Infiniti Love escrita por HGSS


Capítulo 6
Desabafando com um Amigo...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura... *-*
E desculpem pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607791/chapter/6

SB: Por favor... Eu te imploro... Não faz isso... Para... - Ela pedia a ele quase que em um sussurro.

EP: Olha meu amor, se você não tivesse desmaiado, eu estaria satisfeito agora, e não seria necessário recomeçar, então, como você desmaiou, eu vou ser obrigado a fazer tudo de novo. - Diz e sobe em cima da cama.

SB: - Se senta na cama com um pouco de dificuldade - Por favor... Em nome do amor que você diz sentir por mim...

EP: E que você não deu valor!! - Diz gritando e dando um tapa no rosto de Stella com tanta força, que por ela estar sentada, a fez cair novamente e deixou uma marca.

Eddie sobe em cima de Stella de novo e recomeça uma sessão de tortura. Ele a agride bastante e ela por sua vez, apenas chora e implora para que ele pare, pensando no bebê em que espera. Ele abusa dela de novo e sai do quarto, deixando Stella toda encolhida, e chorando muito em cima da cama. Ele só não percebeu, ao sair do quarto, que esqueceu seu celular em cima da cadeira onde estava.

SB: Meu Deus... Eu te imploro... Me ajude... Não por mim... Mas pelo meu filho... Me ajude... - Diz ela assim que Eddie sai do quarto, assim como ele, ela também não percebeu o celular em cima da cadeira (Ainda). Ela estava se sentindo suja, um lixo, pra ser mais exata, estava sentindo fortes dores por todo o corpo, além de uma cólica muito forte, e a cada minuto, o medo de perder seu filho só aumentava.

Laboratório - Sala do Adam - 22:15

Estavam todos lá, esperando que Adam conseguisse alguma pista do paradeiro de Stella e Eddie, quando Claire entra na sala.

CT: Alguma notícia da Stella? - Diz se sentando ao lado de Mac, ela estava realmente muito preocupada com Stella, apesar de saber na noite deles, ela sabia que se não tivesse brigado com Mac, eles jamais fariam isso, além do mais ela e Stela eram amigas.

DM: Só sabemos que ela está com o Eddie... Fora de Nova Iorque... - Diz muito desanimado.

CT: Gente, não fiquem assim, nós vamos encontrá-la. - Diz se levantando e tentando encorajar o pessoal, sem sucesso. - Até você Mac?

MT: Até eu o que?

CT: Até você já perdeu as esperanças? - Mac não diz nada, apenas abaixa a cabeça. - Eu tenho certeza que se um de vocês tivesse sido sequestrado no lugar da Stella, ela estaria aqui, fazendo o possível e até o impossível para achá-los e eu garanto que ela não teria perdido as esperanças.

JA+LM+SH+Sid: Nós não perdemos as esperanças...

AB: Mas a única coisa que podemos fazer agora, é esperar...

CT: Esperar o que?

DF: O Adam conseguir alguma localização do paradeiro da Stella...

Após dito isso, Claire entendeu que eles só estavam desanimados, porém ainda tinham a esperança do Adam conseguir alguma coisa, e eles também estavam fazendo tudo que podiam, na medida do possível. O silêncio naquela sala, era inevitável nesse momento, até que Falck se pronuncia.

DF: Bom... eu vou andar um pouco, preciso ficar um pouco sozinho, pra clarear as idéias, ou até parar de pensar nisso por um tempo... Qualquer novidade, me avisem...

MT: Tudo bem.

Assim que Flack sai da sala, Danny se levanta e vai atrás dele sem dizer uma palavra sequer. Flack vai pra sala de descanso, entra e se senta em um dos sofás da mesma. Danny entra logo depois, pega umacadeira e coloca de frente pro sofá que Flack se sentou e se senta também.

DM: Quer conversar?

DF: Sobre o que?

DM: Sobre o que você está escondendo de todos nós.

DF: Do... Do... Do que você... Do que você tá falando? - Pergunta gaguejando.

DM: Olha Flack, não se faz de besta, porque isso é uma coisa que você não é, eu sei que você tá escondendo alguma coisa.

DF: Eu não estou escondendo nada. - Diz tentando ser firme, porém não consegue demonstrar tanta firmeza quanto gostaria.

DM: Flack, não mente pra mim... Nós somo amigos e eu te conheço muito bem.

DF: É que... É que... É complicado... Eu... Eu não posso falar...

