer que quem decide se você vive ou morre agora, é você...

SB: Como assim? - Pergunta totalmente confusa.

S: Bom... Você está em coma, mas tem chances de recuperação... Se você lutar, você consegue sair dessa... A não ser que você tenha motivos para não querer voltar, como por exemplo, a dor, a vergonha, o sofrimento... Você conseguiria seguir em frente depois de tudo?

SB: Eu... - Começa a chorar - Eu não sei...

S: Mas também tem o lado bom de voltar... Seus amigos, seu trabalho, e, acima de tudo, seu filho...

SB: Ele não morreu?

S: Você sente ele aqui dentro? - Pergunta docemente colocando sua mão sobre a barriga de Stella.

SB: Eu... Eu sinto ele aqui, mas não sinto vida... É como se ele estivesse morto aqui dentro.

S: Venha comigo...

SB: Pra onde?

S: Por favor... - Ele pede e Stella a segue.

Elas vão para um lugar bem conhecido por Stella, o laboratório.

S: O que esse lugar te lembra?

SB: Me lembra, os meus amigos, o Mac, minha vida, esse lugar me lembra a minha vida.

S: Seus amigos... Vale a pena voltar por eles e por seu filho?

SB: Com certeza...

S: Está em suas mãos essa escolha...

SB: Eu tenho que voltar, eu quero voltar...

S: Foi um prazer te conhecer... Tchau.

SB: Digo o mesmo... Tchau... - Stella se despede e logo volta para o lugar onde estava antes, onde se sentia em paz...

S: Vai com Deus... Minha filha.

Pensamento Stella Bonasera - OFF

Sala de espera

MR: Não... - Nessa hora, Mac se sente o homem mais feliz do mundo. - Ela não perdeu o bebê, mas "se" essa gravidez vingar, vai ser de risco do começo ao fim... E poderá colocar a vida dela e do bebê em risco... - A felicidade de Mac vai embora com essa última frase, ele não suportaria perdê-la, acabava de ter certeza que não conseguiria viver sem ela... Mas seria isso amor?

CT: Deve haver uma maneira de manter a gravidez sem expô-la a tanto risco...

MR: Bom... Pode ser menos perigoso se ela manter repouso e ter alguém com ela por 24h por dia, para que ela não cometa esforços desnecessários...

MT: Isso não será problema.

LM: A Stella é muito teimosa Mac, ela...

DF: Ela vai aceitar...

AR: Nem que para isso, tenhamos que a amarrar na cama.

JA: Ela não pode ser tão teimosa a ponto de por a vida dela e a do próprio filho em perigo.

AB+DM: Concordo.

PS: Gente, meu pessoal ficou analisando a cena do crime quando saímos e eles encontraram vestígios de que a Stella foi agredida em apenas uma parte da casa, um quarto, bem pequeno e escuro, ela deve ter sofrido bastante.

LM: Mas ela é forte... Ela vai superar.

AB: Doutor, e quando nós poderemos vê-la?

MR: Agora ela está desacordada e está na UTI, então, somente um pode entrar... Quando se decidirem, essa enfermeira levará o escolhido até o quarto... - Diz apontando para a enfermeira ao seu lado. - Com licença. - Diz e sai.

Eles ficam se entreolhando até que Flack se pronuncia.

DF: É melhor o Mac ir, se todos estiverem de acordo, ele é o pai e...

CT: Eu concordo.

Todos: Eu também...

CT: Nos dê notícias quando voltar...

MT: Tudo bem.

Após dito isso, Mac seguiu a enfermeira que o guiou até o quarto onde se encontrava Stella. Ao entrar, seu coração se partiu em mil pedaços ao vê-la naquele estado, tão frágil, tão machucada, tão vulnerável... Ele se permitiu fazer algo que não fazia após muito tempo: Chorar. Ele chorou como uma criança, chorou como nunca havia chorado antes.

MT: Stella... - Ele diz e pega na mão de Stella. - Porque? Porque isso tinha que acontecer? Porque você não me contou do bebê?... Você precisa voltar... Precisa voltar pra mim... Pro nosso filho... Pros nossos amigos... Você precisa voltar... Todos precisam de você... Eu preciso de você... Volta pra mim...

Nessa hora, Stella começa abrir os olhos devagar, como se estivesse se acostumando com a claridade do quarto... Mac, ao ver que ela estava despertando, chama o médico pelo interfone e segura com mais força ainda a mão de Stella.

MT: Stella... Stella...

SB: Mac?... O... O que... Houve? - Pergunta com dificuldade e Mac não diz nada. - Eu... Eu perdi... O... Meu bebê?

Nessa hora o médico entra na sala.

MR: Com licença detetive Taylor, agora temos que examiná-la, depois poderá visitá la...

SB: Mac... Não vá... Não... Não me deixe... - Nessa hora, Stella fecha os olhos e não os abre mais.

MT: - Ele já estava na porta do quarto quando ouve Stella o chamar, quando ele se vira para olhar, ele a vê fechando os olhos. - Dr. o que houve? Ela está bem?

MR: Ela está bem... Está apenas cansada...

Mac suspira aliviado e volta para a sala de espera.

DF: - Ao ver Mac corre até ele.. - E então Mac? Como ela está?

MT: Ela está melhor... Ela... Ela até abriu os olhos, mas dormiu logo em seguida...

Sid: E o que ela disse? Ou ela não disse nada?

MT: Ela perguntou pelo filho...

SH: E o que você disse?

MT: Eu não tive tempo de dizer nada... Logo o médico entrou e ela dormiu novamente, mas ele disse que avisa assim que terminar os exames...

CT: Deus queira que ela esteja bem...

Cerca de meia hora depois, o médico retorna com os exames de Stella.

DM: E então doutor?

MR:...

Mil perdões meninas, mas eu não resisti e tive que terminar nessa parte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiniti Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.