Infiniti Love escrita por HGSS


Capítulo 4
Stella sequestrada?!


Notas iniciais do capítulo

Booa leitura *-*
EP: Eddie Parkson.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607791/chapter/4

SB: Eu não vou ent... - Ela não consegue terminar, sente seu corpo ficar mole e desmaia.

Laboratório - Sala de descanso - 09:15

Todos estavam reunidos na sala de descanso conversando tão animadamente que nem perceberam que Stella ainda não tinha voltado, quando o telefone de Don toca.

Ligação On

DF: Flack...

X: Detetive, um corpo foi encontrado no Brooklin.

DF: Ok.. Já estamos indo.

Ligação OFF

DF: Temos um caso no Brooklin.

MT: Certo. Linds, você a Jess e o Sheldon, cuidem disso.

LM+JA+SH: Ok.

Esse foi o único caso que teve durante o dia. Todos se mantiveram ocupados no decorrer do dia, alguns com relatórios, outros, no caso, Sheldon, Linds e Jess, com o caso. Mas o caso logo foi resolvido.

Sala de descanso - 18:35

Estavam todos lá (menos Adam, Mac e é claro, Stella) esperando Mac vir liberá-los. Era uma sexta-feira e como de costume eles iam há um barzinho perto do laboratório para se distrírem um pouco e encerar a longa e cansativa semana que tiveram.

LM: Jess? Você viu a Stella depois daquela hora?

JA: Não, por que?

LM: Eu não vi ela o dia inteiro.

Sid: A Stella sumiu de novo?!

JA: Ela estava estranha hoje cedo.

SH: O que será que está acontecendo com ela?

DF: Eu vou procurá-la por aí, vai que ela...

AR: Ela não está no laboratório. Eu acabei de procurá-la, porque precisava entregar um relatório pra ela, mas parece que ela evaporou de novo.

DF: Ai meu Deus e se ela... - Com a preocupação e por ser o único a saber ele quase diz a verdade sobre a gravidez de Stella, mas se contêm (graças à Deus).

JA: E se ela o quê Flack? - Pergunta já desconfiando que ele sabe de algo.

DF: E se... E... E se ela se sentiu mal de novo e... E foi embora... Sei lá... Vocês conhecem a Stell, sabem como ela é...

AB: Ela teria avisado.

DM: - Desconfia que o Flack sabe de algo, mas resolve deixar pra perguntar depois e ajudar o amigo agora. - O Flack tem razão. Vocês sabem como a Stell é, ela não gosta que nos preocupemos com ela.

LM+SH: É verdade.

Sid: Por via das dúvidas, eu vou ligar pra ela... - Ele ligou umas duas vezes e ela não atendeu - Ela não atende - diz em um tom mais preocupado.

MT: Quem não atende?

AR: A Stella... Sumiu de novo...

MT: O que?! Como assim?!

AB: Bom... Ninguém viu ela o dia inteiro.

MT: Ai meu Deus! De novo?! E agora?! Onde será que ela está?

AR: Todos ficaram espalhados pelo laboratório hoje e ninguém a viu, além do mais, eu acabei de procurar ela por aqui e não a encontrei, então ela não está aqui.

SH: Verdade.

MT: Vocês já ligaram pra ela?

Sid: Eu já liguei no celular dela e ela não atendeu.

DF: Eu vou ligar no telefone da casa dela, se ela não atender eu vou atrás dela.

Todos: OK.

Ele liga no telefone da casa dela e chama até cair.

DF: Eu vou atrás dela.

MT: Eu, o Danny e o Sheldon vamos com você. Meninas, vocês, o Adam e o Sid fiquem aqui caso ela apareça, ou caso precisemos de algo.

LM+JA+AB+AR+Sid: Tudo bem. Esperamos por notícias.

Os que iam na casa de Stella foram a caminho do estacionamento, chegando lá, um policial os chama.

X: Detetives!

SH: Nós estamos com um pouquinho de pressa, então... - É interrompido pelo policial.

X: Calma! É bem rápido...

DF: O que é?

X: É que hoje mais cedo a detetive Bonasera... - Mac o interrompe.

MT: O que tem ela?!

X: Acho que ela passou mal hoje mais cedo, não sei, eu não vi direito, quando eu cheguei aqui o moço que a levou disse que ela tinha desmaiado e que ele iria levá-la em um hospital, ele já até tinha colocado ela no carro.

DM: Que homem era esse?

X: Eu não o conheço, mas ele disse que a conhecia, eu não vi direito o que aconteceu, como eu disse antes, quando eu cheguei ele já tinha colocado ela no carro e já estava entrando.

SH: Como era esse homem?

X: Ele tinha olhos esverdeados, pele clara, cabelo castanho meio loiro, foi o que deu pra ver.

MT+DF: É o Eddie!

Mac pegou seu celular e ligou para Adam.

Ligação ON

MT: Adam...

AR: Fala chefinho... Já acharam a Stell?

MT: Ainda não a achamos, mas eu preciso de um favor.

AR: pode falar.

MT: eu quero que você rastreie o banco de dados de todos os hospitais de New York e veja se a Stella deu entrada em algum hoje.

AR: Vai ser meio difícil, mas eu vou ver o que eu posso fazer, vai demorar um pouco... Mas... Por que isso?

MT: Sem perguntas agora... Só faça o que eu estou te pedindo e depois eu te explico, me liga assim que você terminar.

AR: Tudo bem.

Ligação OFF

MT: Enquanto Adam procura, vamos na casa dela.

DF+DM+SH: Vamos.

Laboratório - Sala de descanso - 19:40

LM: O que o Mac queria?

AR: Ele me pediu pra rastrear os bancos de dados de todos os hospitais de New York pra ver se a Stella deu entrada em algum hoje.

LM: Mas porque?

AR: Ele não me disse, mas estava bastante nervoso. Bom deixa eu ir, porque quanto antes, melhor.

Sid+LM+JA+AB: Tudo bem... - Dizem a Adam vai pra sua sala fazer o que Mac pediu.

Sid: O que será que está acontecendo?

LM: Eu não faço ideia.

JA+AB: Nem eu.

Ap. Stella - 20:00

Assim que chegaram no prédio, Mac, Flack, Danny e Sheldon, vão direto ao apartamento de Stella. Eles batem na porta e não obtem resposta, então eles arrombam e vasculham todo o apartamento.

SH: É... Não tem ninguém aqui...

MT: Tomara que o louco do Eddie não tenha feito nada com ela... Agora só nos resta esperar que Adam encontre registro dela em algum hospital...

Em algum lugar por aí - 20:15

Stella vai acordando devagar, ela ainda se sente muito fraca e seus olhos ainda não se acostumaram com a claridade de local, eles abrem e fecham rápido tentando se adaptar. Quando ela finalmente consegue se adaptar à claridade, ela abre completamente os olhos e percebe que está em uma cama, apenas de roupas íntimas, ela não consegue nem imaginar o que deve ter acontecido.

SB: Ai... Onde estou?

EP: Até que enfim a bela adormecida acordou!

SB: Eddie?! Aonde eu estou? O que você fez comigo?!

DP: ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiniti Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.