DM: Tem alguma coisa haver com a Stella?

DF: Tem tudo haver com ela...

DM: Você sabe que pode confiar em mim, e também sabe que eu vou estar aqui pro que você precisar... - Diz e se levanta indo em direção à porta.

DF: Ela tá grávida...

DM: Como é que é? - Pergunta e volta a se sentar na cadeira onde estava anteriormente.

DF: Ela tá gravida... Mas não é do Eddie...

DM: Como assim? Explica direito, porque eu não estou entendendo nada.. - Diz ainda mais desentendido do que antes.

DF: É do Mac...

DM: O que?!

DF: Ela tá grávida do Mac.

DM: E o Mac já sabe?

DF: Ninguém save ainda. Ela descobriu ontem, eles ficaram naquela época em que o Mac e a Claire brigaram.

DM: E agora que o Mac e a Claire voltaram?

DF: Ela me disse que ia falar pro Mac que o filho era do Eddie, porque não queria estragar o casamento dele...

DM: E se o Eddie fizer algo que faça com que ela perca o bebê?

DF: É por isso que eu estou tão preocupado. E o pior... E se ele descobrir que o filho é do Mac?

DM: Ele seria capaz de matá-la...

Eles ficam ali conversando por um bom tempo sobre esse assunto.

Sala do Adam - 22:30

Estavam todos calados e desanimados, quando o celular de Mac toca.

Ligação ON

MT: Taylor.

SB: Mac... Socorro...

MT: Stella?!

SB: Sim Mac... Sou eu... Me ajuda... Me tira daqui... Por favor...

MT: Calma Stella... Adam, rastreie a ligação, é a Stella. - Ele diz para Adam que rapidamente começa a fazer o que o chefe mandou. - Stella, como você está?

SB: Eu... Eu... - Nesse momento Mac escuta um barulho do outro lado da linha e a ligação cai.

MT: Stella!! Stella!! Droga!

Ligação OFF

MT: Por favor Adam, fala que deu tempo pra rastrear.

AR: Sinto muito chefe...

MT: Como sente muito?! - Pergunta alterado.

CT: Calma Mac... Não deu tempo... - Diz tentando acalmar o marido.

MT: Me desculpa Adam... É que eu estou muito nervoso com essa história..

Sid: Todos nós estamos.

LM: É verdade.

JA: Mudando de assunto, o que a Stella disse?

MT: Só deu tempo dela pedir ajuda, eu escutei um barulho e a ligação caiu... Mas ela parecia estar muito mal.

SH: Eu vou avisar os meninos.

LM: Deixa que eu vou... Eu preciso caminhar um pouco pra processar tudo que tá acontecendo.

JA+AB: Eu vou com você.

As três saíram da sala e foram rumo à sala de descanso, onde imaginaram que os meninos estariam, e eles realmente estavam lá. Elas avisaram a eles sobre a ligação da Stella e logo depois todos eles voltaram juntos para a sala do Adam.

Em algum lugar por aí

Um pouco depois que Eddie saiu, Stella percebeu que ela havia esquecido o celular em cima da cadeira e reslveu tentar ligar pro Mac, no segundo toque ele atendeu, ela não conseguiu dizer quase nada e quando escutou um barulho que parecia ser o de Eddie chegando, ela rapidamente, desligou o celular e o colocou em cima da cadeira onde ele estava, logo depois, Eddie entrou no quarto.

EP: - Ele olha pra cima da cadeira e vê o celular, rapidamente, ele desconfia que ela o usou. - Saba meu amor? - Ele pergunta, vai até a cadeira, pega o celular e começa a mexer. - Eu esqueci meu celular aqui... - Quando ele diz isso, Stella que já estava com medo, fica com mais medo ainda. - E aqui no registro de chamadas, tem uma ligação de um minuto atrás... Isso é estranho, porque há um minuto eu não estava aqui. - ele olha pra Stella, e ela começa a chorar. - Pra quem você ligou sua vadia?! - Ele pergunta gritando, lhe dando um tapa e depois a puxando pra fora da cama pelo cabelo. - Responde!! - Ela não diz nada, apenas chora, ele então a empurra com força e ela cai no chão.

SB: Pra que eu vou dizer se de todo jeito você vai me bater?... - Ela diz praticamente sussurrando, pois já estava sem forças, mas foi alto o suficiente pra ele ouvor.

EP: É... Você tem razão...

Ele vai pra cima dela e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiniti Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.