Infiniti Love escrita por HGSS


Capítulo 5
Carta codificada


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas... Voltei com mais um cap... Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607791/chapter/5

SB: Aonde eu estou? O que você fez comigo?

EP: Nada... "AINDA"... - diz enfatizando o "ainda". - Seria sem graça fazer algo com você desmaiada... Sabe?... Eu achei que seria difícil te colocar no carro, mas eu mal cheguei perto de você e você desmaiou. Quando entramos no carro eu tive que certificar que você não estava fingindo, aí, eu te dei um remedinho, pra você dormir o caminho inteiro... Tirando isso, eu não fiz mais nada com você.

SB: E por que eu estou só de lingerie? - Pergunta com medo da resposta.

X: Bom... Você estava com roupas de mais e como eu queria te admirar, eu tive que tirar um pouco... Agora meu amor, eu quero que você me faça um favor... - Fala se aproximando dela com uma faca na mão.

SB: Por favor... O que você vai fazer?

EP: Eu? Eu não vou fazer nada... Quem vai fazer é você... Você vai escrever uma carta para os seus amigos.

SB: E por que eu faria isso?

EP: Porque se você não fizer vai ser bem pior pro seu lado. - Diz isso encostando a faca no pescoço dela.

SB: O que você quer que eu escreva?

EP: Aqui o papel e a caneta... - Diz pegando um bloco de papel e uma caneta em cima do criado mudo ao lado da cama e entregando pra ela. - Você vai escrever...

Laboratório - 20:40

Mac, Don, Danny e Sheldon chegam ao laboratório e vão direto pra sala do Adam onde encontram ele, Lindsay, Aiden, Jess e Sid fazendo o que Mac pediu com uma cara não muito boa.

DF: O que vocês acharam?

LM: Nós já procuramos em quase todos os bancos de dados dos hospitais, faltam só três, e até agora não achamos nada dela. - Diz desanimada.

SH: Calma, a gente vai achar alguma coisa.

Cerca de meia hora depois, eles terminam e não acham nada, todos estão muito desanimados e sem esperanças até que um policial entra na sala.

X: Detetive Taylor?

MT: O que foi?

X: Me pediram para lhe entregar isso. - Fala lhe entregando um envelope.

MT: O que é isso?

X: Não sei... Só me pediram para lhe entregar.

MT: Tudo bem.

O policial se retira e Mac abre o envelope, nele continha uma carta, ele começa a ler...

CARTA

Mac, queria dizer que eu estou bem, saí sem avisar, porque não queria me despedir de vocês, se fizesse isso, eu não conseguiria ir embora

Me desculpe por não avisar, mas eu estou precisando de um tempo longe de tudo e de todos. Estou precisando espairecer e seguir a minha vida. Acho que você já deve ter percebido que eu estou me demitindo. Eu preciso muito desse tempo para clarear as ideias. Adeus.

Ass: Stella Bonasera.

Ao terminar de ler a carta, Mac já estava com lágrimas nos olhos. Não podia acreditar no que estava escrito ali, algo não batia, algo estava errado e ele iria descobrir o que era.

Todos: O que foi?

MT: É... É uma despedida... A Stella diz que foi embora.

AB: Como assim?!

MT: Simples... Ela se foi... Mas...

Sid: Mas o que Mac?

MT: Eu não sei... Tem alguma coisa errada aqui. Algo que não tá batendo. Por que o policial lá fora nos disse que ela desmaiou, e um cara que bate com a descrição exata do Eddie, a colocou em um carro e a levou?

DM: Você tem razão.

AR: Posso ver a carta?

MT: Pode... - Diz entregando a carta para o Adam.

AR: É a letra dela, sem dúvida.

Lindsay puxa a carta das mãos de Adam, ainda sem acreditar que era a letra da Stella.

LM: É mesmo, mas...

SH+DF: Mas o que?

LM: Adam, escaneie a carta... - Ela diz e todos a olham curiosos, inclusive Adam, que fica parado. - Agora!!

AR: Tudo bem.

DF: O que foi Linds?

AR: Pronto. - Diz apontando para a tela do computador onde ele havia escaneado a carta.

LM: Estão vendo?

SH+JA+DM: O que?

LM: Ela escreveu algumas letras mais fortes do que as outras.

AB+Sid: é verdade.

MT: Adam, separe as letras mais fortes das mais claras.

AR: Tudo bem. - Diz e separa as letras. - Pronto, são essas.

euestoucomoeddiesocorro

DM: Eu... Estou... Com... O... Eddie... Socorro... - Diz separando as palavras.

Sid: Ele a sequestrou...

DF: Eu não acredito... E agora o que vamos fazer?

SH: Não temos nem por onde começar...

MT: Temos sim... - Todos o olham curiosos. - Policiais são bem treinados... Aquela policial lá fora deve ter anotado o modelo e a placa do carro que o Eddie estava.

DF+JA: É verdade!

Flack e Jess vão até o policial que viu Stella ser levada por Eddie para perguntar se ele tinha visto o modelo ou a placa do carro.

X: Eu vi que era um Civic e a placa, se eu não me engano era xxx-xxx.

JA: Muito obrigada.

DF: Você ajudou bastante. Obrigado.

X: De nada.

Eles voltaram para a sala do Adam.

DF: Aqui Mac, o modelo e a placa.

MT: Ótimo... Adam, consegue rastrear?

AR: Com toda certeza!

Meia hora depois.

LM: E então?

AR:...

Em algum lugar por aí - 21:30

Stella estava sozinha, trancada em um quarto escuro, sem janelas e com apenas uma cama e um criado mudo ao lado. Ela estava encolhida em cima da cama, chorando muito, quando Eddie entra no quarto.

EP: Voltei meu amor... Preparada?

SB: Pra que? - Pergunta chorando.

EP: Como assim pra que?! Pra ser minha! - Diz subindo na cama.

SB: Não Eddie... Por favor, eu não quero...

EP: Acho que eu esqueci de te avisar que você não tem que querer. Eu quero... E isso já é o suficiente. - Ele tira o cobertor de cima dela e começa a passar a mão por todo o corpo dela.

SB: Para Eddie... Por favor... Eu imploro... - Diz chorando mais ainda.

EP: Só quando eu quiser!

Ele força Stella a se deitar na cama e se deita por cima dela. Ela começa a se debater embaixo dele, mas ele segura forte seu braços com uma mão e com a outra retira o sutiã dela, além do mais ela estava fraca, pois não comia nada desde o dia anterior, então ela não conseguiu se soltar.

Ela sentiu suas forças se esvaindo no momento em que ele começa a morder com força, veracidade e violência, todo o corpo dela. Ela já não conseguia nem se debater mais. Ele retira sua camisa, sua calça e sua cueca e loga após arranca com toda força a calcinha de Stella, que quase não estava conseguindo nem gritar mais.

SB: Por favor... - Ela tentava dizer, mas não saía som de sua boca.

EP: Isso é só o começo!

Ele a penetra com tanta força, que faz Stella gritar de dor, mesmo estando sem forças. Ela começa a se sentir mais fraca ainda após isso e a única coisa em que consegue pensar nesse momento é no filho que ela espera. Após sentir Eddie lhe penetrar várias e vária vezes seguidas, ela perde todas as suas forças e sem aguentar mais, desmaia.

Laboratório - Sala de Adam

MT: Como assim ele não está em New York?

AR: Eu sinto muito chefe... Ele não está aqui, e demoraria dias ou até mesmo semanas pra eu conseguir a localização exata dele.

AB+JA+SH: Tudo isso?!

AR: Eu sinto muito... É o máximo que eu posso fazer... Ele colocou um tipo de bloqueador no carro e... - O telefone de Mac toca.

Ligação ON

MT: Alô! - Diz em um tom rude, pois estava nervoso com o que Adam disse.

CT: Nossa meu amor, o que foi?

MT: Me desculpa Claire.

CT: tudo bem, mas o que foi?

MT: A Stella... Ela foi sequestrada...

CT: O que?!

MT: O Eddie sequestrou ela.

CT: Eu estou indo pro laboratório. Tchau.

MT: Mas Claire... - Ele tenta impedir, mas ela já havia desligado.

Ligação OFF

Sid: O que foi?

MT: A Claire... Ela tá vindo pra cá.

Em algum lugar por aí - 22:00

Stella vai acordando devagar, ela ainda está muito fraca e está se sentindo toda dolorida, ela olha em volta e vê Eddie em uma cadeira ao lado da cama, olhando pra ela. Ela se lembra do que ele fez e começa a chorar.

EP: Que bom que acordou... É chato com você desmaiada. - Ele se levanta e deita em cima de Stella novamente.

SB: Por favor... Eu te imploro... Para... Não faz mais isso... - Ela diz em um sussurro.

EP:...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiniti Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.